Comprei os perfumes com o nosso amigo gatryano Leo da LS PARFUM (https://www.instagram.com/parfum.ls/).

Desde o primeiro atendimento, sendo sensacional!
Soube identificar minhas demandas e me i...

Comentários comentar

015B @bhmyc1ad - em 13/06/2025

Comprei os perfumes com o nosso amigo gatryano Leo da LS PARFUM (https://www.instagram.com/parfum.ls/).

Desde o primeiro atendimento, sendo sensacional!
Soube identificar minhas demandas e me indicou alguns perfumes que se encaixavam dentro do que conversamos.
Perfumes ótimos, fixam super bem e ainda recebi uma amostra de outro perfume que estava na dúvida de qual levar.
Recomendo a todos do Gatry!
Ao Leo: recomendo tentar buscar outras formas além do Correios para envio dos produtos, numa dessas consegue um valor melhor.

#perfume #recomendo #lsparfum

LS PARFUM @LSPARFUM - 11 meses atrás

Poxa, que alegria ler esse feedback. Muito obrigado pelo carinho, pela confiança e por compartilhar sua experiência tão positiva com a LS PARFUM.

Fico muito feliz em saber que conseguimos te atender bem, te ajudar a encontrar as fragrâncias certas e que a experiência como um todo foi marcante, desde o atendimento até a entrega.

Sobre a sugestão do frete, agradeço demais. Já estamos pesquisando novas opções para melhorar ainda mais nesse ponto e, se possível, oferecer alternativas com melhor custo-benefício.

Sempre que precisar, estarei por aqui. Um grande abraço e aproveite muito seus perfumes.

Leo – LS PARFUM

Comprei perfumes com o Leo também e recomendo muito! Impressionado com os perfumes aqui. Fui afetado pelas enchentes em POA ano passado e perdi 80% dos meus perfumes, então decidi contatar o Leo para me ajudar a substituir alguns dos que eu havia perdido.

O resultado não podia ser melhor: ótimos perfumes e atendimento top! Certamente comprarei mais futuramente :)

LS PARFUM @LSPARFUM - 11 meses atrás

Cara, que depoimento incrível. De verdade, sinto muito pelo momento difícil que passou.

Fico feliz em saber que, de alguma forma, nossos perfumes puderam fazer parte dessa nova fase.
Agradeço demais pela confiança e por compartilhar sua experiência aqui. Isso dá ainda mais sentido ao que a gente faz com tanto cuidado e verdade.

Pode contar comigo sempre que precisar. E que essa etapa venha cheia de boas descobertas, leveza e recomeços à altura da sua história.

Um grande abraço,

Leo