Comentários comentar

Prós:
- Bateria
- Câmera
- Construção

Contras:
- Limitações de software
- Conectividade

Resumo:
Eu já esperava tranquilo as limitações de hardware por ter 1Gb de RAM rodando Android GO, porém me decepcionei com limitações de software sem sentido que a Samsung ou a versão GO do Android implementaram. A função de permitir que apps acessem as notificações do dispositivo estão desabilitadas, impedindo que apps como Mi Fit, por exemplo, funcionem como deveriam (ler as notificações para exibir no relógio). Passo muita raiva também com Whatsapp Web, que vive alertando "Telefone desconectado" mesmo configurando corretamente o app na Otimização de Bateria. Preciso ficar desbloqueando a tela de 5 em 5 minutos, por aí... Esperava ser lento, mas não disfuncional! A bateria é muito boa. Chego no final do dia com 50, 40 por cento de carga e a câmera é bem melhor do que eu esperava. Além da construção ser bacana pelo preço também.

Paguei 430 reais na Magazine Luiza, com frete grátis.

Curtiram as fotos? É da webcam do notebook! hehehe ;)

Thalles @f04B4Pyh - em 07/01/2020

Por 430 reais, provavelmente teria valido mais a pena comprar um celular usado melhor e capá-lo.

junkiealex @2gTG1IbW - em 07/01/2020

Ou um Xiaomi Redmi 7a ou 8a. Pelo menos não é capado como qualquer Android GO.

Mas encontra com garantia de 1 ano, homologação, etc?

junkiealex @2gTG1IbW - em 08/01/2020

Na Cissa Magazine a maioria tem 3 meses de garantia, no Amazon tem vendedor que dá 1 ano de garantia por defeito de fábrica. Se você for do Rio, procura no Boa Dica que também irá achar com 3 meses de garantia. Não há a necessidade de ser homologado pela Anatel para não ser bloqueado, pois os Xiaomi não são piratas. Já estou no meu segundo aparelho e não tenho nada para reclamar. Tive um Xiaomi Redmi PRO por 2 anos e agora estou com o Pocophone com 1 ano e 1 mês.

Realmente teria. Mas na urgência da situação e por já ter o hábito de ter um celular de backup guardado na gaveta pra quando precisar (o anterior era um Lumia 630) acabei comprando ele. Me arrependi e devo vender bem barato.