Comentários comentar

Prefiro da Zorba

o ovo ficar exposto numa frost free (sem umidade) nao é problema?

Fica exposto no mercado por varios dias... sempre me pergunto se nao da ruim isso

Fiquei um tempo sem ir no sítio e ficaram uns ovos na geladeira. Não estragaram, mas parece que "condensaram". Diminuiu o volume do que tem dentro da casca, ficou mais viscoso, mas não parecia estar estragado. Na dúvida, não comi. Mas queria saber qual a recomendação.

Roberta @robertas - 2 horas atrás

A casca é porosa, então os ovos perderam umidade para o ambiente e por isso ficaram com menor teor de água no interior. O prazo para consumo é de 21 dias, podendo estender até 30 dias a depender do armazenamento correto. No sítio, recolha os ovos diariamente, armazene com a ponta fina para baixo, em recipiente próprio, no interior da geladeira.

Roberta @robertas - 2 horas atrás

Sim, é um problema. O correto é colocar os ovos em uma embalagem fechada, com a ponta fina voltada para baixo. Isso irá conservar por mais tempo a qualidade dos ovos, e ainda evitará que contamine outros alimentos na geladeira, visto que só se deve lavar os ovos imediatamente antes do preparo.

KidBengala @kidbengala - 17 horas atrás

tenho uma dessas em casa, é bom pra organizar. Ovo não precisa ir em geladeira se não foi lavado.

Esse entende de ovo

Roberta @robertas - 2 horas atrás

O ovo não precisa ficar refrigerado se for consumido em poucos dias. Para preservar a qualidade por mais tempo, o melhor é refrigerar. Lavar apenas antes do preparo para não retirar a proteção da casca e ter o risco de contaminar o interior do ovo, independentedo armazenamento.

Garrafa @garrafinha - 16 horas atrás

O tamanho é o real da imagem mesmo? Cabem 24 ovos como mostra?

se você mostrar o tutorial certo pras galinhas, dá pra caber até mais.

Vitor @vitorvitor - 5 horas atrás

kkkkkkkkkkkk

insanedev @insanedev - 15 horas atrás

Tenho medo que não caibam os ovos do senhor que sempre pego... são enormes!!!

Felipe @feliperei - 15 horas atrás

lá ele!

Buyer @bbbuyer - 15 horas atrás

É o que?????

Chuck Norris @ChuckNorris - 15 horas atrás

bob du zovão grande

Fica com medo não, cabe sim. Uuuuuuuiii

Rá! @Yeye - 2 horas atrás

Coitadas!!!!

Mais vale ovos bem acomodados em 4 andares do que apertados.

geronimo @krimgrux - 13 horas atrás

Eu tenho este , recomendo:
https://www.amazon.com.br/dp/B0DK413QJL