Em casa por alguns motivos de estrutura não da pra colocar torneira elétrica (até dá mas ia aumentar muito os custos e dar muito trabalho).
Qual marca de aquecedores de vocês recomendam pra não ter dor de cabeça?
Pensei em Fame ou Zagonel. Lorenzetti nunca tive sorte com chuveiros nem torneiras, então pra mim é ultima opção.
Tem alguma outra marca de aquecedor que seja melhor?
Quem é do ramo ou tem experiencia. qual a marca mais indicada?
Governo renova cota para importação de carros elétricos sem imposto; montadoras reclamam
Montadoras nacionais de veículos reagiram. Em nota, a Anfavea disse que medida é contrária aos interesses dos trabalhadores, das fabricantes nacionais de veículos e de autopeças.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Menino Ney fez bons 15 min de caminhada
se tivesse um var desde o inicio do futebol BR, qual time seria o mais impactado em titulos e etc ? e porque seria o flamengo e coringao ?
Políticos que estão prometendo combater as bets pra votar em outubro?
https://1drv.ms/u/c/89a4c13b55c57c15/IQDXVgdTiOxhRavR0kZL... galera, alguem pode testar esse link, pra ver se dá num torrent de livros. Sem zoeira,,,não sei se fiz a coisa certa..
Tênis de corrida de entrada, indicações por favor
Cupom Amazon APP
20% OFF, Limite de R$ 40 OFF:
CAMISA10
Aquecedor de torneira de cozinha.
Em casa por alguns motivos de estrutura não da pra colocar torneira elétrica (até dá mas ia aumentar muito os custos e dar muito trabalho).
Qual marca de aquecedores de vocês recomendam pra não ter dor de cabeça?
Pensei em Fame ou Zagonel. Lorenzetti nunca tive sorte com chuveiros nem torneiras, então pra mim é ultima opção.
Tem alguma outra marca de aquecedor que seja melhor?
Quem é do ramo ou tem experiencia. qual a marca mais indicada?
Alguém anotou o cupom do intervalo?
Alguma indicação de um bom rendimento em cdb? Ia colocar saldo na conta PicPay rendendo 102% Cdi, mas alguma me diz que tem coisa melhor.
Governo renova cota para importação de carros elétricos sem imposto; montadoras reclamam
Montadoras nacionais de veículos reagiram. Em nota, a Anfavea disse que medida é contrária aos interesses dos trabalhadores, das fabricantes nacionais de veículos e de autopeças.