Comentários comentar

CaioSr @2gihojtv - em 03/01/2022

Esse cara mataria até a mãe para manter a relevancia.

manter a mídia, né, pq relevância mesmo não tem nenhuma

Caramelo @caramelo - em 03/01/2022

Sim, igual ao dono da Havan que na prática FEZ isso…

timboca @cavalodezoito - em 03/01/2022

...disse o aluno do nelipe feto

Defensores do Felipe Neto x Defensores do Veio Havan

Isso aqui foi longe demais

timboca @cavalodezoito - em 03/01/2022

ambos são famosos:
1 por ser produtivo e ajudar o país
1 por ser improdutivo e atrapalhar o país

fiquei em duvida qual é qual

Sir @sirnogatry - em 03/01/2022

Explica aí como o véio da Havan ajuda o país sonegando impostos e tentando criar curral eleitoral com os próprios funcionários

H F @fuccirjbr - em 03/01/2022

Quantos empregos gera o Nelipe Feto e quantos gera o Véio da Havan. A resposta dessa pergunta, responde a sua.

Só fica esperto que segundo alguns legisladores aqui, falsa acusação e calúnia, são passíveis de ação judicial...

editado em 3 de jan. de 2022 21:57
Sir @sirnogatry - em 03/01/2022

Olha o naipe da reposta! "Mas o velho da Havan ganha muito dinheiro explorando com subemprego e escrachando com trabalhador que não tem outra opção, logo ele é um herói do país!"

E ainda tem a cara-de-pau de insinuar que o cara não é sonegador e não pressionou seus funcionários (sob ameaça de demissão) a votar em que ele queria - apesar de ambos fatos estarem amplamente registrados. Pra esse tipinho de subgente só vale se for fake news sobre quem eles não gostam, para quando é verdade sobre quem eles gostam, aí é mimimi calúnia, mimimi difamação!

editado em 3 de jan. de 2022 23:22

Pega as provas que você tem e leva no fisco para denúncia-lo quanto a sonegação e as provas que você tem quanto a pressionar os funcionários e leva na Justiça do Trabalho, pode ter certeza lá tem muitos que adorariam processa-lo, será mais produtivo que ficar tentando ofende-lo no fórum de promoções. Aproveita e junta com os amigos da CPI que não encontraram nada para poder ajudá-los.

me pergunto o que tem a ver a divida publica com um empresario comprar um jatinho.
Bom, a divida publica está alta e eu comprei um apartamento. Faz de mim um corrupto?!

Leandro @2tdjdcue - em 04/01/2022

até onde vi, não conseguiram provar nenhuma sonegação e as mídias que bateram nisso tiveram que se retratar, mas enfim, se sonegar, tá errado também, assim como 99,9% dos empresários do Brasil, rs.

Sobre o voto, ele é secreto, cada um vota em quem quiser, a pressão pode até exercer efeito contrário, então não adianta nada.

Agora uma coisa é fato, ele gera emprego pra car***, paga acima do mínimo e não vi ninguém reclamar que é escravizado ou deixou de receber seus direitos, enfim... só apanha porque tá na mídia.

Se o mercado se auto regula, caso o véio da havan não existisse, os empregos que ele "gera" iam continuar existindo por meio de outras empresas, com enormes chances de serem gerados por um ser humano menos filho da puta que ele

Caramelo @caramelo - em 03/01/2022

Kkkkkkk… To pouco me f* pro Felipe Neto… Apenas trouxe esse caso pois o tópico levantado pelo comentário dizia respeito a “Matar a mãe pra chamar atenção”… Pra que ficar no mundo teórico (“…mataria até a mãe”) se temos um exemplo prático recente?

Enchendo @enchendo - em 03/01/2022

John Fitzgerald Kennedy, conhecido por Fitz entre seus bruxos, já dizia há décadas que a pergunta correta não deve ser se você acredita no Felipe Neto, mas se o Felipe Neto acredita em você. Infelizmente foi morto muito jovem quando caminhava no Central Park por Mark Chapman.

Enchendo @enchendo - em 03/01/2022

Ou em Memphis, Tennessee. Não lembro bem, pois já faz tempo que o Bruno Peroni que também jura que sabe muito de história, explicou. Amanhã tem live às 5h da manhã para lançar o curso que o Érico Rocha vendeu aos dois.

Aí mano vai fazer atentado terrorista aonde esse ano? Zoeira hein, não me explode não!

DVD @6ine2uyi - em 04/01/2022

E daria frete grátis kkkkk

Problema se ler isso na outra semana tá fazendo sessão de quimioterapia kkkkk

Papel higiênico está caro.

Prefiro assistir o filme do Pelé.

H F @fuccirjbr - em 03/01/2022

Esse filme, perto desse livro, é digno de Oscar e Nobel

DIEGO @dnagildo - em 03/01/2022

Mds... Imagina só o conteúdo dessa obra...

Não deixem seus filhos ver ou ler esse cara

Quanto mais fala não pra crianças, mais elas querem.

H F @fuccirjbr - em 03/01/2022

Seus filhos. O meu respeita os pais.

Leandro @2tdjdcue - em 04/01/2022

boa, kkkkk

Não tenho filhos, só comentei pq já fui criança e as que vejo sempre querem fazer o que é proibido. Respeitar os pais é diferente de querer o que não pode.

É verdade

editado em 3 de jan. de 2022 17:30
FAH @37ulpiec - em 03/01/2022

Já preparei a pipoca

XD

Até postaram uma pipoqueira na sequência para que a discussão sobre o livro impulsione as vendas do eletroportátil

editado em 3 de jan. de 2022 18:01
FBFrts @locutorfbf - em 03/01/2022

Ain ele fala mal do MINTO e eu não gosto dele. Meus filhos até gostam, mas estou ensinando a eles sobre como o comunismo entra em nossas casas. (emoticon de boi) (emoticon de palhaço) (emoticon da bandeira do Brasil que jamais será vermelha)

Esse cara já era um lixo muito antes de Bolsonaro (que tb não é coisa boa) começar a campanha eleitoral para presidente.

Renato @renatomix - em 03/01/2022

Depois de ver que ele vai perder metade do patrimônio pq a ex namorada vai meter uma união estável nas costas do espertinho acho que ele vai viver na pratica a taxação de grandes fortunas que ele tanto prega.

Roni @6by6dz4t - em 03/01/2022

Isso só acontece com pobre.

ricms @ricmspall - em 03/01/2022

Fica sussa, se taxarem as grandes fortunas não vão te tirar teu Celta 2011.

Mas ela tem direito, a final ele é homem, branco, hétero e ela é mulher e tem os mesmos direitos que ele então nada mais justo que ela ficar com metade de tudo que é dele mesmo nunca tendo trabalhado pra isso!

Mano não acredita em tudo que esses Redpills falam qe nem tudo é verdade. Se ela metesse uma união estável nele, ela tb teria que dividir o que ela ganhou (que não foi pouco), sim ela também tem dinheiro e muito! Não como ele, mas se dividir vai ficar elas por elas. E pelo que sei ela não morava com ele, logo a união estável não serviria de nada.

TR @almiigme - em 03/01/2022

Tenho medo dessa geração que tá crescendo assistindo isso

Enchendo @enchendo - em 03/01/2022

E o pessoal achava a Angélica ruim.

Rafael @dlwxgiio - em 03/01/2022

Mimimi geracional. Se você tivesse essa idade, a chance de assisti-lo, menos ou mais, seria grande.

Enchendo @enchendo - em 03/01/2022

Não tem a ver com gerações apenas. Angélica e Xuxa sempre foram ruins do ponto de vista cultural e de valores, só que em 1985 muitos dos pais não tinham a informação acessível como é hoje. E o surpreendente, os pais atuais (no geral) conseguem ser mais ignorantes que os daquela época. Os que conheço com um mínimo de cultura (e grana suficiente) meteram home schooling e tutoria nos filhos (e não estou dizendo que é fácil, já que é do interesse do próprio sistema que toda uma geração seja manipulável, inclusive de preferência sem que percebam).

ricms @ricmspall - em 03/01/2022

buuuuuuuuuuuu, como a televisão, como os gibis, como o cinema mudo... como q só vc foi iluminado pela fonte do conhecimento? assistiu você sabia?

Sir @sirnogatry - em 03/01/2022

Falou de "home schooling" como solução para a "doutrinação que estão fazendo com nossas criancinhas" já dá pra saber que o nível da criatura é tipo discípulo do Astrólogo de Carvalho

Enchendo @enchendo - em 04/01/2022

A questão vai além da doutrinação, mas pq escolas aqui são ruins demais, inclusive as supostamente melhores. E nunca li Olavo, mais fácil eu estar lendo sobre a incerteza de Heisenberg ou economia num Mankiw. Quando o pessoal aqui não concorda parte para ofensas sobre coisas que nem sabem dos outros. Esse é um dos motivos que meus filhos não devem se misturar com os seus antes de terem idade de torcer um braço do agressor.

E o filho dele mata animais no quintal.

H F @fuccirjbr - em 03/01/2022

Depende da base familiar que vc possua.

Enchendo @enchendo - em 04/01/2022

A base familiar tem limites para a ignorância e o que é transmitido pelo sistema, mas concordo que é o filtro principal.

Sir @sirnogatry - em 03/01/2022

Eu sei que você sente falta do programa do Clodovil, mas não dá pra viver de passado

Enchendo @enchendo - em 03/01/2022

Coitado do Clodovil ser comparado com esse cara aí. Enriqueceu com seu trabalho como estilista e a tv (e não muito, nem com a política). Apesar de eu achar a área da moda fútil, como pessoa ele era um sujeito culto, educado, inteligente e acho eu que nunca precisou de lacração para se alavancar. Fora que sofreu preconceito um danado.

JF Machado @zebuscape - em 03/01/2022

E conquistou seu espaço pela inteligência e competência, não por levantar bandeira de minoria (que aliás ele não era muito fã)

Clodovil é odiado pela militância LGBT justamente por não ter seguido a cartilha deles.

Boquinha de beta até em capa de livro pqp. Thumbnailzaram até livro

Fabio @letisgo - em 03/01/2022

tocou o berrante mesmo, lotou de gado nos comentários kkkkkkk

giovani @c7exkh7x - em 03/01/2022

Bixo, pra alguém achar que o que esse cara tem qualquer relevância política seja ela qual for tem que ser muito burro

timboca @cavalodezoito - em 03/01/2022

tipo o retardado do Fábio

FBFrts @locutorfbf - em 03/01/2022

Então explique o ataque da milícia digital a ele, inclusive dos próprios filhos do MINTO em suas redes e até na imprensa. Inclusive li num blog que o Steve Bannon orientou o gado, digo, a milícia digital, a parar os ataques, porque quanto mais eles batiam, mas esse rapaz crescia... kkkkkkkkkkkkkk

Ataque da milícia digital kkkkk
O cara acha que só tem ele e mais uns 15 na internet

FBFrts @locutorfbf - em 03/01/2022

Pesquise por "bot Felipe Neto" e tire suas próprias conclusões. Agora se vc é do tipo que acha que o mundo, juntamente com a nova ordem, estão conspirando para prejudicar o Bozo, aí não precisa pesquisar, blz?

H F @fuccirjbr - em 03/01/2022

O melhor é ver que foi um "cavalo fe troia" que ferrou ele...

Eder @ederlucas - em 04/01/2022

e vc puxou a fila, interessante

nunca !!! ALEM DE DEFENDER O COMUNISMO NO QUAL QUEBROU O BRASIL E DEIXOU SEQUELAS !
CUJO PODE SE ENCONTRAR COMENTÁRIOS ABAIXO ,NÃO REPRESENTA NENHUM BRASILEIRO ,A NÃO SER A SI MESMO .

ricms @ricmspall - em 03/01/2022

Volta pro grupo do Zap da família boçal. Ninguém quer saber tua opinião baseada em fake news.

Rafael @dlwxgiio - em 03/01/2022

Pior que esse pensamento não é exclusivo de conta temporária aqui...

editado em 3 de jan. de 2022 20:41

Os cavaleiros templarios do zap contra a orda comunista, daria um bom filme

Leandro @2tdjdcue - em 04/01/2022

o "ninguém" fica por sua conta, deixa o cara falar, assim como vc também pode falar... ou só o lado "do bem" que pode?

É informação falsa, não teve comunismo no Brasil.

Luiz @blackalien - em 03/01/2022

Fonte: vozes da minha cabeça

Sir @sirnogatry - em 03/01/2022

Deixa eu te contar uma novidade: a União Soviética acabou tem 31 anos!

Joel @joelcachioli - em 04/01/2022

Bença, Vô

Pg @pgptc - em 03/01/2022

Igual o Mickey, não é bom mas foi o primeiro!

Rafael @dlwxgiio - em 03/01/2022

Mil vezes as porcarias dos primórdios que hoje têm milhões de inscritos do que uma galera que despontou nos últimos seis anos com ajuda do YouTube e seria excluída em uma plataforma "séria" (se nem o Google consegue ser, então isso parece ser um negócio utópico).

ricms @ricmspall - em 03/01/2022

Desculpe dizer isso pra vc, mas vc ficou velho. Teus pais diziam a mesmas coisas que vc consumia quando criança.

Enchido @edsonjjj - em 03/01/2022

Minha pipoca não estralou, meu guaraná tá quente.
Meu deusx!
Valei padim cirço, livrai nóis do cumunismo! Os comuna comi criancinha! Defenda também o MInTO, ele tá intupido, o c0_cô num sai e o Felipe Neto é nosso inimigo, temo que combatê o mal e os comuna.

Papai Noel @painatal - em 03/01/2022

Esse garoto é bom. E olha que de capitalismo eu entendo!

Tio.Patinhas @57cyuocp - em 03/01/2022

Putaquepariu. Vivi para ver um livro com a visão de mundo segundo este merda.

Pedro @phazevedo - em 04/01/2022

O título correto seria: "O mundo segundo o autor que o Felipe Neto está fingindo ser para arrancar dinheiro de pais ausentes".

O cara pagou alguém pra jogar xadrez por ele, acham mesmo que vai se dar ao trabalho de escrever uma redação que seja? kkkkkk

Lucas @3owigkcf - em 04/01/2022

Infelizmente na internet o tal de engajamento que faz uma pessoa ficar famosa, mesmo que seja só falando mal, esse cara aí já vendeu a alma para o capeta faz tempo.

Fanjos @2hmeukgg - em 04/01/2022

Doença mental tem limites, o Canal do YouTube Capslock fez a análise do "Livro" do CP Neto.

Vale as risadas, o cara realmente é um retardado mental sem noção nenhuma de nada, se tiver mais de 8 anos e seguir o doentão, pode ir para o hospício pq certeza que não é normal

Rodrigo @b1y1yad7 - em 04/01/2022

Esse vai experimentar a socialização do capital na prática kkk

Negao22 @bignegao - em 04/01/2022

carvalho hein... até aqui que não tem nada haver com o peixe a galera quer LACRAR!! Parabéns aos envolvidos (sarcasmo)!!

Quero ver essa galera “super antenada” e “politizada” fazer o necessário em outubro. Falar um monte aqui é fácil, quero ver na hora de assumir a responsabilidade no voto.

Mucamo @3xiwgb7s - em 04/01/2022

Esse comentário não faz o mínimo sentido

sim, foi assim que tudo começou: "NÃO FAZ SENTIDO".

Mucamo @3xiwgb7s - em 04/01/2022

Não entendi a piada.

Luciano Nobile @lucnob - em 04/01/2022

Esta o mesmo preço do Personal ! Sera que esse é folha dupla tambem?

Mundo de Nelipe Feto é igual o mundo real: 50% da riqueza concentrada nas mãos de uma só pessoa - no caso, a ex.

BuyBuy @buyitnow - em 04/01/2022

Cara e eu que pensei que ia sair de face e Insta para um site de promo para n'ao ouvir (ler) de politica, tamo td Fu mesmo ,acho agente precisa largar disso e como no antigamente ajudar nosso povo, eu por exemplo n'ao ajudei nem uma crian;a, orfanato, nem casa de idosos , igreja nada ano passado , n'ao tenho moral pra falar de politico pq n'ao prejudiquei o pais mas n'ao ajudei tb !!

Eder @ederlucas - em 04/01/2022

lixo

Albin @maclister - em 04/01/2022

Humm... se eu quiser usar o YT para auxiliar na educação do meu filho adolescente, quem devo escolher? O Felipe Foca Neto ou o Gadrilles? Complicado! Estamos cercados por esta gente...

Mucamo @3xiwgb7s - em 04/01/2022

Youtube. Educação. Um belo pai.

Albin @maclister - em 04/01/2022

Você não conhece nenhum canal educativo no yt? Se precisares de referências posso te passar... claro, dependendo do tema.
Eu, por ex., estudo molecular docking e piano por lá tb.
Ademais, vc apenas usou da falácia do espantalho, pois era evidente o que eu quis dizer.

FBFrts @locutorfbf - em 04/01/2022

Meu filho de 9 anos, que por sinal assiste os games play do Felipe Neto, está nesse momento assistindo vídeos sobre robótica, falei pra ele que se interessar eu vou comprar um curso de robótica pra crianças, ele já tá seguindo 2 canais... Tenho tanto orgulho que me faltam palavras :)

Acho que vai bater recorde de comentários hein. Alguém sabe um que deu mais?

Denis @dj5agvfy - em 04/01/2022

Quem está ganhando : véio da Havan ou Felipe Neto ?
Me atualizem !!

"Enchendo o saco" já deu... Chato pra baralho... pqp...

LILOBR @2h1qngxd - em 10/01/2022

só pra ser o comentário 100

Gxv3t5k2 @orjrhrhhr - em 10/01/2022

Fico imaginando esse povo que comenta sobre política o tempo todo na internet gastasse a mesma energia pra cuidar da própria vida, o quanto o mundo seria um lugar melhor. Maioria deles cheios de dívidas, com problemas no relacionamento, na saúde, mas o que importa é ficar discutindo sobre veio da havan e felipe neto.

Que vida medíocre a maioria de vcs tem.

editado em 10 de jan. de 2022 11:22