Interação e Auxilio com Todo o poder da Maior Comunidade de Social Commerce do Brasil

Pessoal, como anda a experiência de compra no Aliexpress em relação a entrega? Estão cumprindo os prazos? Comprei um sensor de oximetria auricular pra usar na minha avó acamada, foi na modalidade Choice e promete chegar entre 1 a 8 de julho. Será? A taxinha do Tarcicio aqui pra Sp foi de 15% já cobrada na fonte.

32% de etanol na gasolina, o que acham dessa decisão?

Tênis de corrida de entrada, indicações por favor

Ajuda venda de carros!!

Galera qual estou tentando vender meu carro, e está bem complicado, não recebo nem proposta de troca por CG 89, qual a melhor plataforma que está tendo hoje para isso, sem aqueles golpistas chatos?

Qual o melhor sabão líquido para roupas, na sua opinião? E qual o melhor custo-benefício?

Após anunciar imóvel pra venda, está aparecendo imobiliária o tempo todo querendo anunciar. Tenho a impressão que se expandir demais vai parecer desespero pra vender, o que não é meu caso. O que costumam fazer?

Governo renova cota para importação de carros elétricos sem imposto; montadoras reclamam
Montadoras nacionais de veículos reagiram. Em nota, a Anfavea disse que medida é contrária aos interesses dos trabalhadores, das fabricantes nacionais de veículos e de autopeças.

Estou pensando em colocar duas câmeras externa na minha residência, marca boa tipo Intelbras, vcs recomendam algum modelo?
Eu mesmo queria instalar, achei puxado o orçamento do técnico, cobrou $1.050 para duas câmeras.

Alfa Bet está deixando um rastro de R$ 100 milhões em calotes.

Em processos, a empresa alega que foi sufocada pelos custos da nova regulamentação do setor no Brasil, que exige uma licença de R$ 30 milhões para operar, além dos 12% de impostos sobre a receita líquida.

Hoje, o segmento já estima que qualquer bet que fature menos de R$ 5 milhões por mês se tornou inviável. A Alfa, por exemplo, faturava cerca de R$ 3,5 milhões.

O que vocês acham disso? No McDonald’s ou BK, você pede uma casquinha e pede pra vir no copo, ao invés de na casquinha. Sorvete base e só. Quase missão impossível. Já no Jeronimo, você pede a mesma coisa e o atendente faz de boa, ainda coloca a casquinha por cima no copo no final.