Galera que manja de som automotivo, o som do meu carro é relativamente "simples" mas me agrada bastante a qualidade e potência (apesar do módulo não consaeguir tocar tudo a potência dos falantes), setup é: Mídia Wintech 2 din, TS800, 2 tweeter de coluna (esqueci a marca mas são bons a beça), 4 Zetta 6 polegadas de 230W RMS cada (1 em cada porta) e na mala tenho um Tiger 600W RMS, as saídas do TS800 estão em bridge (2x2 pra ter 2 canais com 4Ohms cada), um deles está em High tocando as portas e o outro está em LFE pra tocar somente o Tiger, daí já vê que o módulo está abaixo do que os falantes precisariam teoricamente mas ainda estou satisfeito com a potência que está produzindo, o meu problema é o Sub, grave excelente porém 40% do porta malas foi pro bar@alho porque a caixa dutada é grande demais (porém dimensionada corretamente pro Tiger), eu gostaria de trocar esse Tiger por um sub slim mesmo que mantesse ele na mala pra melhorar a acústica do grave mas que ocupasse menos espaço, só não comprei no ML ainda porque tenho dúvidas se vou ter uma queda muito grande do grave em relação aos 2/3 do Tiger que o módulo aqui está tocando, cogitei pegar um JBL Sw8a-ms de 400W e vender o Tiger, o problema é que o Tiger me custou 350 semi-novo e o JBL vai ser 1400 novo, compensa essa troca pra economizar espaço? Ele dá conta de acompanhar os Zetta ou vai ficar fraco?
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Tenho a impressão que a gente vai perder pro Japão
Alguém conseguiu vaga no exterior nos últimos meses ? planejo pra conseguir um visto de residência e sair antes do 9dedos se reeleger =)
Alguma indicação de um bom rendimento em cdb? Ia colocar saldo na conta PicPay rendendo 102% Cdi, mas alguma me diz que tem coisa melhor.
Possíveis adversários do Brasil até as semis:
16 Avós: Japão (confirmado)
Oitavas: Noruega ou Costa do Marfim
Quartas: Inglaterra
Seremos ou não?
Galera que manja de som automotivo, o som do meu carro é relativamente "simples" mas me agrada bastante a qualidade e potência (apesar do módulo não consaeguir tocar tudo a potência dos falantes), setup é: Mídia Wintech 2 din, TS800, 2 tweeter de coluna (esqueci a marca mas são bons a beça), 4 Zetta 6 polegadas de 230W RMS cada (1 em cada porta) e na mala tenho um Tiger 600W RMS, as saídas do TS800 estão em bridge (2x2 pra ter 2 canais com 4Ohms cada), um deles está em High tocando as portas e o outro está em LFE pra tocar somente o Tiger, daí já vê que o módulo está abaixo do que os falantes precisariam teoricamente mas ainda estou satisfeito com a potência que está produzindo, o meu problema é o Sub, grave excelente porém 40% do porta malas foi pro bar@alho porque a caixa dutada é grande demais (porém dimensionada corretamente pro Tiger), eu gostaria de trocar esse Tiger por um sub slim mesmo que mantesse ele na mala pra melhorar a acústica do grave mas que ocupasse menos espaço, só não comprei no ML ainda porque tenho dúvidas se vou ter uma queda muito grande do grave em relação aos 2/3 do Tiger que o módulo aqui está tocando, cogitei pegar um JBL Sw8a-ms de 400W e vender o Tiger, o problema é que o Tiger me custou 350 semi-novo e o JBL vai ser 1400 novo, compensa essa troca pra economizar espaço? Ele dá conta de acompanhar os Zetta ou vai ficar fraco?