vira e mexe o q vira notícia é a pessoa q vai discutir no trânsito ser recebida a bala. sábado um cara em sp foi fechado, desceu pra discutir e morreu na frente de esposa e filho
Se for o advogado, tem o vídeo dele dando dois murros no cara do motorista do outro carro, após isso foi baleado quando voltava para seu carro. Não defendendo quem atirou, mas a pessoa que vai pra cima tem que ter noção que hoje em dia qualquer um pode estar armado.
As pessoas estão cumprindo as medidas adotadas pelos governadores, se diz que a maior parte da população não eleitor do bonoro, que não concorda com o que ele, mas diz que morre pq o presidente saiu sem máscara lá na pqp…eu tento e tender o retardo mental dessa gnt que culpa o presidente por todas as mortes, não dá…
Fora que se “o fascismo matou 500 mil brasileiros” (frase já começa errada, fascismo foi um regime da época da Segunda Guerra na Itália), quer dizer que com o Lula, ou a Dilma, ou Haddad, ou Ciro, ou qualquer outro, teriam morrido exatamente 0 pessoas?
Ao afirmar que o fascismo é coisa da segunda guerra, você quer dizer que ele não existe mais? Então, nazismo não existe mais tb...
O fascismo, nesse caso, se inclui devido a um de seus principais dogmas: o culto a uma figura de liderança. Se fosse Lula, morreriam, igual morreram na H1N1. A questão é: o fanatismo das pessoas pela figura do "mito", potencializou o número de mortos por meio de seu discurso negacionista.
Lógica e fatos não são o forte dessa gente, mesmo.
Dentro dessa sua interpretação relaxada de fascismo, Lula representa o fascismo umas 10x mais que o atual presidente. Não só por um critério vago de culto a uma figura de liderança, que pode ser exemplificado por centenas de regimes nos últimos, digamos, 100 anos, mas especialmente pelo capitalismo de compadrio (Mussolini sugeriu chamar o fascismo de corporativismo, inclusive), a marca registrada dos governos do PT.
Sobre a quantidade de mortos, nada muda o fato: independente do que fizer qualquer governo (e o amplo espectro de diferentes atitudes dos diferentes governos está aí para provar), sempre ia morrer uma certa quantidade de gente. Claro, regimes totalitários podem tomar certas atitudes inaceitáveis numa democracia (inclusive falsificar dados) para tentar reduzir um pouco a taxa de mortes (ou pelo menos afirmar que isto está ocorrendo, nunca se sabe a verdade), mas todos aqui são defensores ferrenhos das democracias e jamais aceitariam medidas totalitárias, ainda mais para um doença com mortalidade de 0,2%, em sua imensa maioria de pessoas com expectativa de vida de poucos anos.
Em resumo: não sei qual número vai na conta do governo, mas sei qual NÃO vai, por uma simples questão de lógica: 500 mil.
Minha resposta foi apagada. Não vou reescrever. Mas, o engraçado é alguém que, anteriormente, afirmou que fascismo era coisa do passado, dizer que a minha definição (baseada em escritos de Jason Stanley e outros estudiosos) é relaxada. Outro fato: a destruição da realidade é um dos pilares do fascismo.
Bla-bla-bla, Jason Stanley, whatever. A galerinha dos departamentos de esquerda nas faculdades públicas pode queimar quanto dinheiro quiserem fazendo essa centopeia humana das suas baboseiras, mas fatos e realidade não são construções sociais como vocês gostariam.
Assim como a lei da gravidade garante que uma maçã vai cair de uma árvore em direção ao chão e não ao céu, e isso é um fato incontestável, as leis da economia dão respaldo aos seguintes fatos:
1. Comunismo nunca deu e nem tem como dar certo, jamais. Sempre provocou fome, morte, terra arrasada em todos os lugares que foi implantado -- em particular, 100 milhões de mortos como já foi colocado anteriormente;
2. Todos os países ricos no mundo estão ricos por conta de um período de estado mínimo e livre mercado (os mais espertos ainda permanecem assim).
Claro que, assim como na época das trevas, tem economista que ainda não reconhece essas leis naturais da economia (assim como tinha gente que achava que a terra era plana e o centro do universo). Mas as leis corretas, já descobertas mas ainda não amplamente aceitas nessa época das trevas da economia, dão respaldo aos fatos acima.
Cara, você parece o carluxo tuitando kkkkkk. Uns contextos totalmente aleatórios do nada, sendo que o cerne é a participação efetiva e indiscutível do governo federal no enfraquecimento do combate a disseminação do vírus. Enfim, fico mais tranquilo ao saber que o fascismo ficou enterrado junto a Mussolini. Bem como o nazismo tb não existe mais, seguindo sua lógica.
Muito antes viver num mundo onde nazismo e fascismo tivessem vencido a guerra e fossem ideologias dominantes hoje, desde que “comunismo” e “socialismo” fossem palavras tão sujas e proibidas quanto “nazismo” e “fascismo” são hoje. Afinal, a contagem de mortes por conta de nazismo e fascismo está, por baixo, uma ordem de grandeza abaixo das do comunismo. Sendo explícito: teria morrido muito menos gente.
Sem dúvida fatos não lhes convém: a começar que o socialismo marxista é algo muuuito pior que o Nazismo, pois só na China assassinou mais de 70 milhões...Stallin deixou cerca de 8 milhões de pessoas morrerem de fome na Ucrânia por terem protestado pelo confisco de parte de suas propriedades...que defende uma bandeira vermelha com uma foice e um martelo é um cara muito mais "legal" que um neonazista!
Não seriam 0, mas se o atual tivesse comprado as vacinas desde o princípio, seriam muito menos mortes e ... Sendo sincero, a popularidade dele talvez teria até aumentado em vez de ter diminuído, pois as pessoas iriam se sentir que o presidente se preocupava com elas. Uma simples ação teria mudado a reputação dele e mudado sim na quantidade de mortes. Se Lula teria comprado vacinas logo no início? Não sei, ele ou outro candidato também poderia ter cometido esse mesmo erro. De não ter comprado vacinas quando a oportunidade bateu a porta.
Comprar vacina mais cedo teria, em efeito, tido apenas um efeito moral, como você colocou, e possivelmente evitado, digamos, 10 ou 20% das mortes, não mais que isso.
Uma questão que não pode ser ignorada é que muitos países fizeram encomenda de vacinas enquanto a vacina era só uma promessa do fabricante: sem ensaio clínico comprovando eficácia e sem aprovação de qualquer agência do mundo. Sendo as leis brasileiras como são, eu jamais queria ser o cara que autoriza a compra de uma vacina nestas condições. Especialmente se, ao final, a vacina de um dado fabricante, com o qual se fechou contrato, desse o azar de não ser efetiva. Ai iam cair de pau: “desperdício de dinheiro público! Irresponsabilidade de assinar um contrato com a farmacêutica malvada capitalista que só pensa nos lucros e não no bem da humanidade! IMPEACHMENT JÁ!” Por outro lado, se não compra, aí tem gente colocando 100,00000% das mortes na conta dele e pedindo impeachment do mesmo jeito.
Isso sem entrar em outros pontos. A entrega só começou no final de dezembro, e para as maiores potências. Não lembro se foi com vacina ou remédio, mas teve até avião sendo interceptado, praticamente um ato de pirataria do século XXI. Já aqui, começou a vacinar em fevereiro ou até antes. Como somos um país pré-histórico, agrário, que não consegue produzir esse tipo de coisa (e se conseguisse, a burocracia garantiria que iria demorar bastante), ficamos à mercê dos países que produzem. Como somos pobres, não podemos pagar tão caro quanto os países ricos, então somos preteridos na fila. E algo que afetou todo mundo foi o gargalo de produção no início. As vacinas vinham em doses homeopáticas, porque demora para montar uma cadeia de fornecimento em que todas as etapas tenham capacidade de produção suficiente.
Em resumo: não teria feito uma grande diferença prática. Importante é estar recebendo agora, quando a demanda dos países ricos arrefeceu e a capacidade de produção das farmacêuticas aumentou.
10% a 20% de MORTES sobre 500 mil é pouco pra você? São vidas, famílias. É distante falar de tantas mortes quando não foi um pai, irmão ou parente próximo que morreu (ou ainda pode morrer) em decorrência da má administração da compra das vacinas.
10% a 20% de mortes são pouco pra você? Deve ser pouco porque não foi um parente próximo que morreu. Ai fica fácil de falar 'ah tanto faz 10%' a mais. Esses 10% são milhares de vidas
O que se está discutindo é quantos % das mortes podem ser atribuídas a ações do presidente, e não se esse valor é alto ou baixo. 10% a 20% é menos que os 100% que estão colocando na conta do presidente. Evidentemente é impossível o Brasil pudesse ser o único país do mundo com 0 mortes.
Qual parte de "O que se está discutindo é quantos % das mortes podem ser atribuídas a ações do presidente, e não se esse valor é alto ou baixo" você não entendeu? Precisa que desenhe?
"Comprar vacina mais cedo teria, em efeito, tido apenas um efeito moral, como você colocou, e possivelmente evitado, digamos, 10 ou 20% das mortes, não mais que isso."
Não evitar 10% a 20% de um total de 500 mil mortes é mais que o suficiente pra chamar esse LIXO de genocida ao invés de presidente
Esse site ficou péssimo em relação a seção de comentários, todo produto por mais avulso que seja, vem essa enxurrada de verborragia, e olha que nem é produto relacionado a política, como um livro tal, por exemplo.
"Historiadores dizem que houve de 2 a 3 milhões de mortos pelo sistema, porém os dados oficias do governo russo apontam cerca de 1 milhão de mortos." Daí vem o cariote, bolsominion e fala em 100 milhões, hehe. Mas eu até entendo.... A motociata que tinha 12 mil falaram que tinha 1,3 milhão....
O mais louco desse e de alguns outros comentários aqui, é ver gente "defendendo" fascistas. Vocês realmente saíram da toca de vez né, nem vergonha têm mais...
Uns poucos defendem sem saber o que é, mas a maioria sabe e finge que não sabe. No fim, todos sairam do armário. Talvez o isentao não saiba o que é fascismo, mas como é isentão é preguiçoso pra procurar saber.
Não adianta discutir com essa galera, fatos não são o forte deles. Se fossem, como seguiriam dando murro em ponta de faca com um regime que já matou 100 milhões de pessoas e destruiu toda a riqueza por onde passou, estilo terra arrasada mesmo?
Eu que sou mulher é uma ótima opção para carregar no carro , na hora que um machão resolver se crescer pra cima de mim é só dar uma dessas direto.na tempora.
Já pensou em "portar" no seu veículo um spray de pimenta!??
Acho mais produtivo e nem corre risco de!se ferir ...! ... Aponta pro rosto do "meliante" aperta e foge ... derruba qualquer "cidadão" ...
OBS: dei um de presente pra minha namorada e tive que comprar outro depois ... pois ela teve que "salvar a amiga" do bebado na night ..
Era mais legal quando as pessoas só discutiam por futebol e religião. Tá chatão já esse lance de "mito", "fascismo", "genocida"... é uma pandemia, pessoal. Tem países ditos desenvolvidos que estão em uma situação pior que o Brasil.
Nenhum país fez birra pra comprar vacinas,Trump na primeira oportunidade comprou milhões de doses...o BozoAsno deixou na mão dos militares pra comprar e ganhar por fora $$$
Tô no Canadá e na minha provincia já tá tudo liberado. Ninguém precisa usar máscaras e já pode aglomerar.
Mais de 70% da população vacinada com 2 doses.
29 casos ativos na provincia inteira. Nenhum hospitalizado.
E você vem dizer "é uma pandemia pessoal"?
Se o Brasil tivesse vacina e não tivesse negacionsmo como vertente do governo federal provavelmente estaria mais avançado em vacinação que o Canadá. Mesmo tendo 7x mais população.
Nós já tínhamos know how para vacinar em massa. Já vacinamos mais de 80 milhões de pessoas em três meses em outros tempos.
Tudo o que estamos passando é diretamente ligado ao governo federal. Não é porque "é uma pandemia, pessoal".
É porque temos um burro imbecil na presidência e um outro tanto de burros imbecis espalhados pelo Brasil.
Tu acha que seria diferente se o PT ou algum outro estivesse no poder? Olha a densidade demográfica do Canadá e do Brasil. Europa tão abrindo por pressão de empresário. É uma pandemia e estamos no Brasil. Aceita o fato de que NINGUÉM vai fazer alguma coisa pra mudar esse buraco de país. Não interesse se é Bolsonaro, Lula, Carlinhos da esquina ou Zé das couves. Tudo aqui acontece na base da falcatrua. A diferença é que o Bolsonaro é o imbecil que fala e os anteriores eram os imbecis que não falavam e pagavam pra ninguém falar.
Sim, seria muito diferente; isso não é uma dúvida, é uma certeza. Até se fosse alguma outra pessoa de direita ou centro direita seria também. O Brasil possui o SUS e uma expertise em vacinação invejável, vide vários outros casos de sucesso. É de uma cegueira e ignorância sem fim defender que a culpa não é do presidente atual.
Frete Grátis para retirada
Bom para jogar taco
Falta só o arame farpado
Ótima opção pras brigas de trânsito
Rebater a bala?
tem que ser o de aço-inox
kkkkkk
vira e mexe o q vira notícia é a pessoa q vai discutir no trânsito ser recebida a bala. sábado um cara em sp foi fechado, desceu pra discutir e morreu na frente de esposa e filho
Se for o advogado, tem o vídeo dele dando dois murros no cara do motorista do outro carro, após isso foi baleado quando voltava para seu carro. Não defendendo quem atirou, mas a pessoa que vai pra cima tem que ter noção que hoje em dia qualquer um pode estar armado.
hsaushuahsuahsuh comprado
Taco ball
amansa corno
Valeu por fazer eu comprar algo 100% desnecessário
kkkkkkkkkk
22 conto no lixo
vocês que inventaram esse ódio do bem. É ódio pelo ódio mesmo.
As pessoas estão cumprindo as medidas adotadas pelos governadores, se diz que a maior parte da população não eleitor do bonoro, que não concorda com o que ele, mas diz que morre pq o presidente saiu sem máscara lá na pqp…eu tento e tender o retardo mental dessa gnt que culpa o presidente por todas as mortes, não dá…
Fora que se “o fascismo matou 500 mil brasileiros” (frase já começa errada, fascismo foi um regime da época da Segunda Guerra na Itália), quer dizer que com o Lula, ou a Dilma, ou Haddad, ou Ciro, ou qualquer outro, teriam morrido exatamente 0 pessoas?
Lógica e fatos não são o forte dessa gente.
Ao afirmar que o fascismo é coisa da segunda guerra, você quer dizer que ele não existe mais? Então, nazismo não existe mais tb...
O fascismo, nesse caso, se inclui devido a um de seus principais dogmas: o culto a uma figura de liderança. Se fosse Lula, morreriam, igual morreram na H1N1. A questão é: o fanatismo das pessoas pela figura do "mito", potencializou o número de mortos por meio de seu discurso negacionista.
Lógica e fatos não são o forte dessa gente, mesmo.
Dentro dessa sua interpretação relaxada de fascismo, Lula representa o fascismo umas 10x mais que o atual presidente. Não só por um critério vago de culto a uma figura de liderança, que pode ser exemplificado por centenas de regimes nos últimos, digamos, 100 anos, mas especialmente pelo capitalismo de compadrio (Mussolini sugeriu chamar o fascismo de corporativismo, inclusive), a marca registrada dos governos do PT.
Sobre a quantidade de mortos, nada muda o fato: independente do que fizer qualquer governo (e o amplo espectro de diferentes atitudes dos diferentes governos está aí para provar), sempre ia morrer uma certa quantidade de gente. Claro, regimes totalitários podem tomar certas atitudes inaceitáveis numa democracia (inclusive falsificar dados) para tentar reduzir um pouco a taxa de mortes (ou pelo menos afirmar que isto está ocorrendo, nunca se sabe a verdade), mas todos aqui são defensores ferrenhos das democracias e jamais aceitariam medidas totalitárias, ainda mais para um doença com mortalidade de 0,2%, em sua imensa maioria de pessoas com expectativa de vida de poucos anos.
Em resumo: não sei qual número vai na conta do governo, mas sei qual NÃO vai, por uma simples questão de lógica: 500 mil.
Minha resposta foi apagada. Não vou reescrever. Mas, o engraçado é alguém que, anteriormente, afirmou que fascismo era coisa do passado, dizer que a minha definição (baseada em escritos de Jason Stanley e outros estudiosos) é relaxada. Outro fato: a destruição da realidade é um dos pilares do fascismo.
Bla-bla-bla, Jason Stanley, whatever. A galerinha dos departamentos de esquerda nas faculdades públicas pode queimar quanto dinheiro quiserem fazendo essa centopeia humana das suas baboseiras, mas fatos e realidade não são construções sociais como vocês gostariam.
Assim como a lei da gravidade garante que uma maçã vai cair de uma árvore em direção ao chão e não ao céu, e isso é um fato incontestável, as leis da economia dão respaldo aos seguintes fatos:
1. Comunismo nunca deu e nem tem como dar certo, jamais. Sempre provocou fome, morte, terra arrasada em todos os lugares que foi implantado -- em particular, 100 milhões de mortos como já foi colocado anteriormente;
2. Todos os países ricos no mundo estão ricos por conta de um período de estado mínimo e livre mercado (os mais espertos ainda permanecem assim).
Claro que, assim como na época das trevas, tem economista que ainda não reconhece essas leis naturais da economia (assim como tinha gente que achava que a terra era plana e o centro do universo). Mas as leis corretas, já descobertas mas ainda não amplamente aceitas nessa época das trevas da economia, dão respaldo aos fatos acima.
Cara, você parece o carluxo tuitando kkkkkk. Uns contextos totalmente aleatórios do nada, sendo que o cerne é a participação efetiva e indiscutível do governo federal no enfraquecimento do combate a disseminação do vírus. Enfim, fico mais tranquilo ao saber que o fascismo ficou enterrado junto a Mussolini. Bem como o nazismo tb não existe mais, seguindo sua lógica.
Muito antes viver num mundo onde nazismo e fascismo tivessem vencido a guerra e fossem ideologias dominantes hoje, desde que “comunismo” e “socialismo” fossem palavras tão sujas e proibidas quanto “nazismo” e “fascismo” são hoje. Afinal, a contagem de mortes por conta de nazismo e fascismo está, por baixo, uma ordem de grandeza abaixo das do comunismo. Sendo explícito: teria morrido muito menos gente.
Thiago, admiro sua disposição em debater com minion. Eu desisti faz tempo.
Só senti falta do "e o Lula?".
"Leis da Economia" kkk. Por favor, escreva mais. Animou o meu dia.
Puts
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2021/06/11/especial...
Segundo estudos já realizados seriam cerca de 400 mil mortes que poderiam ser evitadas. Não sei vc, mas eu acho isso muito grave.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2021/06/11/especial...
Sem dúvida fatos não lhes convém: a começar que o socialismo marxista é algo muuuito pior que o Nazismo, pois só na China assassinou mais de 70 milhões...Stallin deixou cerca de 8 milhões de pessoas morrerem de fome na Ucrânia por terem protestado pelo confisco de parte de suas propriedades...que defende uma bandeira vermelha com uma foice e um martelo é um cara muito mais "legal" que um neonazista!
Não seriam 0, mas se o atual tivesse comprado as vacinas desde o princípio, seriam muito menos mortes e ... Sendo sincero, a popularidade dele talvez teria até aumentado em vez de ter diminuído, pois as pessoas iriam se sentir que o presidente se preocupava com elas. Uma simples ação teria mudado a reputação dele e mudado sim na quantidade de mortes. Se Lula teria comprado vacinas logo no início? Não sei, ele ou outro candidato também poderia ter cometido esse mesmo erro. De não ter comprado vacinas quando a oportunidade bateu a porta.
Comprar vacina mais cedo teria, em efeito, tido apenas um efeito moral, como você colocou, e possivelmente evitado, digamos, 10 ou 20% das mortes, não mais que isso.
Uma questão que não pode ser ignorada é que muitos países fizeram encomenda de vacinas enquanto a vacina era só uma promessa do fabricante: sem ensaio clínico comprovando eficácia e sem aprovação de qualquer agência do mundo. Sendo as leis brasileiras como são, eu jamais queria ser o cara que autoriza a compra de uma vacina nestas condições. Especialmente se, ao final, a vacina de um dado fabricante, com o qual se fechou contrato, desse o azar de não ser efetiva. Ai iam cair de pau: “desperdício de dinheiro público! Irresponsabilidade de assinar um contrato com a farmacêutica malvada capitalista que só pensa nos lucros e não no bem da humanidade! IMPEACHMENT JÁ!” Por outro lado, se não compra, aí tem gente colocando 100,00000% das mortes na conta dele e pedindo impeachment do mesmo jeito.
Isso sem entrar em outros pontos. A entrega só começou no final de dezembro, e para as maiores potências. Não lembro se foi com vacina ou remédio, mas teve até avião sendo interceptado, praticamente um ato de pirataria do século XXI. Já aqui, começou a vacinar em fevereiro ou até antes. Como somos um país pré-histórico, agrário, que não consegue produzir esse tipo de coisa (e se conseguisse, a burocracia garantiria que iria demorar bastante), ficamos à mercê dos países que produzem. Como somos pobres, não podemos pagar tão caro quanto os países ricos, então somos preteridos na fila. E algo que afetou todo mundo foi o gargalo de produção no início. As vacinas vinham em doses homeopáticas, porque demora para montar uma cadeia de fornecimento em que todas as etapas tenham capacidade de produção suficiente.
Em resumo: não teria feito uma grande diferença prática. Importante é estar recebendo agora, quando a demanda dos países ricos arrefeceu e a capacidade de produção das farmacêuticas aumentou.
10% a 20% de MORTES sobre 500 mil é pouco pra você? São vidas, famílias. É distante falar de tantas mortes quando não foi um pai, irmão ou parente próximo que morreu (ou ainda pode morrer) em decorrência da má administração da compra das vacinas.
10% a 20% de mortes são pouco pra você? Deve ser pouco porque não foi um parente próximo que morreu. Ai fica fácil de falar 'ah tanto faz 10%' a mais. Esses 10% são milhares de vidas
Falácia do "argumento por emoção". Ver:
https://en.wikipedia.org/wiki/Appeal_to_emotion
O que se está discutindo é quantos % das mortes podem ser atribuídas a ações do presidente, e não se esse valor é alto ou baixo. 10% a 20% é menos que os 100% que estão colocando na conta do presidente. Evidentemente é impossível o Brasil pudesse ser o único país do mundo com 0 mortes.
Voce continua achando 10% pouco?
Você continua sem entender a falácia que cometeu?
Qual parte de "O que se está discutindo é quantos % das mortes podem ser atribuídas a ações do presidente, e não se esse valor é alto ou baixo" você não entendeu? Precisa que desenhe?
"Comprar vacina mais cedo teria, em efeito, tido apenas um efeito moral, como você colocou, e possivelmente evitado, digamos, 10 ou 20% das mortes, não mais que isso."
Não evitar 10% a 20% de um total de 500 mil mortes é mais que o suficiente pra chamar esse LIXO de genocida ao invés de presidente
Vai la falar pro véio da Havan que as lojas dele vão ter uma queda de 10 a 20% nos lucros. Nem se fosse dinheiro estaria tudo bem perder essa quantia.
Que bosta de administração é essa que se deixa perder de 10 a 20% de qualquer coisa que seja?
Qual é a causa da morte/casos nos outros países?
O vírus? O que se discute é ampliação das mortes resultado de discursos negacionistas propagados pelo governo federal.
"É só uma gripezinha"
Vcs três aí vão p Facebook q lá é local apropriado e suportável p discutir política e larguem o nosso gatry em paz. Abraços
MEHOR RESPOSTA DE TODAS!!!! GATRY, O ELTON MERECE UM CUPOM DE DESCONTO!!! S2
como um taco q n serve p nada. vrou discussão bozo x lula
Esse site ficou péssimo em relação a seção de comentários, todo produto por mais avulso que seja, vem essa enxurrada de verborragia, e olha que nem é produto relacionado a política, como um livro tal, por exemplo.
Achei que era só dificuldade de usar abridor de lata
Bem-vindos a mais um leilão do genocídio comunista. Hoje começamos baixo. 100 milhões? Pode melhorar.
Estado democrático de direito é absolutamente incompatível com um Estado Socialista.
Quem fala isso, eu sei que tá cagando pro EDdD e ignora a própria realidade.
"Historiadores dizem que houve de 2 a 3 milhões de mortos pelo sistema, porém os dados oficias do governo russo apontam cerca de 1 milhão de mortos." Daí vem o cariote, bolsominion e fala em 100 milhões, hehe. Mas eu até entendo.... A motociata que tinha 12 mil falaram que tinha 1,3 milhão....
Fonte da frase: Arial 12.
Para quem confirmar os números da faixa de 100 milhões, tem as referências aqui:
https://en.wikipedia.org/wiki/Mass_killings_under_communi...
O mais louco desse e de alguns outros comentários aqui, é ver gente "defendendo" fascistas. Vocês realmente saíram da toca de vez né, nem vergonha têm mais...
Pessoal nem sabe o que é fascismo, só passa vergonha
Não tem internet aí só pode ser
Uns poucos defendem sem saber o que é, mas a maioria sabe e finge que não sabe. No fim, todos sairam do armário. Talvez o isentao não saiba o que é fascismo, mas como é isentão é preguiçoso pra procurar saber.
Não adianta discutir com essa galera, fatos não são o forte deles. Se fossem, como seguiriam dando murro em ponta de faca com um regime que já matou 100 milhões de pessoas e destruiu toda a riqueza por onde passou, estilo terra arrasada mesmo?
Vim assistir o campeonato quem lacra mais do Gatry, tá quanto o placar?
Isso é bizarro, denunciaram o comentário por ser oposição ao fascismo.
De verdade, vocês são doentes...
https://www.youtube.com/watch?v=CV9v_dJJIoI
Ótimo acessório de segurança para o trânsito carioca!
BEAT ON THE BRAT WITH BASEBAL BAT OH YEAH, OH YEAH OH!
+1 pela referência a uma das maiores e melhores bandas da história!
Famoso "Direitos humanos".
Ou "Meu advogado"
E só um post de promoção de taco de beisebol. Daqui a pouco vão discutir política até em post de ursinho de pelúcia. Vocês são doidos kkkkk
Política é o novo "ópio do povo".
TB acho.
Eu que sou mulher é uma ótima opção para carregar no carro , na hora que um machão resolver se crescer pra cima de mim é só dar uma dessas direto.na tempora.
Já pensou em "portar" no seu veículo um spray de pimenta!??
Acho mais produtivo e nem corre risco de!se ferir ...! ... Aponta pro rosto do "meliante" aperta e foge ... derruba qualquer "cidadão" ...
OBS: dei um de presente pra minha namorada e tive que comprar outro depois ... pois ela teve que "salvar a amiga" do bebado na night ..
Tava bêbado quando vi a promoção e acabei comprando o taco. Agora vai ficar aqui de recordação pra não beber e olhar o gatry hahaha
Direitos Humanos
Caraca, esse bastão foi rei dos reports kkkk, bão mesmo
Serve para muitas coisas
Uma bostaaaaaaaaaa. Comprei dois e me arrependi. Fujammmm.
Porque se arrependeu?
Madeira frágil e ruim, cheia de nós, Qualquer lugar que vc bate o taco ele fica marcado. Fora que um dos tacos veio sem simetria, veio bem torto.
geralmente madeira frágil e ruim é leve... ele é leve?
Sim, é bem.leve.
O TCHAN já avisava isto a MUITOS ANOS atras ...
"PAU" que nasce torto nunca se endireita...
kkkkkkkkkk....
preço muito suspeito. deve ser de péssima qualidade. dessa vez não vou arriscar
Pela foto já da pra ver que não presta
PQP ! É UMA "TROZOBA" totalmente Fútil, mas, será que um martelo EDA consigo pelos 22 reais ?? ...kkkkk....
Era mais legal quando as pessoas só discutiam por futebol e religião. Tá chatão já esse lance de "mito", "fascismo", "genocida"... é uma pandemia, pessoal. Tem países ditos desenvolvidos que estão em uma situação pior que o Brasil.
Nenhum país fez birra pra comprar vacinas,Trump na primeira oportunidade comprou milhões de doses...o BozoAsno deixou na mão dos militares pra comprar e ganhar por fora $$$
Tô no Canadá e na minha provincia já tá tudo liberado. Ninguém precisa usar máscaras e já pode aglomerar.
Mais de 70% da população vacinada com 2 doses.
29 casos ativos na provincia inteira. Nenhum hospitalizado.
E você vem dizer "é uma pandemia pessoal"?
Se o Brasil tivesse vacina e não tivesse negacionsmo como vertente do governo federal provavelmente estaria mais avançado em vacinação que o Canadá. Mesmo tendo 7x mais população.
Nós já tínhamos know how para vacinar em massa. Já vacinamos mais de 80 milhões de pessoas em três meses em outros tempos.
Tudo o que estamos passando é diretamente ligado ao governo federal. Não é porque "é uma pandemia, pessoal".
É porque temos um burro imbecil na presidência e um outro tanto de burros imbecis espalhados pelo Brasil.
Tu acha que seria diferente se o PT ou algum outro estivesse no poder? Olha a densidade demográfica do Canadá e do Brasil. Europa tão abrindo por pressão de empresário. É uma pandemia e estamos no Brasil. Aceita o fato de que NINGUÉM vai fazer alguma coisa pra mudar esse buraco de país. Não interesse se é Bolsonaro, Lula, Carlinhos da esquina ou Zé das couves. Tudo aqui acontece na base da falcatrua. A diferença é que o Bolsonaro é o imbecil que fala e os anteriores eram os imbecis que não falavam e pagavam pra ninguém falar.
Sim, seria muito diferente; isso não é uma dúvida, é uma certeza. Até se fosse alguma outra pessoa de direita ou centro direita seria também. O Brasil possui o SUS e uma expertise em vacinação invejável, vide vários outros casos de sucesso. É de uma cegueira e ignorância sem fim defender que a culpa não é do presidente atual.
GATRY e suas promoções, que nos forçam a comprar algo que não precisamos, com dinheiro que não temos....
Eu aprendi que quando se usa o termo "madeira maciça" e não diz qual o nome da madeira é sinal de que é uma madeira de merda.
Sabia que existe uma madeira chamada canela merda?? Kkkk
Tem outra que se chama "pau bosta"!
Fui pesquisar: tem esse nome pelo cheiro que exala ao ser molhada.
comprei um, acabamento não é ruim... só envernizar que fica bom
Bem fraquinho quebrei um na cabeça de um bolsonarista foi uma lapada que entortou o chifre do maluco
de taco de beisebol virou assunto politico kkk aiai esse povo se morde por políticos e é por isso que o BRASIL sempre foi uma merda
Os caras defendem políticos que nem sabem que eles existem... é bizarro.