Hoje passei por uma experiência inédita do ponto de vista da máxima "pare o mundo que eu quero descer".
Tinha um pacote pra devolver pela Shopee. Ia visitar um parente e perto da casa dele tem um comerciante que abre de segunda a segunda pois mora no local e ele é credenciado como agência shopee. Já fiz várias devoluções de domingo lá ha alguns meses atrás. Sabendo que ia passar perto levei minha encomenda embalada. Estacionei na porta e logo ele veio me atender. Quando falei que era devolução da Shopee, ele sem nenhum pudor me disse: " Claro, mas eu cobro 2 reais. Aceito pix". Na hora achei que ele estava brincando pois costuma ser muito comunicativo. Mas não, era isso mesmo. Apenas agradeci e fui embora. Não é pelos 2 reais mas sim pelo absurdo, vc já tem que sair e gastar pra devolver algo com defeito e ainda tem que pagar pra devolver? Alguém mais já passou por isso ao tentar devolver algo?
Galera qual estou tentando vender meu carro, e está bem complicado, não recebo nem proposta de troca por CG 89, qual a melhor plataforma que está tendo hoje para isso, sem aqueles golpistas chatos?
Troca de celular: galera seguinte, tenho um iPhone 14 Pro e que precisa trocar a bateria (saúde: 74%). Estou na dúvida se troco a bateria original Apple mesmo na loja ou se faz sentido o upgrade para um 16 pro semi novo ou até mesmo a aquisição de um 17 pro. O que vocês fariam? O uso aqui é rede social, WhatsApp e aquela sinuca de leve. Raro usar para fotos, mas sou do tipo melhor ter bom recurso e não precisar, do que precisar e não ter.
A verdade é que o Neymar Hipotético, aquele de "Se ele quiser, pode tomar o lugar do Messi no Barcelona" nunca passou de uma mentira contada mil vezes até virar verdade. A dura realidade é essa, escancarada em nossas caras: Essa possibilidade nunca existiu. Se o futebol fosse o anime Jujutsu Kaizen, o Neymar seria o Jogo e o Messi seria o Sukuna.
Mais uma prisão de El Salvador, ao contrário de Cecot, esta dá uma segunda real chance a criminosos. Video grátis procêis, a voz principal e direção de dublagem brasileira é do tio aqui. Dá uma olhada quando sobrar um tempinho? https://www.youtube.com/watch?v=ezF1D7_H1N4
Hoje passei por uma experiência inédita do ponto de vista da máxima "pare o mundo que eu quero descer".
Tinha um pacote pra devolver pela Shopee. Ia visitar um parente e perto da casa dele tem um comerciante que abre de segunda a segunda pois mora no local e ele é credenciado como agência shopee. Já fiz várias devoluções de domingo lá ha alguns meses atrás. Sabendo que ia passar perto levei minha encomenda embalada. Estacionei na porta e logo ele veio me atender. Quando falei que era devolução da Shopee, ele sem nenhum pudor me disse: " Claro, mas eu cobro 2 reais. Aceito pix". Na hora achei que ele estava brincando pois costuma ser muito comunicativo. Mas não, era isso mesmo. Apenas agradeci e fui embora. Não é pelos 2 reais mas sim pelo absurdo, vc já tem que sair e gastar pra devolver algo com defeito e ainda tem que pagar pra devolver? Alguém mais já passou por isso ao tentar devolver algo?
Opinioes da copa ate daqui? Confesso que acho q o nivel esta bem abaixo, apesar de ter algumas graças acontecendo
A briga caze x globo ta mais quente que os jogos
Galera, comprei minha lava louças, quero dicas iniciais de uso, quais melhores produtos cxb?
Ajuda venda de carros!!
Galera qual estou tentando vender meu carro, e está bem complicado, não recebo nem proposta de troca por CG 89, qual a melhor plataforma que está tendo hoje para isso, sem aqueles golpistas chatos?
cr7 foi apagado da historia do goat ?
Jogão, caze Tv, cerveja gelada, poltrona do papai na varanda, legion classes na cara. Sucesso d+
Troca de celular: galera seguinte, tenho um iPhone 14 Pro e que precisa trocar a bateria (saúde: 74%). Estou na dúvida se troco a bateria original Apple mesmo na loja ou se faz sentido o upgrade para um 16 pro semi novo ou até mesmo a aquisição de um 17 pro. O que vocês fariam? O uso aqui é rede social, WhatsApp e aquela sinuca de leve. Raro usar para fotos, mas sou do tipo melhor ter bom recurso e não precisar, do que precisar e não ter.
A verdade é que o Neymar Hipotético, aquele de "Se ele quiser, pode tomar o lugar do Messi no Barcelona" nunca passou de uma mentira contada mil vezes até virar verdade. A dura realidade é essa, escancarada em nossas caras: Essa possibilidade nunca existiu. Se o futebol fosse o anime Jujutsu Kaizen, o Neymar seria o Jogo e o Messi seria o Sukuna.
Mais uma prisão de El Salvador, ao contrário de Cecot, esta dá uma segunda real chance a criminosos. Video grátis procêis, a voz principal e direção de dublagem brasileira é do tio aqui. Dá uma olhada quando sobrar um tempinho? https://www.youtube.com/watch?v=ezF1D7_H1N4
Hoje em dia é difícil sair para lugares abertos como um parque por exemplo sem ser incomodado por flanelinhas e pedintes, ou é só na minha região?