Eeeeeita cabide caro
É em homenagem ao Woody do Toy Story, bizarro kkkkkkk
Poxa, queria pra meia :'(
Tenho duas bebês, e duas tapo c200, me atende super bem, tem funções de babá eletrônica, choro de bebê, detecção de movimento, áudio bidirecional, visão noturna excelente, alarme, etc.. muito boa.
O povo adora vender a rodinha aqui
Nestlé
Vocês são f0das kkkkkk
Bati o olho e já ia comentar kkkkk
cereAU
Melhor não falar essas 3 palavras tão rápido assim...
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Eeeeeita cabide caro
É em homenagem ao Woody do Toy Story, bizarro kkkkkkk
Poxa, queria pra meia :'(
Tenho duas bebês, e duas tapo c200, me atende super bem, tem funções de babá eletrônica, choro de bebê, detecção de movimento, áudio bidirecional, visão noturna excelente, alarme, etc.. muito boa.
O povo adora vender a rodinha aqui
Nestlé
Vocês são f0das kkkkkk
Bati o olho e já ia comentar kkkkk
cereAU
Melhor não falar essas 3 palavras tão rápido assim...