Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

James T. Kirk - há mais de 3 anos

Comentários comentar

  • SmartBand da Xiomi Mi Band 2 comprada na promoção que apareceu aqui no Gatry em meados de novembro (RU102934604NL). Paguei por volta de R$50,00 com frete e seguro. Demorou pacas pra chegar, entre transporte e burocracia brasiliensis, mas finalmente chegou.
    Chegou embalada em saco plástico padrão de importação da China, mas muito bem conservada. De cara fiquei preocupado pois a caixa é branca com a foto da samrtband na tampa (outros produtos da Xiaomi que já comprei vieram com caixa de papel pardo). Pensei que poderia ser falsa, mas é 100% original.
    Sincronizei com o apk da Xiomi sem problemas. Possui aquelas funções tradicionais, relógio, monitor cardíaco, pedômetro, distância percorrida, nível da bateria e os avisos de vários programas. Pelo aplicativo podemos programar uma série de funções, alarmes, monitor de sono, etc.
    Ela é confortável no uso, pesando bem pouco. Pode ser programada para, ao girar o pulso, mostrar a hora. Monitora com razoável precisar os passos através do pedômetro. Monitor cardíaco deixa a desejar um pouco, pela precisão e pela demora em registrar os batimentos.
    Gostei bastante da compra e me sinto satisfeito com a aquisição.

    + 11responder

    • Sorte a sua que pagou só 50,00. Paguei 120 na minha e não durou um mês de funcionamento. O display não acende mais. Comprei na Gearbest.

      + 0responder

      • Oh sorte, a minha comprada uma semana antes da Black Friday nem liberada pela receita foi ainda

        + 0responder

        • Comparei os batimentos cardíacos junto com um da Garmin e um com Esfigmomanômetro. Deu uma variação de 3 batimentos de diferença. Sobre a demora, é normal.

          editado em 31/01/2018 às 23:38

          + 0responder

          • Fiz a mesma comparação com Garmin e Polar, na maioria das situações é bem preciso, bem mais que um TomTom Spark Multsport de 3 geração que devolvi que custava 20X o preço da MiBand. O problema da MiBand a meu ver, no caso, um subaproveitamento do potencial do hardware é ela não medir os batimentos 24/7, não fornecer alguma estimativa de VO² e até arritmia como as FitBit. Alguém vai dizer que a FitBit custa muito mais caro, mas o mais importante que é o hardware capaz a Mi Band 2 tem. Uma pena, acho ela bem limitada quanto a isso. Outra coisa, caminhei e corri com ela e meu Garmin, para quem quer métrica precisa não serve, mas para mortais que não querem competir, mesmo sem GPS incrivelmente ela não passa de 300m de variação para 5km, muitas vezes ficando em menos de 150m, ou seja, Garmin com GPS indicando 5km e a Mi Band 2 indicando 5,1km.

            + 2responder

        • O meu foi liberado sem imposto no dia 22/12 e até agora nada

          + 0responder

        • As minhas chegaram já faz uns 15 dias, comprei também por 50 pila aí, com o seguro no envio. Uma eu dei de presente e fiquei com a outra.

          A minha bateria durou 12 dias, mas eu deixei todos as funções ativadas nela. (Relógio, Passos, Distância, Calorias,Batimentos e %Bateria). Coloquei pra recarregar, mas ainda estava em 9%, acho que duraria mais uns 3 dias.

          Só ativei notificação de ligação, eu tinha ativado do Whats, mas ela não parava de vibrar - vibrava até em conversas/grupos silenciados.

          Também desativei o ACENDER AO GIRAR, pois ficava acendendo toda hora.

          A minha não demora a registrar os batimentos, vai, em média, uns 5 segundos. O meu S8 e Note 4 levam o mesmo tempo. Os batimentos coincidiram com os do S8 e do Note 4.

          Comprei pra ver se eu curtiria uma smart band, pra ver se valia a pena um smartwatch.

          To pensando num Gear S3, mas vi tantas opções com 30% do valor do S3 no Gearbest que estou tentado a comprar um de lá, na casa dos 100 dólares, só pra testar. E nem to falando da Amazfit, mas de outras bem mais interessantes lá.

          + 2responder

        • Bom saber que os correios ainda anda entregando entregas internacionais, estou quase desistindo das minhas :(

          No mais, ótimo review.

          + 4responder

          • As minhas chegaram essa semana também. Estavam desde o dia 22/12 em Curitiba.

            + 0responder

            • A minha chegou hj tb :D carregando..

              editado em 31/01/2018 às 18:05

              + 1responder

            • Alguém conseguiu sincronizar com o STRAVA no Android de algum jeito?

              + 0responder