É só não comprar kct de povo chorão. Tudo preocupado com a sexualidade alheia, fiscal de buraco alheio. Enquanto o boneco é motivo de alguns pedirem o meteoro, a reação deste é o meu.
eu cansei disso. depois de tentar comprar um note para meu filho na black fraude, com um cupom que a Amazon oferecia na propria pagina do notebook e nao conseguir, abri um chamado no consumidor.gov.br e 10 dias depois a Amazon disse que houve um erro e ia honrar, passou mais uns dias e nada, até que na véspera do natal disseram que nao iam honrar nada e ponto. ainda disseram que eu estava violando os termos de uso do consumidor.gov.
fiquei tao puto que judicializei. a sentenca saiu em abril e até hoje eles nao cumpriram. a multa por descumprimento já bateu o teto. estou esperando o juiz atender meu pedido de bloqueio de bens.
respeito zero com o consumidor. cansei de tolerar eles fazerem o que querem. tá ridiculo demais isso.
unico ruim é que o juiz disse que nao houve dano moral, mesmo depois de toda essa presepada de falar que honra e depois voltar atrás e com isso me impedir de comprar o notebook em outro local. queria saber se fosse o filho do juiz sem presente de natal se ele consideraria ser "mero aborrecimento".
em relacao a valores, pode até ser. mas mesmo com ela, se estragar, fica sem fogao até resolverem. é um eletronico, nao é bruto como um fogao convencional. eu já perdi um de inducao, do nada. simplesmente parou. usei, desliguei. quando fui ligar de novo, tava morto.
tá 122 agora https://www.amazon.com.br/VEICULOS-SUPER-BRILHO-FUSSO-MESES/dp/B09F18S7DZ/
Só abrir link em aba anonima
É só não comprar kct de povo chorão. Tudo preocupado com a sexualidade alheia, fiscal de buraco alheio. Enquanto o boneco é motivo de alguns pedirem o meteoro, a reação deste é o meu.
eu cansei disso. depois de tentar comprar um note para meu filho na black fraude, com um cupom que a Amazon oferecia na propria pagina do notebook e nao conseguir, abri um chamado no consumidor.gov.br e 10 dias depois a Amazon disse que houve um erro e ia honrar, passou mais uns dias e nada, até que na véspera do natal disseram que nao iam honrar nada e ponto. ainda disseram que eu estava violando os termos de uso do consumidor.gov.
fiquei tao puto que judicializei. a sentenca saiu em abril e até hoje eles nao cumpriram. a multa por descumprimento já bateu o teto. estou esperando o juiz atender meu pedido de bloqueio de bens.
respeito zero com o consumidor. cansei de tolerar eles fazerem o que querem. tá ridiculo demais isso.
unico ruim é que o juiz disse que nao houve dano moral, mesmo depois de toda essa presepada de falar que honra e depois voltar atrás e com isso me impedir de comprar o notebook em outro local. queria saber se fosse o filho do juiz sem presente de natal se ele consideraria ser "mero aborrecimento".
Só eu li melacueca?
em relacao a valores, pode até ser. mas mesmo com ela, se estragar, fica sem fogao até resolverem. é um eletronico, nao é bruto como um fogao convencional. eu já perdi um de inducao, do nada. simplesmente parou. usei, desliguei. quando fui ligar de novo, tava morto.
depois de alguma experiencia, acho melhor comprar 2 de 2 bocas. se 1 estraga, tem o outro.
Com cupom BRASILOFF a fé não tá forte kkkkk
kit mito, faltou as joias do mito
Perdeu algumas aulas de física pelo visto.