Hoje passei por uma experiência inédita do ponto de vista da máxima "pare o mundo que eu quero descer".
Tinha um pacote pra devolver pela Shopee. Ia visitar um parente e perto da casa dele tem um comerciante que abre de segunda a segunda pois mora no local e ele é credenciado como agência shopee. Já fiz várias devoluções de domingo lá ha alguns meses atrás. Sabendo que ia passar perto levei minha encomenda embalada. Estacionei na porta e logo ele veio me atender. Quando falei que era devolução da Shopee, ele sem nenhum pudor me disse: " Claro, mas eu cobro 2 reais. Aceito pix". Na hora achei que ele estava brincando pois costuma ser muito comunicativo. Mas não, era isso mesmo. Apenas agradeci e fui embora. Não é pelos 2 reais mas sim pelo absurdo, vc já tem que sair e gastar pra devolver algo com defeito e ainda tem que pagar pra devolver? Alguém mais já passou por isso ao tentar devolver algo?
Galera qual estou tentando vender meu carro, e está bem complicado, não recebo nem proposta de troca por CG 89, qual a melhor plataforma que está tendo hoje para isso, sem aqueles golpistas chatos?
Troca de celular: galera seguinte, tenho um iPhone 14 Pro e que precisa trocar a bateria (saúde: 74%). Estou na dúvida se troco a bateria original Apple mesmo na loja ou se faz sentido o upgrade para um 16 pro semi novo ou até mesmo a aquisição de um 17 pro. O que vocês fariam? O uso aqui é rede social, WhatsApp e aquela sinuca de leve. Raro usar para fotos, mas sou do tipo melhor ter bom recurso e não precisar, do que precisar e não ter.
A verdade é que o Neymar Hipotético, aquele de "Se ele quiser, pode tomar o lugar do Messi no Barcelona" nunca passou de uma mentira contada mil vezes até virar verdade. A dura realidade é essa, escancarada em nossas caras: Essa possibilidade nunca existiu. Se o futebol fosse o anime Jujutsu Kaizen, o Neymar seria o Jogo e o Messi seria o Sukuna.
Mais uma prisão de El Salvador, ao contrário de Cecot, esta dá uma segunda real chance a criminosos. Video grátis procêis, a voz principal e direção de dublagem brasileira é do tio aqui. Dá uma olhada quando sobrar um tempinho? https://www.youtube.com/watch?v=ezF1D7_H1N4
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Hoje passei por uma experiência inédita do ponto de vista da máxima "pare o mundo que eu quero descer".
Tinha um pacote pra devolver pela Shopee. Ia visitar um parente e perto da casa dele tem um comerciante que abre de segunda a segunda pois mora no local e ele é credenciado como agência shopee. Já fiz várias devoluções de domingo lá ha alguns meses atrás. Sabendo que ia passar perto levei minha encomenda embalada. Estacionei na porta e logo ele veio me atender. Quando falei que era devolução da Shopee, ele sem nenhum pudor me disse: " Claro, mas eu cobro 2 reais. Aceito pix". Na hora achei que ele estava brincando pois costuma ser muito comunicativo. Mas não, era isso mesmo. Apenas agradeci e fui embora. Não é pelos 2 reais mas sim pelo absurdo, vc já tem que sair e gastar pra devolver algo com defeito e ainda tem que pagar pra devolver? Alguém mais já passou por isso ao tentar devolver algo?
Opinioes da copa ate daqui? Confesso que acho q o nivel esta bem abaixo, apesar de ter algumas graças acontecendo
A briga caze x globo ta mais quente que os jogos
Hoje em dia é difícil sair para lugares abertos como um parque por exemplo sem ser incomodado por flanelinhas e pedintes, ou é só na minha região?
Galera, comprei minha lava louças, quero dicas iniciais de uso, quais melhores produtos cxb?
Ajuda venda de carros!!
Galera qual estou tentando vender meu carro, e está bem complicado, não recebo nem proposta de troca por CG 89, qual a melhor plataforma que está tendo hoje para isso, sem aqueles golpistas chatos?
cr7 foi apagado da historia do goat ?
Jogão, caze Tv, cerveja gelada, poltrona do papai na varanda, legion classes na cara. Sucesso d+
Troca de celular: galera seguinte, tenho um iPhone 14 Pro e que precisa trocar a bateria (saúde: 74%). Estou na dúvida se troco a bateria original Apple mesmo na loja ou se faz sentido o upgrade para um 16 pro semi novo ou até mesmo a aquisição de um 17 pro. O que vocês fariam? O uso aqui é rede social, WhatsApp e aquela sinuca de leve. Raro usar para fotos, mas sou do tipo melhor ter bom recurso e não precisar, do que precisar e não ter.
A verdade é que o Neymar Hipotético, aquele de "Se ele quiser, pode tomar o lugar do Messi no Barcelona" nunca passou de uma mentira contada mil vezes até virar verdade. A dura realidade é essa, escancarada em nossas caras: Essa possibilidade nunca existiu. Se o futebol fosse o anime Jujutsu Kaizen, o Neymar seria o Jogo e o Messi seria o Sukuna.
Mais uma prisão de El Salvador, ao contrário de Cecot, esta dá uma segunda real chance a criminosos. Video grátis procêis, a voz principal e direção de dublagem brasileira é do tio aqui. Dá uma olhada quando sobrar um tempinho? https://www.youtube.com/watch?v=ezF1D7_H1N4