Interação e Auxilio com Todo o poder da Maior Comunidade de Social Commerce do Brasil

O que vocês acham desses vídeos que estavam em alta na gringa e agora chegando no Brasil. Basicamente atraem um p3d0 até um lugar, se passando por uma criança, e chegando lá batem ou humilham o lixo?

Geladeira até uns 4,5k mais ou menos, alguma indicação? A minha foi de arrasta, fui em uma loja aqui da cidade e o vendedor fez maior propaganda da hisense mas nunca ouvi falar, alguém conhece? Fora isso to pesquisando da eletrolux, to pensando nesse modelo (prefiro com o freezer na parte de cima): Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 480L Efficient com AutoSense

O que vocês acham disso? No McDonald’s ou BK, você pede uma casquinha e pede pra vir no copo, ao invés de na casquinha. Sorvete base e só. Quase missão impossível. Já no Jeronimo, você pede a mesma coisa e o atendente faz de boa, ainda coloca a casquinha por cima no copo no final.

Governo renova cota para importação de carros elétricos sem imposto; montadoras reclamam
Montadoras nacionais de veículos reagiram. Em nota, a Anfavea disse que medida é contrária aos interesses dos trabalhadores, das fabricantes nacionais de veículos e de autopeças.

Galera, comprei minha lava louças, quero dicas iniciais de uso, quais melhores produtos cxb?

Cupons Mercado Livre

10% OFF acima de R$79, limite R$40:

CHUTEIRAMELI

20% OFF acima de R$79, limite R$40:

ESQUENTA7D07TO

(Lojas Oficiais)

Não sou da seita do café, entendo nada, mas comprei um pacote de café especial q tava na promo e achei q era café moído, mas veio em grãos. Sei que posso comprar um moedor baratinho e usar como usamos o café moído por aqui, mas fiquei me perguntando se existe alguma máquina boa e barata que dê pra usar o café em grãos direto nela. Entendedores?

Após anunciar imóvel pra venda, está aparecendo imobiliária o tempo todo querendo anunciar. Tenho a impressão que se expandir demais vai parecer desespero pra vender, o que não é meu caso. O que costumam fazer?

A verdade é que o Neymar Hipotético, aquele de "Se ele quiser, pode tomar o lugar do Messi no Barcelona" nunca passou de uma mentira contada mil vezes até virar verdade. A dura realidade é essa, escancarada em nossas caras: Essa possibilidade nunca existiu. Se o futebol fosse o anime Jujutsu Kaizen, o Neymar seria o Jogo e o Messi seria o Sukuna.

32% de etanol na gasolina, o que acham dessa decisão?