Comentários comentar

luis @luislisboa - 3 meses atrás

A vida imita a arte

André @andreporto - 3 meses atrás

Os gatrys não brincam em serviço...

Sei não @aaaseinao - 3 meses atrás

essas editoras estão rápidas demais kkk

A falta de noção das promos do gatry está morta.

Chico @chico - 3 meses atrás

Se a falta de noção está morta, a noção está viva?

Pedro @dqnxqoug - 3 meses atrás

Triste pela família e amigos que ficam com a dor. Confesso que não acompanhava mais a carreira dele, mas assisti bastante os vídeos dele 10, 15 anos atrás quando nem pensavam nesse negócio de todo mundo ser youtuber, ele foi um dos precursores.

Pedrita @ - 3 meses atrás

Tb acompanhava ele la nos primórdios e ja não acompanhava mais, fiquei realmente triste

conheci ele depois que foi acusado de pedofilia.

Thiago @thiagoliveiraq - 3 meses atrás

Pra mim, é impossível se alegrar com a morte de alguém (mesmo que fosse pedo) principalmente nessas condições.

Fabio @gamersp - 3 meses atrás

Mas vc ta ligado que esse lance de pedo é fake né? Inclusive foi provado pela polícia

Thiago @thiagoliveiraq - 3 meses atrás

O que me deixou encucado foi o áudio, não ter sido desmentido pela polícia, isso me fez pensar que aí tem algo.

Planky @plankycl - 3 meses atrás

Não é por que não existem provas que não tenha cometido o crime, mesmo que não foi em atos, mas só em ter o desejo de fazer tal atrocidade ou ter visto conteúdo sobre, já acho que tenha cometido o crime.

Davi @dcbn - 3 meses atrás

O tipo penal descrito por você não existe.

Não há crime de pedofilia, isso é considerado uma parafilia, porém, existem tipos penais relacionados ao tema, recomendo a leitura do capítulo II (dos crimes sexuais contra vulnerável) do Código Penal de 1940.

editado em 28 de dez. de 2023 10:13

Nessa tua linha de pensamento eu posso te chamar de pedófilo tb. Não é pq eu não tenho provas que não posso dizer que vc não tenha cometido o crime.

Thiago @thiagoliveiraq - 3 meses atrás

Sim, tecnicamente concordo, porém vc pode elevar essa questão pra todas as situações da vida, e pra isso existe a presunção de inocência (que a turminha do amor só reconhece pros deles).

Rapaz, pelo monte de merda, já tava na cara. Botou a cereja no monte de merda.

heitor @22cc83kc - 3 meses atrás

Agora pronto, só de pensar em cometer crime a pessoa automaticamente se torna criminosa. Deixa eu te falar uma coisa, pedo é um termo psicológico pra descrever um distúrbio, existem pessoas com esse distúrbio e isso não faz delas criminosas e existe também tratamento.

Nem todo pedo comete o crime de estupr0 de vulnerável ou outro crime análogo, assim como nem todo psicopata comete assassinatos em série como vc vê em filmes. Pode ser que exista um pedo ou um psicopata no seu círculo social ou até mesmo na sua casa, ele apenas não manifestou e conseguiu se conter pq sabe que é errado.

Super man @fabiansking - 3 meses atrás

Pessoal acha q pq não foi condenado pela lei o cara é um santo, fato houve a conversa vazada e tinha mais caroço nesse angu, não deixaria minhas filhas proximo e esse maluco, se ja tenho cuidado com quem não demonstra nada imagine com um ser desse, agora sobre ser condenado a lei não é perfeita se ele consumiu e compartilhou conteudo sexual relacionado a menores iria responder por isso, eu ACHO q ele fez isso pela conversa vazada, Se não ha tipo penal classificado na Lei na internet é diferente o pessoal fala o que acha e faz julgamento de valores, pela Lei era permitido a escravidão e o holocausto estava respaldado pela Lei.

Correto. Coloca 100 mil pessoas repetindo o que voce faz e pronto acabou a reputação. "Eu acho", "tenho medo", "faria", "acredito", "pode ser". Um monte de coisas assim, um monte de gente, uma turba e pronto. Nesses diz que diz, pregaram um irmão na cruz uns 2 mil anos atrás. E continuamos pregando e nos dizendo cristãos até e desejando um feliza natal tão bondoso. Deus tenha piadade desta nação e dos falsos fariseus - citando e complementando o "querido" Cunha.

Super man @fabiansking - 3 meses atrás

Exato meu amigo, me expressei acima e disse q a internet faz julgamento de valores, não condena ninguem, a lei sim, porem mesmo q vc estava na lei não significa que vc tenha uma conduta ilibada e seja de caráter, a tbm se vc estiver fora da lei não significa que seja sem caráter. Cristo foi crucificado injustamente pela lei dos homens mas com a permissão do Pai.

Ok. Você pode ter toda está consciência, mas que diga assim num comentário de internet: culpado! E pode ser, veja bem, caso fictício, que peguem ele prend batam, cruciifiquem etc. Pois bem, sim um julgamento apressando, um acho que, pode ser como arma nas mãos de tolos, que levam ao extremo. Antes de serem atos as violências são palavras. E por tudo isso a lição bela do cristianismo , que podemos fazer isso a todos os semelhantes, e reconhecer que somos humanos demasiados humanos, quando muito.

Akon Teceu @akonteceu - 3 meses atrás

Fake nada, ia sair uma liminar agora para desbloquear o Iphone dele e outras coisas.
Se ele não era um Pedo convicto ele era um projetinho de pedo. As conversas vazadas dele provam isso, mesmo sendo uma tentativa de golpe nele nenhuma pessoa normal iria se "excitar" com isso.
Não é porque o caso foi engavetado por falta de provas que ele não era...

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Se ainda existe um processo criminal, acabou com a morte do réu, não?

Akon Teceu @akonteceu - 3 meses atrás

Sim, mas tava arquivado ainda enquanto ele era vivo. Não parei pra ler, foi oq vi na CHOQUEI kkkkkkkkkkk

Na real se foda esse lixo

editado em 28 de dez. de 2023 13:13
heitor @22cc83kc - 3 meses atrás

Nunca foi arquivado, aliás, vc sequer tem a mais puta ideia do que fala, caso contrário saberia que nunca nem houve processo ou mais precisamente ação penal. O Ministério Público nunca ofereceu denúncia contra o PC pq não tinha provas de materialidade e indícios suficientes de autoria, o que aconteceu com o PC é o mesmo que está acontecendo agora com o Cariani, um inquérito policial, é fase investigativa ainda.

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Inquérito PODE ou NÃO virar processo criminal... E o povo ja condena sem o tal processo. E mesmo com processo, antes de transito em julgado, o suposto réu ainda não é considerado culpado

o povo condenou pelo áudio, que era sim de autoria dele. Alias os proprios amigos dele se afastaram, pq o público não poderia fazer o mesmo?

Jamil @piuchaos - 3 meses atrás

Tem um audio dele admitindo sentir "coisas" por crianças. o que foi inocentado foi o PC dele. ainda faltam os iphones. o processo ainda corre.

Bruno @bci3fzqf - 3 meses atrás

Fake é falar um abusrdo desses. Primeiro que polícia nao prova nada. Policia apura. E ha em aberto uma ordem judicial nao cumprida que solicitou à apple informações de 3 aparelhos do meliante.

Bruno @bci3fzqf - 3 meses atrás

Quem nao se alegra com a morte de um pedófilo e tao ou mais asqueroso que o próprio

Aesthesys @aesthesys - 3 meses atrás

................

editado em 28 de dez. de 2023 10:19
Paulo @paulocurcino - 3 meses atrás

A internet estourou na geração em que ao mesmo tempo tornou possível monetizar a privacidade de cada um e ao mesmo tempo, esta exploração torna todos depressivos. Todos querem uma pontinha do dinheiro que ceder sua vida, para pessoas sem oportunidade de viver o mesmo, traz, mas, não querem conviver com o fato de que ao abrir sua vida para todos, esses que o "seguem" irão julga-lo como se fosse a própria vida. O resumo é: todos querem o bonus sem querer o ônus.

W @cebolark - 3 meses atrás

Pedofilia é doença e não crime.. O crime que o pedófilo costuma cometer é o de abuso sexual infantil e que a PF "abraçou" como bandeira esse ano e quase todos os dias tem operação de combate a abusadores.

W @cebolark - 3 meses atrás

E por mim, a pena tinha que ser castração com facão cego e enferrujado.

Paulo @paulocurcino - 3 meses atrás

O problema é que a galera que afirma que é doença não aceita o tratamento adequado, que seria reclusão psiquiátrica ou a castração química, que aqui no Brasil não há previsão ainda.

W @cebolark - 3 meses atrás

Eu apenas expliquei que tecnicamente há diferença. Pedofilia tem até SID e não está na legislação brasileira como crime. Abuso sim.

Paulo @paulocurcino - 3 meses atrás

Concordamos com os fatos, meu nobre.

nao sei quais fatos ou legislação, mas enfim. experiencia de paises mostra que castraçao quimica nao impede. Se sabe que existe muito abuso sem ereção, de homens mulheres etc. enfim, bom buscar conhecimento como disse ET Bilu

Morais @nabf - 3 meses atrás

Bem lembrado que mulheres também abusam das crianças, teve um casal que castrou e matou um moleque. Mas pra geral e pra TV só homem comete abuso e estupro.

A maior parte é feita por homens. Então sim esse tipo de ódio é mais de homens mesmo. Mas tem outros modos de mulheres atentarem, agredirem verbalmente, psicologicamente etc. A violência de relação quase nunca começa com alguém simplesmente mat4ndo outra. Mas isso é uma questão um pouco diferente deste tópico do debate.

Você que manja legal das paradas não devia saber que “classificação Internacional de doença” - CID, se escreve com a porra de um C??

W @cebolark - 3 meses atrás

Está se sentindo mais macho agora Pasqually? Melhorou sua autoestima? Não tinha o que contribuir e pegou um vacilo só pra massagear seu ego. Espero que seu fim de ano fique melhor com isso.

Eu não entendi o que a correção tem a ver com minha masculinidade, aliás, você nem sabe minha opção sexual, meu amorzinho ;)
Peço sinceras desculpas por tê-lo ofendido, não era intenção, quis só demonstrar o nível de profundidade do seu comentário, já que trata-se de uma tema tão delicado.
Aproveitando a ocasião: Feliz ano novo pra você também, e se você estiver se referindo ao professor, seu nome é Pasquale e não “Pasqually”

W @cebolark - 3 meses atrás

Ui Pasqually kkkkkk.

Ps: Nível de comentário que merece.

editado em 29 de dez. de 2023 10:47
Paulo @25rz5jwy - 3 meses atrás

E chumbo é a cura.

Jamil @piuchaos - 3 meses atrás

o conteudo que ele consome eh de alguma criança sendo vitima.

Morais @nabf - 3 meses atrás

Estranho aparecer gente pra falar "ainda é doença" como se a pessoa tivesse pego COVID ... é só usar uma mascara e toma uma vacina que passa. Quem tá doente é a Sociedade.

Rá! @Yeye - 3 meses atrás

Nem lembrava mais desse cara, mas vi alguns vídeos dele no passado, além do programa dele na MTV... Qual o lance dele com a pedofilia? Foi acusado por qual motivo?

Uma pessoa fez uma gravação de tela de uma suposta conversa com ele onde ele disse que viu uma criança de 6 anos (filha de uma amiga) sem roupa e tinha, enfim... Essa conversa não foi encontrada. Depois surgiram audios dele falando que tinha consciência de que tinha pensamentos e desejos nesse sentido e estava tratando com o psiquiatra, mas a polícia em si não conseguiu provar nada. Mas nisso a internet já tinha ido à loucura e ele caiu no ostracismo. Estava oferecendo para fazer publi por 100 reais. NÃO ESTOU DEFENDENDO O CARA, só estou recontando os fatos.

Olaf @olaf - 3 meses atrás

Após a postagem do vídeo com os audios que o "repórter " postou, ele apagou do Instagram que estava sendo vítima de fake news. E a polícia não encontrou nada no computador, mas não conseguiu investigar o celular, que a Apple se negou desbloquear

Don Draper @MadMen - 3 meses atrás

E mesmo assim tem gente que defende empresa conivente? Hummmm

WILLIAN @kemans - 3 meses atrás

Apple, Telegram, Whatsapp entre outras são todas assim, deveriam tudo acabar, nunca contribuem nas investigações

Morais @nabf - 3 meses atrás

Em casos de ataque contra a democracia eles sempre ajudam a prender as pessoas, não sei do que você está falando.

o tal video parece que é fake. Dura mais de um minuto e passa um minuto no cel. Enfim, bom checar fatos para acusar ou embasar a ficha de erros que internet mantem até de um morto..

Um pouquinho do Twitter aqui, parabéns adm !

O tribunal da internet é implacável.

Luiz @31o9t0do - 3 meses atrás

que coisa absurda a moderação postar um negócio desses. é piada? é sadismo? quantos não lutam contra doença psiquiátrica, tentando viver um dia de cada vez... tem graça pra vcs isso?

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Piada pra alguns, tortura para familiares e amigos

Roni @6by6dz4t - 3 meses atrás

Fica pior quando se sabe o quanto eles são seletivos com as promoções postadas.

Edu @roejit - 3 meses atrás

Se incomoda, para de acessar o site, simples.

Morais @nabf - 3 meses atrás

O pessoal não está comentando sobre a depressão, mas sobre a suspeita de pedofilia. Todo brasileiro com acesso a internet só poderia ter esse tipo de resultado mesmo, e pode apostar que essa é a "promoção" mais acessada e comentada do ano.

Não comemorem a morte de pessoas, ainda mais quando a veracidade da acusação não foi comprovada.

Don Draper @MadMen - 3 meses atrás

Até pq desejar a morte por causa de um crime é coisa de gado, não ?

Morais @nabf - 3 meses atrás

Galera do Amor apoia e até faz teatro com o tema discutido aqui, e não são investigados nem punidos.

marcelo @5iilqojb - 3 meses atrás

o gado sentiu..

Era pra essa promo estar aqui? Não, óbvio... um despropósito com o site, alias parece até meio proposital deixarem rolar isso aqui...

O cara era pedófilo, de fato? Não sabemos.. ou sabemos? Enfim, tem uma entrevista onde ele é questionado sobre que tipo de busca ele faz quando procura pornografia no XVideos, e ele responde: "O tipo de pornografia que eu consumo não tá no XVideos" - tá publico, é só procurar... não faço aqui uma acusação de pedofilia, mas deixo um alerta: nem todo viciado em pornografia é pedófilo, mas todo pedófilo é viciado em pornografia! (neurociência, o cérebro precisa de conteúdos cada vez mais fora do tradicional, funciona como droga, até chegar em pedofilia, zoofilia, etc).

Sou cristão, e já me ofendi com várias brincadeiras do PC Siqueira... Comemorar a morte dele? Jamais... Ontem, quando soube da morte, rezei por ele, com muita pena (me lembrei quando era adolescente e conheci seus vídeos engraçadinhos)... Como deve ser triste uma alma embebida nos vícios, vivendo cada vez mais longe de Deus até se entregar ao suicídio... Dizia não acreditar em Deus, nem tampouco no demônio, sigo eu acreditando na existência de ambos e que Deus o tenha!

Edu @roejit - 3 meses atrás

Vc realmente está em outro nivel, parabens. Não consigo ainda ver assim, Para mim, foi tarde. Posso estar errado, assim como os adoradores de bandido (muito dos que comentaram aqui). Agora, pq não estar essa promo aqui? Liberdade, ou virou mais um site padrão lacro-esquerdismo-censura como redes sociais? Liberdade. Não está feliz com o conteúdo, só não acessar.

Thiago @thiagoliveiraq - 3 meses atrás

Inclusive, teve do Olavo.

Morais @nabf - 3 meses atrás

Não lembro da choradeira, lembro que recebia nos grupos de whats o pessoal comemorando.

Concordo com a parte da liberdade, só não achei que o preço está promocional de fato…

Aesthesys @aesthesys - 3 meses atrás

Lucidez.

Antony @antonyps - 3 meses atrás

Piada de péssimo gosto

Vou deixar um relato pessoal, eu trabalhei na Starbucks quando tinha 18 anos, era 2012, e atendia vários famosos na loja do Higienópolis, entre eles, o PC Siqueira, que na época estava estourado e eu acompanhava muito o seu canal do YouTube, e foi uma bela de uma decepção tê-lo atendido, foi o famoso mais marrudo e grosseiro que eu atendi, eu todo simpático e respeitoso, e ele todo bruto marrenta, não olhou nos meus olhos nem por um segundo, eu anotei o nome dele no copo com um ódio, essa lembrança eu nunca esqueço, a partir desse dia eu nunca mais o acompanhei. (Outra curiosidade, a famosa mais simpática foi a Denise Fraga rs).

Benevolo @ebene - 3 meses atrás

só olhar pro semblante do cidadão, na verdade acho que ele demorou pra se churrascar, era só questão de tempo

Aesthesys @aesthesys - 3 meses atrás

Cara, vou tentar não ser rude no que vou dizer, mas, a expectativa foi toda sua. É muito comum a galera ficar endeusando gente "famosa". Mas a real é que eles são gente também... Tem dias bons, ruins... Outros são mais ranzinzas, outras não... Uns são mais antisociais, por aí vai. Ele não devia nada a você. Muito menos simpatia.

Te entendo, mas não foi meu caso, eu não endeusava ninguém, muito menos ele, e também não criava expectativa, mas como eu disse, eu atendia vários famosos, então dá pra comparar, eu sou corintiano roxo, e também atendi o Cássio nesse ano, no seu ápice da carreira, também foi bem grosseiro, eu nos meus piores dias continuo dando bom dia pra qualquer desconhecido na rua. Mas enfim, cada pessoa é de um jeito, e essa foi só uma memória que me despertou nesse momento rs

Aesthesys @aesthesys - 3 meses atrás

É isso aí... Cada pessoa é de um jeito. Não é porque você é diferente que pode ficar projetando isso nos outros ou esperando uma atitude ou comportamento similar.

gip @pradozz - 3 meses atrás

Entendo que cada pessoa tem seu jeito, um é antissocial outro mais sociável etc Mas acho que é menos sobre simpatia e mais sobre educação. Ninguém é obrigado a ser simpático com ninguém, de fato, mas também não precisa ser grosso e estúpido, educação é básico quando se vive em sociedade.

Todos tem dias bons e ruins e isso é entendível, no caso do PC ele não estava num dia ruim, ele tinha a personalidade ruim. Também já passei um episódio de grosseria semelhante.

E também, no caso de pessoas públicas, ai acho sim que a pessoa deve um pouco de simpatia pro seu público. Afinal, se não fosse pelas views do público, o famoso não estaria onde está. Você tem que demonstrar um mínimo de educação e gratidão pelas pessoas que pagaram a sua mansão e o seu carrão do ano.

Aesthesys @aesthesys - 3 meses atrás

Então, mas voltamos DE NOVO ao fato de que cada pessoa tem seu jeito de ser. Primeiro porque o que pode ser grosseria pra mim, pode não ser pra você. Então tem que ver bem quando alguém chama o outro de grosseiro porque grande parte dos brasileiros são pessoas acaloradas e que acham que todo mundo precisa arreganhar os dentes num sorriso pra eles.

E outro ponto, você disse certo... Você ACHA que pessoas públicas deveriam ser simpáticas. E eu respeito esse seu modo de ver. Mas nem todo mundo acha a mesma coisa e eu entendo essas pessoas também.

O cerne do problema são as pessoas projetando expectativas próprias em cima das outras pessoas... E tudo isso baseado em sua própria visão de mundo. Só que a vida não é assim velho...

"Ai eu senti raiva dele e parei de acompanhar depois disso": é expectativa. Qual necessidade sua que não atendida e te frustrou?

"Ai porque eu acho que pessoas públicas precisam ser simpáticas com seus seguidores": é expectativa. A pessoa NÃO precisa ser simpática. Ela pode ESCOLHER ser simpática porque terá benefícios diante disso enquanto pessoa pública. São coisas bem diferentes.

@aesthesys é sua visão, e eu respeito, mas eu não queria um sorriso dele, apenas um bom dia seria o suficiente, e como é EU que estava lá naquele dia, falo com todas as letras, ele foi muito grosseiro, não esperou nem a nota fiscal sair e já foi lá esperar a bebida sem ao menos agradecer, apenas foi.

Aesthesys @aesthesys - 3 meses atrás

Ah pronto, ele não deu bom dia e nem esperou a nota fiscal. Hahahahaha

É exatamente sobre isso que eu tava falando! Enfim, vida que segue. xD

editado em 29 de dez. de 2023 18:36

Ele não disse um simples obrigado, é sério que você acha isso normal?

Aesthesys @aesthesys - 3 meses atrás

Oh sim, ele é um monstro.

Penso exatamente desse jeito @pradozz

heitor @22cc83kc - 3 meses atrás

Pois é, eu já vi relato de gente elogiando o PC, falando que ele foi simpático, prestativo, que tratou bem o fã e foi humilde, mas vai saber.

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Simpatia / empatia com o próximo só vai ajudar o crescimento pessoal / social / profissional de uma pessoa. Você pode conquistar a simpatia do próximo nos primeiros 30seg da primeira conversa, com sorriso no rosto e educação. Todos ganham com isso. Mas a arrogância e egocentrismo muitas vezes atrapalham.

Exatamente, eu não sei se ele já era assim antes do estrelato, mas distorceu completamente minha visão sobre ele.

janio @jdenken - 3 meses atrás

Xxx

editado em 29 de dez. de 2023 07:37
Thiago @3hsphyyp - 3 meses atrás

ótimo livro para limpar a bunda quando faltar papel higiênico

radiobrasil @2rljgvrz - 3 meses atrás

Coragem de passar isso no toba.

grep @2qogqaxx - 3 meses atrás

Timothy Leary is dead

Saga @SagaS - 3 meses atrás

Lembrei da Revista da Web que teve uma capa do Bussunda "morto". É estranho demais esse tipo de coisa.

editado em 29 de dez. de 2023 10:57
Morais @nabf - 3 meses atrás

O estranho mesmo é que na capa do livro ele tá enforcado.

Don Draper @MadMen - 3 meses atrás

Claramente um golpe publicitário

Moe Szyslak @moeszyslak - 3 meses atrás

"ir para americanas"

e foi mesmo.

Tem tanto lixo nos comentários, tanto ódio nas pessoas, que eu torço pra me manter vacinado. Que o ódio vazio, cruel, julgador, hipócrita, egoísta, narcisita, etc.. ou em resumo, ingnorante (no sentido grego daquele que ignora) não ecoe em mim, e possa seguir dialogando e não sentindo nojo do que as pessoas expressam escondidas atrás de um teclado, e nunca diriam num velório no bairro.