Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

ThePowerGuido™ - 1 mês atrás

Comentários comentar

  • Máquina De Costura Manual à Pilha Singer

    https://gatry.com/promocao/detalhes/142128/maquina-de-cos...

    Estava à procura de algo do gênero para dar uma força para a patroa nos pequenos reparos domésticos mas não queria comprar um modelo tradicional, que é pesado, ocupa mais espaço e será mais um item a ficar juntando poeira em algum canto - quer dizer, de maior porte... hehehe.

    A oferta foi postada na Amazon (depois apontava para o Extra) mas consegui na Magalu com melhor preço e ainda pude usar uns trocos que eu tinha lá (não dá pra dar mole com dinheiro parado no Magalu Pay segundo vi nas discussões aqui na Gatry).

    As máquinas que já vi usam basicamente duas linhas, uma na agulha e outra num mecanismo na base, mas essa maquininha faz o serviço só com a linha na agulha. Não é nada de especial pelo visto, aliás, percebi que precisa de alguma prática pro negócio sair bem feito... Mas sai. Sabe aonde vi um esquema igualzinho? No saco de carvão! É a o mesmo tipo de costura do fechamento. Então, do mesmo jeito, se puxar a linha desfaz todo o serviço. No manual veio a dica de como prender a linha no final e deixar firme.

    Parece de brinquedo! É feita na China (como tudo praticamente) e, ao contrário do que eu pensava, é fabricado por uma subsidiária da própria Singer. Se olhar no Aliexpress tem um monte dessas maquinihas, de todas as cores e todas iguais, daí eu pensava que essa fosse um rebrand de uma dessas qualquer, pelo jeito não. Poderia ter vindo com pilhas (vão 4xAA) e mais agulhas - em outros países vai com três agulhas extras, aqui veio uma. Trouxe umas bobinas adicionais e um adaptador para carretel, além de um passador de linha bem xingling. Eu achava que a patroa fosse torcer o nariz, mas o tal brinquedo é tão simpático e funcional que agradou. Recomendo, valeu.

    + 17responder