Comentários comentar

DIGÃO @mrprickles - em 16/08/2022

De 49.90 por 19,90

designskt @36zlxhvd - em 16/08/2022

Preço parece que flopou. Igual a biografia

sin @3hqchvvd - em 16/08/2022

De marreco para merreca.

só não vou comprar é suja

Iran Paulo @ipsflores - em 16/08/2022

Como assim? Não entendi a referência.

Acho que ele quis dizer que a biografia dele é suja...

Julius @julliuss - em 16/08/2022

Ele quis dizer que o Juiz é parcial entende?

Estrogenado.

Dibob @morpouuu - em 16/08/2022

Juiz de zap zap

Iran Paulo @ipsflores - em 16/08/2022

@morpouuu Na verdade é Telegram.

Julius @julliuss - em 16/08/2022

Juiz, promotor, Juri... Era tudo em um só...

A demoníaca trindade que quebrou o país por perseguir o cnpj e poupar muito cpf com as delações premiadas.

geronimo @krimgrux - em 16/08/2022

Muitos ainda acham ele um herói. Mas espero que essas pessoas entrem em razão e vejam que na verdade é um traidor que fez um estrago econômico no Brasil por beneficio próprio, financiado pelos Estados Unidos.

Iran Paulo @ipsflores - em 17/08/2022

@krimgrux ele não era da CIA? Kkkkkkkkkkk

geronimo @krimgrux - em 17/08/2022

Muita gente fala isso, não sei ate que ponto é verdade!

geronimo @krimgrux - em 17/08/2022

Muita gente fala isso, não sei ate que ponto é verdade!

Fabio @eumesmo - em 16/08/2022

6 minutos já e ainda não começou?
Algo de errado não está certo neste Gatry...

o cara se tornou irrelevante...

Completamente irrelevante.

Fabio @eumesmo - em 16/08/2022

Mas pra ter treta no Gatry não precisa de coisa relevante. Ali mesmo no outro post tá tendo treta por causa de Funko...=P

Anderson @4ez8ujsh - em 16/08/2022

Pra você ver, tá valendo menos que um funko.

Fabio @eumesmo - em 16/08/2022

auhauahuahuhauhauhauhuahuhuahuahuahuahuahhau

Rocketman @eltonjohn - em 16/08/2022

Num país com 4 instâncias, qualquer juiz de 1ª é irrelevante.

Neoliberal detected.

Rocketman @eltonjohn - em 16/08/2022

Talvez tu não saiba, não tenha familiaridade, mas o dia a dia de Juiz federal é julgar ação previdenciária. Não tem nada de heroísmo, pura burocracia. E mesmo assim tem 3 instâncias acima pra jogar teu trabalho fora. Juiz não é nada demais. O mérito de tudo foi o nome dos netos nos pedalinhos e o recibo dos móveis no nome da Marisa . Convenceu as 4 instâncias.

editado em 16 de ago. de 2022 22:33

Mas mesmo os juízes de primeira instância ganham seus R$30 mil por mês.

Rocketman @eltonjohn - em 17/08/2022

Eu diria seus 50. Fora os precatorios milionários.

Wolf @acceptfan - em 25/08/2022

nobody yes door

insanedev @insanedev - em 16/08/2022

Ninguém mais gosta do "Morno".

editado em 16 de ago. de 2022 15:52
augusto @41tdkucu - em 16/08/2022

O cara conseguiu enojar a direita e esquerda e n agradar o centrão. Serve nem pra juiz de pelada.

Guilherme @meninoneyjr - em 16/08/2022

Qualquer pessoa sensata que não é extremista, de direita ou esquerda, e defende o combate à corrupção vai enojar essa galera toda aí.

Anderson @4ez8ujsh - em 16/08/2022

Plot-twist: ele não combateu a corrupção, apenas ferrou com as grandes empresas nacionais. E fez isso de forma irregular, pra dizer o mínimo. Tanto em métodos como em vantagens pessoais.

Rodrigo @rodrigoooo - em 16/08/2022

Hahahahahahahahaha... que dó.

E a PF? E os promotores? E as delações? E as provas? E o dinheiro público devolvido, que não foi pouco? Será que o "culpado" é mesmo o juiz?? Ou seria, apenas esse juiz? Já que outros juízes condenaram os envolvidos também?

Anderson @4ez8ujsh - em 16/08/2022

Os juízes todos mancomunados, basta lembrar da vaja-jato. Óbvio que havia e ainda há grandes esquemas de corrupção. O problema é que ao invés de resolver, ele dizimou as empresas.

Errado estaria ele se estivesse ali pra resolver alguma coisa... não era função dele.... rs

editado em 16 de ago. de 2022 17:48
Rodrigo @rodrigoooo - em 16/08/2022

"Os juízes todos mancomunados" Kkkkkkk... esse povo é lunático. XD

Tem nem como dialogar com essa gente, tudo lé lé da cuca.

Lucas Lira @lucaslira - em 17/08/2022

"Os juízes todos mancomunados", é, bom e correto, e que estão sempre fazendo pelo povo são os políticos de estimação deles...

Anderson @4ez8ujsh - em 21/08/2022

Ué, sério que você não viu nem uma das matérias da vaja-jato? Vários casos de abuso de poder, combinação de delação de certas pessoas em troca de diminuição de pena etc? Aí eu só posso concordar em você em uma coisa: não tem mesmo como dialogar.

Rodrigo @rodrigoooo - em 21/08/2022

Não vi nenhum caso de "abuso de poder" porque NÃO OCORREU nenhum abuso de poder por parte da força tarefa da Lava Jato.

Você não sabe, é um ignorante no assunto, não tem problema, ninguém é obrigado a saber, vou lhe ensinar: o princípio da delação premiada é justamente esse: o criminoso entrega o esquema e os demais envolvidos, apresenta as provas de que dispõem e em troca recebe uma redução na pena ou mesmo o perdão judicial.

Agora você aprendeu como funciona a delação premiada?

Isso existe já existe há algum tempo em países desenvolvidos e ninguém lá diz que se trata de "abuso de poder", "combinação" ou qualquer outra baboseira que compõem códex da narrativa inventada pelos criminosos pegos na Lava Jato em conluio com garantistas do judiciário brasileiro para difamar e destruir a operação.

Inclusive o instituto da delação premiada foi feito durante o governo Dilma, com o apoio do PT, inclusive. Foi uma das respostas de Brasília às manifestações populares e apartidárias de 2013.

De nada.

Anderson @4ez8ujsh - em 22/08/2022

Foram vários casos noticiados onde a lava-jato na pessoa do Moro, combinou que apenas aceitaria a redução da pena caso a delação envolvesse certos nomes. A mais famosa foi a de Leo Pinheiro, que alterou duas vezes um depoimento, apenas para se beneficiar da redução da pena. Foram vários casos onde isso ocorreu. Entendeu o que é combinação de depoimento? Foi quando o Moro disse que só reduziria a pena, se o condenado envolvesse certas pessoas. Aí pra se livrar, o apenado fez qualquer negócio, inventando denúncias. Não ocorreu abuso de poder mas o Moro foi considerado parcial?

Rodrigo @rodrigoooo - em 25/08/2022

O moderador do Gatry vai publicar meu comentário? Porque aqui nesta democracia "do bem" só os comentários das pessoinhas lindas "do bem" são publicados no momento em que são feitos. Os meus volta e meia são retidos e só são liberados dois ou três dias depois.

O "dono da bola" é pirracento e mesquinho.

Quanto a esse documentário não tem novidade nenhuma e qualquer pessoa intelectualmente honesta e minimamente instruída não vê nada de errado.

[TRECHO]
"— Se eu falasse mais, eu estaria inventando. Estaria contando uma mentira, como aconteceu com alguns (delatores) que você sabe, notórios, que mentiram para tentar escapar — disse.

— Eu contei a VERDADE. Eu cheguei no limite da minha verdade — completou.

A delação de Alexandrino era apontada por procuradores como FUNDAMENTAL para provar a ligação entre o PT e a Odebrecht. O ex-executivo foi um dos delatores que mencionaram as obras no Sítio de Atibaia."
[/TRECHO]

Qual o escândalo aí?

Ele mesmo disse que contou a VERDADE.

Será que não passa pela cabeça dessa gente "do bem" que os procuradores já tinham indícios que apontavam os crimes praticados por todos os envolvidos e que por isso sabiam que eles estavam ocultando informações nas delações? Será que é um raciocínio elaborado demais para essa gente "do bem" fazer?

Delação premiada funciona assim mesmo, em qualquer lugar do mundo. Se as autoridades veem indícios de que o colaborador está ocultando informações na delação eles então pressionam o criminoso, ou conta tudo o que sabe ou não tem acordo. Não tem escândalo nenhum nisso.

Anderson @4ez8ujsh - em 25/08/2022

Usando seu próprio destaque:
"Estaria contando uma mentira, como aconteceu com alguns (delatores) que você sabe, notórios, que mentiram para tentar escapar"
Ou seja, diversos delatores, inventaram histórias, portanto inverídicas, apenas porque lhes foi sugerido que ou incluíam certos nomes e se beneficiariam de reduções de pena ou não obteriam o benefício. E no caso da lava-jato não havia qualquer prova ou sequer um indício da corrupção ter chegado em certas pessoas, havia apenas "convicção". E repito minha pergunta, porque o Moro foi declarado parcial?

Rodrigo @rodrigoooo - em 25/08/2022

Fonte: Arial 12.

Muitos delatores mentiram em suas delações, inclusive para tentar enlamear a imagem de adversários políticos. Mas apenas o que foi corroborado com provas foi aceito. Fim.

editado em 25 de ago. de 2022 12:11
Rodrigo @rodrigoooo - em 25/08/2022

"Você não pode dizer que não houve corrupção se as pessoas confessaram" —Lula, Rápio.

Rodrigo @rodrigoooo - em 21/08/2022

Para NÃO variar o moderador do Gatry ocultou minha resposta... É uma gente democrática "do bem", sabe?

Cara... essas empresas eram o que eram porque se beneficiavam do dinheiro público. Acha isso correto? Como pode pensar assim?!

Anderson @4ez8ujsh - em 21/08/2022

Mas vamos pensar como era esse benefício? O jeito que as empresas "se beneficiavam" do dinheiro público era com empréstimos para construções e infraestrutura, no Brasil e exterior. Essas obras geravam lucro e emprego no Brasil. É o modelo dos "campões nacionais", usado anteriormente pelos tigres asiáticos com muito sucesso, só pra citar um exemplo parecido. Os governos investem em empresas nacionais EM TODOS os grandes países, como forma de proteção dos seus interesses políticos. Veja os EUA com o 5G por exemplo. Você acha isso incorreto por quê?

Será porque eu não sou ingênuo?

O problema é que ele criou a dúvida razoável para inocentar todos ligados aos esquemas, dessa forma invalidou as poucas ou quase nenhuma prova que já tinha. Vide filho do bozoiola, tinham provas contundentes da rachadinha, mas foram invalidadas, ferrando com tudo.

Rodrigo @rodrigoooo - em 16/08/2022

O que o caso das rachadinhas tem a ver com a Lava Jato?

Nada, simplesmente um exemplo que se usar provas de formas erradas ou tentando criá-las (no caso do Moro) você cria a dúvida razoável ou a parcialidade, simples assim.

Julius @julliuss - em 16/08/2022

Juiz parcial

Lucas Lira @lucaslira - em 17/08/2022

Falou tudo!

fb @fbabcdef - em 16/08/2022

Ele já está eleito como Senador no Paraná. Não que ele seja bom mas o Álvaro já deu.

editado em 16 de ago. de 2022 16:00
Andre @320qkppp - em 16/08/2022

tá não

fb @fbabcdef - em 16/08/2022

Tem em primeiro nas pesquisas

Infelizmente o povo parece que vota por "conhecer o nome", igual o Tiririca. Bem provável que seja eleito mesmo, por este critério.

designskt @36zlxhvd - em 16/08/2022

Tentou por SP, mas PARECE que deu ruim.
Aí sobrou o Paraná. Paciência...

Tentou SP fraudando o domicílio eleitoral.

Diego @3gy9nd2s - em 16/08/2022

corupsão, vc é um corupsão!!1

esse é a cara da decepção...

será que salvou a Biografia ? kkkk

Diego @3gy9nd2s - em 16/08/2022

Salvou, a esposa dele o ama cada dia mais.

estamos vendo kkkk

VanHalen94 @vanhalen - em 16/08/2022

marreco

Vitor @vitort - em 16/08/2022

Se dizia contra corrupção, mas tava lá falando que caixa 2 não era crime ao lado do Onix Lorenzoni....

Essa praga desse Onyx tá bem cotado nas pesquisas pra governador do RS

Verdade, deve ir ao segundo turno. O Heinze, apoiador do Planalto, foi abandonado pelo presidente.

loko @loukuraa - em 16/08/2022

biografia: como deixei de ser juiz pra virar piada em feira

boatos que ela menciona a esposa dele como "conje"...

Com todas cagadas e sem dizer um "a" , entrou na disputa presidencial praticamente em 3º, e mesmo assim o marreco enxadrista continuou cagando no tabuleiro! Sem falar no dr. Dallangnol, que acha justo usar indevidamente o dinheiro público já que ele combateu o uso indevido do dinheiro público... Não dá!

Rodrigo @rodrigoooo - em 16/08/2022

Tem uns comédia aqui nesse Gatry que comenta merda só pra gerar treta, né, @negodapoha ?

Jon @i1oxco7 - em 16/08/2022

Se é odiado pelos extremistas o cara tem que ser bom.

LUGATO @levilugato - em 16/08/2022

Exatamente

Cara, até quem pagava pau pra ele pegou desgosto, e não é a toa, o cara é muito ruim, faz até questionar como se tornou juiz sendo tão raso de ideias.

Anderson @4ez8ujsh - em 16/08/2022

Não é o caso. Ele é só um juizinho parcial que recebeu apoio da mídia e acabou quebrando as maiores empresas do Brasil.

Jon @i1oxco7 - em 16/08/2022

engraçado que é sempre a mesma justificativa. "juizinho imparcial" "força tarefa manipulada" mas ainda não vi nenhuma explicação das obras com licitações duvidosas fazendo obras em outros países com dinheiro do BNDES :(

editado em 16 de ago. de 2022 17:33

Ué, o sujeito não disse que se eleito não ia abrir a "caixa preta do bndes"?? Pois é, depois veio dizer que não tinha caixa preta, que as contas estavam certas, piriripororo...

Kodos @forabolsonaro - em 16/08/2022

Lembrando que gastamos 30 MILHOES para fazer duas (ou foram 3?) auditorias no BNDES e não encontram absolutamente nada.
O pamonha do milico teve que admitir que não tinha nada lá.

heitor @22cc83kc - em 16/08/2022

O Brasil financia obras em Cuba e em Venezuela e em mimimi. O Brasil tem que financiar obras, por motivos ÓBVIOS em:
1- países mais pobres que a gente
Vcs acham o que a gente vai financiar aeroporto na Inglaterra? O mais rico é que empresta ao mais pobre, sempre
2- em países estratégicos
um país não é isolado, a gente faz comércio internacional. Exporta e importa produtos que fazem rotas especificas, que atravessam canais específicos (como o Canal do Panamá) etc. Não adianta basicamente ter "estrutura só dentro do país" mas é preciso tbm ter "estrutura no CAMINHO ATÉ O PAÍS".
3- países que podem dar algo de volta pra gente
Vcs acham o que? Que a gente vai construir aeroporto na coreia do Sul e, agradecidos, em troca eles vão financiar internet de 10 gigas no Brasil?

EUA financiou o programa nuclear na Arábia Saudita, uma monarquia fundamentalista islamica. Pq? Pq eles precisam de aliados políticos no Oriente Médio e Petroleo!

Cuba tem posição estratégica, Venezuela tem petroleo, Bolivia tem gás! Lógico que nenhum candidato vai admitir isso e vai ficar dando voltas pra explicar, mas isso é INTERESSE, é tomá lá dá cá.

É é porq o PTeee não foi julgado por obras em culba e sim por um triplex?

Emerson @clcojloz - em 17/08/2022

Passou o pano bonito para o maior corrupto da história...kkkkk Bilhões dos nossos impostos "dados" para esses países e ainda tem trouxa que defende, por isso que o Brasil está na merda...

heitor @22cc83kc - em 16/08/2022

Isso é o BÁSICO de política internacional, é só estudar. Por isso FHC TAMBÉM financiou a rodo obras na Bolivia, Venezuela e Cuba. O metrô venezuelano foi financiado na era FHC.

pontofinal @grogrogro - em 16/08/2022

Acha que vale discutir com essa galera? Eles se informam pelo zap. Era só dar uma pesquisada por "China’s Belt and Road Initiative" e como o G-7 vem tentando "combater" essa jogada da China através do "Build Back Better World Initiative". Mas isso não interessa pros tiozões das fake news.

editado em 16 de ago. de 2022 19:39
geronimo @krimgrux - em 16/08/2022

Não se deixe enganar pela mídia manipuladora, esse cara foi um traidor da pátria.

Scorpion @scorpion - em 16/08/2022

O Mito do ano.....digo Mico.

Arthur @ArthurS - em 16/08/2022

Caro demais

De graça tá caro

geronimo @krimgrux - em 16/08/2022

... de graça estaria caro!!!!

Mi-mi-mi Mi-mi-mi

Esse cara é um herói nacional. Conseguiu prender o mais poderoso bandido do país. Pena que o sistema conseguiu soltar.

geronimo @krimgrux - em 16/08/2022

Essa concepção acho muito errada. Se for observar mais a fundo essa imagem de herói, foi dada pelos opositores do PT. Agora foi provado que ele não foi um herói e sim um traidor da pátria. Ele acabou com a Engenharia no Brasil, para permitir que as empreiteiras Norte-americanas entrassem novamente no mercado que ate então era dominado pelas empreiteiras Brasileiras. Voce nem imagina a quantidade de engenheiros trabalhando de UBER, por causa da ação do herói traidor da pátria.

Se está roubando e desviando bilhões do dinheiro público mas está gerando emprego então está tudo bem. Entendi.

geronimo @krimgrux - em 17/08/2022

Estamos falando do Moro. Esse assunto ai ja eu não tenho tanto entendimento. Lula e Bolsonaro é uma discussão sem fim.

Fez jus ao nickname. Só.

Diego @3gy9nd2s - em 17/08/2022

Deixou cair seu chapeu de alumínio, toma cuidado aí

Será q nessa biografia, diz como quebrar várias empresa e depois ser contratado por um escritório e ganhar 5% p recuperar essas mesmas empresas?

Cleber @b1guhnzn - em 16/08/2022

Vou comprar e dar p meu cachorro ler!

Kodos @forabolsonaro - em 16/08/2022

Você odeia o seu cachorro?

Kodos @forabolsonaro - em 16/08/2022

Serve nem pra botar fogo.

Paulo @pvazevedo - em 16/08/2022

Foi Juiz, ganhou prestigio fazendo atropelos inconstitucionais que eram visto de forma conivente pela mídia. Acreditou numa promessa vazia do candidato que diretamente se beneficiou da sua decisão judicial e aceitou cargo de ministro.
Percebeu que o presidente eleito com sua decisão não queria combater porra nenhuma de corrupção quando as investigações chegaram nos seus filhos.
Se queimou com o presidente, foi chutado do cargo e ainda ficou com fama de x9.
Depois disso aceitou cargo milionário numa empresa que lucrou DIRETAMENTE com suas decisões Judiciais.
Foi rifado como candidato a presidente e como senador por SP(Estado esse onde não tinha direito de concorrer pois nunca morou lá e mesmo assim tentou fraudar inscrição eleitoral).
Tá com risco de não se eleger como senador no seu estado.

Será visto na história como tendo uma das biografias mais patéticas da história do Brasil.

editado em 16 de ago. de 2022 18:56
pontofinal @grogrogro - em 16/08/2022

"Será visto na história"
foi gentil aí euheuhueh logo ninguém lembra desse cara

Kodos @forabolsonaro - em 16/08/2022

Esse BolsoMoro não vai ser nem nota de rodapé na história.
Em breve o miliciano que foi ajudado a ser eleito por ele também será jogado na lata de lixo pra fazer companhia ao "conje".

geronimo @krimgrux - em 16/08/2022

Deveria ser preso, por traição à pátria. Se fosse na China estaria no paredão de fuzilamento.

Iran Paulo @ipsflores - em 18/08/2022

Na verdade, nenhum político seria preso, veja o urso Pooh.

Opinião muito madura, Parabéns!

Você não avalia o "conservadorismo" dos paranaenses. Para o Senado, Moro (UB) está com 30% de intenções de votos, tecnicamente empatado com Álvaro Dias (Pod) com com 27%. Logo após vem Paulo Martins (PL) com 8%. Qual o pior?

Mas gente... kkk

Lulinha @ailtongcjr - em 16/08/2022

Eu avisei que ia dar merda!

SeuVagem @2zee5t1a - em 16/08/2022

Papel higiênico caro!

Beto @norbert - em 17/08/2022

A bandidagem é best seller

Bruno @bci3fzqf - em 17/08/2022

Vale a leitura pra barbado aprender a não ceder à pressão de esposa.

LaoLucLu @laoluclu - em 17/08/2022

O estranho caso de um país que foi induzido a acreditar que combate à corrupção quebra empresas, leva país a crise, e se virou contra qualquer luta contra corrupção...

E de brinde ainda levou todos os advogados de Google a ignorarem que todas as provas foram ratificadas ( Explicando aos advogados de google, isso significa confirmadas ) em todas as instâncias, e a considerarem que são inválidas porque aparentemente o juiz não gostava de corruptos...

Por isso digo, todo desespero que esse país cheio de fã de bandido ainda vai passar É POUCO !!!

Concordo com vc. Só espero que esteja falando dos milicianos tbm.

WAGUTU @waguitubr - em 17/08/2022

O que você desconsidera é que existe uma regra processual a ser seguida, a partir do momento que se corrompe em função da luta contra corrupção (o que por si só é contraditório), incorre no risco de invalidar toda a luta e foi isso que ocorreu com o Moro e Dallagnol na operação Lava-Jato. Se com todos indícios contra, Lula, que não foi inocentado, hoje concorre a presidência, e teve seu processo arquivado por questões processuais (prescrição) a culpa é tão somente da forma como a operação Lava-Jato foi dirigida, por consequência a culpa é do Moro (Juiz) e Dallagnol (promotor) que sabiam como o processo deveria ocorrer e assumiram um risco por interesses próprios e não pelo bem do combate a corrupção, meteram os pés pelas mãos. O certo deveria ser certo e o errado, errado, mas é fácil apontar o dedo na cara dos outros e relativizar o certo e errado segundo sua conveniência. Um juiz que não gostava de corrupto (para quem acredita nisso) que corrompeu todo o processo para condenar "o seu culpado", contrariando a imparcialidade exigida de sua competência como juiz (o processo considera inocente até que se prove culpado, e suspeito é diferente de culpado) e que no fim foi a causa da anulação de todas as provas reunidas, operação Lava-jato, no fim, favoreceu a políticos, desfavorecendo a luta contra a corrupção.

editado em 17 de ago. de 2022 09:42
LaoLucLu @laoluclu - em 17/08/2022

Para colocar um poderoso na cadeia, você precisa necessariamente buscar caminhos alternativos para conseguir "atravessar" regras processuais, usar um "cheat jurídico" através de seu alcance de influências. Não adianta querer trilhar um processo penal totalmente desenhado para proteger poderosos que você sabe que não vai chegar a lugar algum; e convenhamos ? Quem conhece como funciona sabe muito bem que o foi feito não é exceção, É REGRA ! Polícia, MP e Judiciário se comunicam e combinam movimentos sempre que é conveniente ! Assim roda a roda do judiciário brasileiro ! Cabe a você burlar o sistema com eficiência, única falha no movimento dele.

Se for para colocar bandido na cadeia, não importam os meios, importa o resultado !

E sinceramente ? Não me importa se fizeram o que fizeram por interesse próprio, o que me interessa é bandido na cadeia !

OBS: Em tempo, as provas do processo NÃO FORAM ANULADAS. As provas existem e foram comprovadas como corretas por todas instâncias; o que foi anulado foi a forma como o julgamento foi feito e mandado reiniciar, mas os crimes ESTÃO PROVADOS.

Bragas @thebragas - em 17/08/2022

Tu deve ser bem ético no trabalho, puta exemplo pra família

LaoLucLu @laoluclu - em 17/08/2022

A diferença é que eu não fico preso ao mundo do pirulito acadêmico que tudo funciona como nos livros; a realidade prática é essa que citei, goste você ou não. Se você gosta de jogar Poker com cartas marcadas, parabéns pra você ! Chega ser bonitinho sua fé que fazendo tudo corretinho no brasil você vai ter resultado.

Digo e repito, o que quero é bandido na cadeia, esteja ele com camisa do brasil ou camisa de foice. Como ? Não importa contanto que aconteça.

Beto @norbert - em 17/08/2022

Bandidagem bestseller

Rodrigo @zerohk - em 17/08/2022

INTANKAVEL O BOSTIL , população querendo mais do mesmo, ninguém mais fica indignado com alto salario dos políticos, as inúmeras mordomias que eles tem, maquina publica gasta pra cacete, imposto em tudo que é produto... pais do futebol neh, tem que fica torcendo para um lado, rivalidade sempre, mas fazer protesto e ir de frente contra esse políticos para reduzir o salario deles e tirar esses malditos impostos que vai ajudar toda a população ninguém esta afim. Que Deus tenha misericórdia dessa nação - Cunha, Eduardo.

Citando Eduardo Cunha? Putzzzz

Rodrigo @zerohk - em 17/08/2022

Sua resposta é o exemplo claro do que acabei digitar no texto acima, preferiu falar do politico corrupto que é um meme na internet e agora esta de volta na bandidagem, nem refletiu sobre o texto. já ta no automático né amigo.

Madruga @ramonmadruga - em 17/08/2022

"Coronel Mostarda matou dona Branca com o castiçal na sala de jantar" = condenado

- Opa! Reviravolta: não foi com o castiçal, foi com o machado! Soltem Coronel Mostarda! Anulem a condenação, juiz suspeito

editado em 17 de ago. de 2022 09:24

2,5/10 pela fic

Rodrigo @rodrigoooo - em 17/08/2022

10/10 por saber usar analogias para ensinar casos não-complexos a asininos de duas patas.

editado em 17 de ago. de 2022 09:42
Rodrigo @rodrigoooo - em 17/08/2022

Quem sabe assim os neurônios dessa gente pegam no tranco e passam a funcionar.

Fico abismado como essa gente ainda consegue comer e cagar, para isso os neurônios ainda funcionam.

editado em 17 de ago. de 2022 10:10
Lucas @lucaslbs - em 17/08/2022

na minha opinião o moro foi um cara bem intencionado , tentou "purificar" o governo.
Mas no fim não passou de uma marionete e saiu como traidor(direita) e juiz parcial (esquerda).
A conclusão que tive é que na politica as coisas não funcionam como nós pensamos , é bem pior.

Marreco Juiz Ladrão

sheddule @sheddule - em 17/08/2022

Se o cara conseguiu a IRA dos mortadelas do PT e do gado do Bozo.. Sensacional! Lula = ladrao. Bozo = cópia lunática do Lula. Apoiadores de ambos: massa de manobra.

Lima @lucaslima - em 17/08/2022

Jesus, qta besteira dita, é serio que voes acham que convecem alguem, ao terminar de ler parece que a esquerda e direita é heroi e foram todos desmerecidos, voces esqueceram que são politicos corrutpos, qdo vc entender o qto é roubad de nós contribuintes voce vai defender qualquer que é contra a corrupção, os meios para roubar são pior que os meios para punit o corrupto. Quando voce estiver la no SUS e não tiver medico, remedio lembre que devolveu milhoes do dinheiro da corrupção, ja que voce esqueceu quem deixou voce la no SUS todo f*d*d*.

É aqui que estão malhando Judas?

Peguei o balde de pipoca e vou assistir.

Anderson @er2qoun4 - em 17/08/2022

A vdd é que tem muitas pessoas que apoiam o Moro, mas essas pessoas, a maioria são as mesmas que estão de saco cheio de política e desacreditada do país. E realmente pra quem não defende o bandido do Lula ou o assassino do Bolsonaro não tem o que fazer, é escolher o menos ruim e votar, pq terceira via não existe nesse país polarizado.

Vocês tão precisando transar.

Lucas @lucaslbs - em 18/08/2022

Politica e poder é complicado, tenho medo só de pensar como funcionam as coisas na realidade.

editado em 18 de ago. de 2022 15:31
giovani @c7exkh7x - em 21/08/2022

Meus 5 centavos: Quem nasceu em 2006 já pode votar e em 2018 ainda estava no ensino fundamental, petrolão, mensalão? São termos de bolsominion, antigamente era bom, hoje é ruim,

Que lixo!! pqp

Marcos @eumrcs - em 25/08/2022

de graça tá caro ainda..... tô mais curioso pra ler a trajetória desse golpista nos livros de história daqui um tempo.... o resto é balela....