em relacao a valores, pode até ser. mas mesmo com ela, se estragar, fica sem fogao até resolverem. é um eletronico, nao é bruto como um fogao convencional. eu já perdi um de inducao, do nada. simplesmente parou. usei, desliguei. quando fui ligar de novo, tava morto.
Muito legal sua postura. Pena que não é comum de se ver. Eu considero a Anvisa bem séria. Não pesquisei muito, mas sigo bem as recomendações dela. Já tinha "birra" com a marca por apoiar o bolsonarismo, mas nada como fechar a marca ou pesseguir. Era uma coisa pessoal. Porém, indpeendente da marca eu seguiria as orientações da Anvisa. Não correria para trocar. Não vale o esforço. Mas não usaria pelo menos enquanto não fechasse o assunto.
em relacao a valores, pode até ser. mas mesmo com ela, se estragar, fica sem fogao até resolverem. é um eletronico, nao é bruto como um fogao convencional. eu já perdi um de inducao, do nada. simplesmente parou. usei, desliguei. quando fui ligar de novo, tava morto.
depois de alguma experiencia, acho melhor comprar 2 de 2 bocas. se 1 estraga, tem o outro.
Com cupom BRASILOFF a fé não tá forte kkkkk
kit mito, faltou as joias do mito
Perdeu algumas aulas de física pelo visto.
Que isso! Que deselegante!
Muito legal sua postura. Pena que não é comum de se ver. Eu considero a Anvisa bem séria. Não pesquisei muito, mas sigo bem as recomendações dela. Já tinha "birra" com a marca por apoiar o bolsonarismo, mas nada como fechar a marca ou pesseguir. Era uma coisa pessoal. Porém, indpeendente da marca eu seguiria as orientações da Anvisa. Não correria para trocar. Não vale o esforço. Mas não usaria pelo menos enquanto não fechasse o assunto.
E da iniciativa privada é tudo uma maravilha.
Mais fácil viver numa bolha logo.
Não tem de pipoca?