Purificador De Água Electrolux Prata (PA26G)
Rodrigo @rodrigoooo - 1 semana atrás

Compre um Soft e evite esse problema!

Desodorante Gel Gillette Clinical Pressure Defense 45g
Rodrigo @rodrigoooo - 1 mês atrás

Todos os desodorantes em gel da Gillette são bons, na minha opinião, mas esse é o melhor.

Ducha Higiênica Metal Cromado Registro Luxo 1/4 Volta
Rodrigo @rodrigoooo - 2 meses atrás

Apenas o suporte para a parede que é de plástico ABS.

Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Fama FFR27P 3L – Preta
Rodrigo @rodrigoooo - 2 meses atrás

De ruim!

Brincadeira, não conheço a marca.

Notebook Asus, Intel Core I3 1115G4, 4GB, 256GB SSD, Tela De 15,6", Cinza - X515EA-EJ1320T
Rodrigo @rodrigoooo - 2 meses atrás

Os Macbooks mais recentes tem um trackpad maior e tal. Nunca usei desses, então não posso falar. Minha última experiência com um macbook foi há uns 12 anos. Depois tive um Asus que possuía um trackpad muito bom, semelhante ao dos MacBooks daquela época.

Smartphone Motorola One Hyper 128GB Dual Chip 4GB RAM Tela 6.5"
Rodrigo @rodrigoooo - 2 meses atrás

Exatamente, a Lenovo não é como a Samsung que oferece pelos menos 3 anos de atualizações do Android. Além disso, esse aparelho aí já está duas gerações defasado o que indica que provavelmente ele não receberá mais atualizações de versão do Android, apenas de segurança.

A empresa que vende os Motorolas no Brasil começou a vender nesta semana a geração mais recente de aparelhos da marca: Edge 30 Ultra, Edge 30 Fusion e Edge 30 Neo. São ótimos aparelhos e muito bonitos, bem diferente das gerações anteriores da marca. Mas destes três apenas o modelo Ultra terá 3 anos de atualizações garantidas do Android, os demais terão apenas 2 anos de atualizações, o que acho um absurdo considerando o preço dos aparelhos.

Eu estava animado a pegar o Fusion, mas pelo preço que estão pedindo (5 mil) eu compraria outro iPhone e não um Android.

Sem noção essa empresa que vende os Motorolas no Brasil.

Smart TV LED 50" 4K HQ Conversor Digital Externo WI-FI Android 11 - Marketplace
Rodrigo @rodrigoooo - 2 meses atrás

Essas TVs são projetadas para serem vendidas em qualquer lugar do mundo, então, para baratear o custo de produção, eles fazem uma placa sem sistema de recepção de TV digital e colocam um slot na TV onde se encaixa um módulo (daí o "externo") para recepção do sinal digital. Na hora de vender eles incluem na embalagem um módulo (aqui conhecido como "conversor digital") compatível com o sistema de TV digital usado na região.