elevou sua imbecilidade ao próximo nível. vai lá chupar açúcar saborizado que você demonstrou que seu qi te faz absolutamente incapaz de diferenciar de um do outro.
a growth tem só 19 sabores diferentes de whey pra você colocar no leite igual faz com achocolatado, sendo, inclusive 6 deles com variantes de chocolate. seu comentário é uma das coisas mais imbecis que eu já li aqui. bateu qi de esquerdista médio. parabéns pra caralho.
achei bem melhor que os comuns, mas é tão doce quanto eles. quem toma pouco igual eu, é bom pra ter em casa. isso ai dura um ano fácil aqui. quem toma muito, talvez seja interessante mais pegar um whey da growth.
o laser é outro acessório, vendido separadamente. o feature dessa versão é a mira de verdade com os dots. a mira das outras versões é bem de brinquedo mesmo.
você mesmo respondeu a pergunta.
especificação para carregar é literalmente o que você procura.
otg é otg. carregamento é carregamento.
se você procura uma potência elétrica específica, recomendo incluí-la na busca.
você também poderia trocar adaptador por outro tipo de acessório. ex. cabo de carregador.
salgadíssimo pra 11kg de inércia e resistência mecânica, não?
elevou sua imbecilidade ao próximo nível. vai lá chupar açúcar saborizado que você demonstrou que seu qi te faz absolutamente incapaz de diferenciar de um do outro.
a growth tem só 19 sabores diferentes de whey pra você colocar no leite igual faz com achocolatado, sendo, inclusive 6 deles com variantes de chocolate. seu comentário é uma das coisas mais imbecis que eu já li aqui. bateu qi de esquerdista médio. parabéns pra caralho.
enjoativo é o ÚNICO adjetivo na pergunta dele.
achei bem melhor que os comuns, mas é tão doce quanto eles. quem toma pouco igual eu, é bom pra ter em casa. isso ai dura um ano fácil aqui. quem toma muito, talvez seja interessante mais pegar um whey da growth.
o laser é outro acessório, vendido separadamente. o feature dessa versão é a mira de verdade com os dots. a mira das outras versões é bem de brinquedo mesmo.
você mesmo respondeu a pergunta.
especificação para carregar é literalmente o que você procura.
otg é otg. carregamento é carregamento.
se você procura uma potência elétrica específica, recomendo incluí-la na busca.
você também poderia trocar adaptador por outro tipo de acessório. ex. cabo de carregador.
o acessório é otg. se carregasse era um bônus ué. é você que comprou errado.
eu comprei e foi puro arrependimento. tá ruim com força. acho que a única que ainda tá salvando é a stax.
eu notei que tudo que eu acompanho o preço aumentou. deve ser por isso que eles tão soltando cupons hoje.