Comentários comentar

o quão funcional é um desse na geladeira?

A ideia é legal, mas deve aumentar a conta de luz.

O acrílico é o penúltimo pior inimigo do homem.

Jhunior @jhunior - 18 horas atrás

quem é o último? kkk

Tio Patinha$ @tiopatinha - 18 horas atrás

Top 10, segundo a IA:
1 - A quina do móvel: O grande nêmesis do dedo mindinho do pé, agindo nas sombras durante a madrugada.
2 - O lençol de elástico: Uma entidade impossível de ser dobrada corretamente por um ser humano sem causar um colapso nervoso.
3 - A ponta invisível da fita adesiva: Capaz de roubar dez minutos da sua vida enquanto você arranha o rolo inutilmente.
4 - O USB de Schrödinger: Aquele cabo clássico que misteriosamente exige três tentativas de giro antes de finalmente encaixar na porta.
5 - A água que escorre pelo cotovelo: O golpe silencioso e gelado que ataca toda vez que você vai lavar o rosto na pia.
6 - O pote de plástico manchado de molho de tomate: Não importa quanto você esfregue, a pigmentação vermelha sobrevive a qualquer produto químico conhecido.
7 - A atualização obrigatória do Windows: Que escolhe iniciar exatamente no minuto em que você precisa desligar o computador e sair correndo.
8 - O zíper esfomeado: Que decide engolir o tecido de dentro da jaqueta e trava para sempre geralmente em dias de chuva.
9 - O acrílico: O penúltimo pior inimigo, que se disfarça de vidro, cobra o preço do vidro, mas fica opaco e arranhado na primeira semana de uso.
10 - A impressora doméstica (O Último e Maior Inimigo): Uma máquina capaz de farejar o seu medo e a sua pressa. Ela se recusa a imprimir um boleto em preto e branco porque a tinta ciano acabou e entra em greve offline sem nenhum motivo aparente.

radiobrasil @2rljgvrz - 17 horas atrás

8.2 - O zíper esfomeado: Que decide engolir o tecido escrotal que por azar do ser vivo escapou a cueca frouxa.

Daniel S @DanielSilver - 16 horas atrás

kkkk

radiobrasil @2rljgvrz - 15 horas atrás

Ah.. faltou a sorte de pisar na peça de Lego no chão

Tio Patinha$ @tiopatinha - 10 horas atrás

Trocaria fácil o da impressora pelo de Lego.

@xaparral Restam dúvidas aqui. O primeiro... O último...

editado em 26 de out. de 2026 15:03
xaparraL @xaparral - 16 horas atrás

Você sabe, eu sei, eles sabem...