Recomendo o da marca Castor, uso a 4 anos e está como novo. Ele é D45 né, só pra quem gosta de colchão firme. Esse da castor vc pode sentar na beirada que ele não afunda.
Aumentou. A minha chegou ontem. É razoável. Faz barulho no balanço ao se reclinar (como se tivesse uma folga). De todo mundo não consigo muito me adaptar a essas cadeiras com o encosto de lombar postiço, pois acaba que fica bem maior do que se fosse uma simples curvatura suave nessa parte do encosto. Parafusos também são de baixa qualidade, espanam facinho.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Comprei uma pra assistir o brasa
A minha esta vazando óleo e resolvi comprar essa consul, opiniões relevantes?
Recomendo o da marca Castor, uso a 4 anos e está como novo. Ele é D45 né, só pra quem gosta de colchão firme. Esse da castor vc pode sentar na beirada que ele não afunda.
pelo preço não deve ser boa igual uma Marluvas.
Perdi
estou com esse plano, mas troquei de carro e não consigo pedir uma tag nova pelo app...
Esse tal de Vini ta passando a mamba negra na geral
10 unidades
se for pra manchas localizadas prefiro agua oxigenada 10 volumes misturado com bicarbonato.
Aumentou. A minha chegou ontem. É razoável. Faz barulho no balanço ao se reclinar (como se tivesse uma folga). De todo mundo não consigo muito me adaptar a essas cadeiras com o encosto de lombar postiço, pois acaba que fica bem maior do que se fosse uma simples curvatura suave nessa parte do encosto. Parafusos também são de baixa qualidade, espanam facinho.