Eu tenho um ERG27, é muito bom para proposta, para usar como vassoura elétrica, para varrer o chão, se usar como aspirador de mão, só para poeira etc..para limpar carpete do carro ja é fraco, Detalhe o meu é 18V, esse é o de entrada, apesar da eletrolux agora esconder essa informação ele é 12v, é bem mais fraco. Outro fator é a bateria do meu é 2100mah esse é 1500mah, tendo uma autonomia menor. Ele divulgam duas autonomias, considere a autonomia na velocidade 2, pq na velocidade 1 é muito fraco e vc acaba nem usando. Nesse caso seria só de 12 min de uso contínuo. Eu não compraria esse modelo de entrada. Pegue uma promoção e pegue um 18V mais potente com mais bateria.
Já estou na segunda, uma acabei perdendo. É muito boa, segura muito a temperatura, só com o tempo alça de borracha que segura a tampa pode se romper, e e se cair no chão amassa tb. Mas pelo preço mesmo vale muito.
Pena que pra mim tem que ser a G, em todo caso o problema não é nem a cor azul, mas é esse ziper branco, pensa num troço que vai ficar encardido rápido kkkk
É por ser resistência blindada, ela é bem mais cara mesmo, é um sistema que é um pouco mais eficiente , e tem menor risco de choque elétrico, pq a agua fica ao redor de uma capa de cobre (ou similar) que envolve a resistência, e não imersa na resistência (como as não blindadas),
Pelo preço vale a pena, mas recomendo fortemente comprar o modelo DUO CERAMIK , que é um modelo aonde a chama não apaga com o vento.
Eu tenho um ERG27, é muito bom para proposta, para usar como vassoura elétrica, para varrer o chão, se usar como aspirador de mão, só para poeira etc..para limpar carpete do carro ja é fraco, Detalhe o meu é 18V, esse é o de entrada, apesar da eletrolux agora esconder essa informação ele é 12v, é bem mais fraco. Outro fator é a bateria do meu é 2100mah esse é 1500mah, tendo uma autonomia menor. Ele divulgam duas autonomias, considere a autonomia na velocidade 2, pq na velocidade 1 é muito fraco e vc acaba nem usando. Nesse caso seria só de 12 min de uso contínuo. Eu não compraria esse modelo de entrada. Pegue uma promoção e pegue um 18V mais potente com mais bateria.
Já estou na segunda, uma acabei perdendo. É muito boa, segura muito a temperatura, só com o tempo alça de borracha que segura a tampa pode se romper, e e se cair no chão amassa tb. Mas pelo preço mesmo vale muito.
Gatry virou obituário
Muito barato, celular excelente, desempenho ainda muito absurdo.
Pena que pra mim tem que ser a G, em todo caso o problema não é nem a cor azul, mas é esse ziper branco, pensa num troço que vai ficar encardido rápido kkkk
Infelizmente tem tudo para ficar amigo .
É por ser resistência blindada, ela é bem mais cara mesmo, é um sistema que é um pouco mais eficiente , e tem menor risco de choque elétrico, pq a agua fica ao redor de uma capa de cobre (ou similar) que envolve a resistência, e não imersa na resistência (como as não blindadas),
Usa p13 bem mais barato que P45.
ja vi gente reclamando que esse chuveiro esquenta pouco.