Interação e Auxilio com Todo o poder da Maior Comunidade de Social Commerce do Brasil

Qual o melhor sabão líquido para roupas, na sua opinião? E qual o melhor custo-benefício?

32% de etanol na gasolina, o que acham dessa decisão?

cr7 foi apagado da historia do goat ?

Pessoal, como anda a experiência de compra no Aliexpress em relação a entrega? Estão cumprindo os prazos? Comprei um sensor de oximetria auricular pra usar na minha avó acamada, foi na modalidade Choice e promete chegar entre 1 a 8 de julho. Será? A taxinha do Tarcicio aqui pra Sp foi de 15% já cobrada na fonte.

Não sou da seita do café, entendo nada, mas comprei um pacote de café especial q tava na promo e achei q era café moído, mas veio em grãos. Sei que posso comprar um moedor baratinho e usar como usamos o café moído por aqui, mas fiquei me perguntando se existe alguma máquina boa e barata que dê pra usar o café em grãos direto nela. Entendedores?

O que acharam do lançamento dos robôs K1000 e o K1100 ?

Galera, comprei minha lava louças, quero dicas iniciais de uso, quais melhores produtos cxb?

Hoje passei por uma experiência inédita do ponto de vista da máxima "pare o mundo que eu quero descer".

Tinha um pacote pra devolver pela Shopee. Ia visitar um parente e perto da casa dele tem um comerciante que abre de segunda a segunda pois mora no local e ele é credenciado como agência shopee. Já fiz várias devoluções de domingo lá ha alguns meses atrás. Sabendo que ia passar perto levei minha encomenda embalada. Estacionei na porta e logo ele veio me atender. Quando falei que era devolução da Shopee, ele sem nenhum pudor me disse: " Claro, mas eu cobro 2 reais. Aceito pix". Na hora achei que ele estava brincando pois costuma ser muito comunicativo. Mas não, era isso mesmo. Apenas agradeci e fui embora. Não é pelos 2 reais mas sim pelo absurdo, vc já tem que sair e gastar pra devolver algo com defeito e ainda tem que pagar pra devolver? Alguém mais já passou por isso ao tentar devolver algo?

A verdade é que o Neymar Hipotético, aquele de "Se ele quiser, pode tomar o lugar do Messi no Barcelona" nunca passou de uma mentira contada mil vezes até virar verdade. A dura realidade é essa, escancarada em nossas caras: Essa possibilidade nunca existiu. Se o futebol fosse o anime Jujutsu Kaizen, o Neymar seria o Jogo e o Messi seria o Sukuna.

Alfa Bet está deixando um rastro de R$ 100 milhões em calotes.

Em processos, a empresa alega que foi sufocada pelos custos da nova regulamentação do setor no Brasil, que exige uma licença de R$ 30 milhões para operar, além dos 12% de impostos sobre a receita líquida.

Hoje, o segmento já estima que qualquer bet que fature menos de R$ 5 milhões por mês se tornou inviável. A Alfa, por exemplo, faturava cerca de R$ 3,5 milhões.