E seguimos alertando a cada postagem
Também prefiro esse modelo de TCL, tenho de 18000 Q/F
Falam que é ruim, mas todas elogiam quando uso, já um da natura que tenho ninguém gosta
11. Leve uma facada fake e se eleja
Esse visor preto do fundo ainda é péssimo
Putz, não preciso mas compraria por esse preço
Parece idêntico ao Elgin
To usando há uns 2 meses, muito bom
Interessante
Sabem se da pra comprar e usar direto no modo stand-by?
Torrent
Comprei, valeu
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
E seguimos alertando a cada postagem
Também prefiro esse modelo de TCL, tenho de 18000 Q/F
Falam que é ruim, mas todas elogiam quando uso, já um da natura que tenho ninguém gosta
11. Leve uma facada fake e se eleja
Esse visor preto do fundo ainda é péssimo
Putz, não preciso mas compraria por esse preço
Parece idêntico ao Elgin
To usando há uns 2 meses, muito bom
Interessante
Sabem se da pra comprar e usar direto no modo stand-by?
Torrent
Comprei, valeu