Bom, sobre combate eu falei ali, por turno tipo final fantasy, não sei se precisa ser mais específico que isso, é o suficiente para a pessoa saber se vai se interessar ou não só.
Sobre moralidade, eu ainda to jogando o jogo kkkk to no quinto palace, e não teve isso de moralidade por enquanto, só escolher as respotas de diálogo para os amigos. Imagino que talvez isso de moralidade pode vir mais depois então, mas daí também não sei o qual relevante é para quem quer saber mais sobre o jogo para ver se joga ou não, já que é uma coisa que deve aparecer só lá pra depois de 100 horas de jogo.
Jogo muito bom, mas tem que saber que é looongo, as vezes até 200 horas de jogo pra zerar (sem platinar).
Só o "tutorial" já vai umas 6 horas de jogo, até o jogo realmente parar de te "levar pelas mãos" e deixar você fazer o que quiser.
Resumo para quem pode interessar: você controla um personagem e o jogo avança dia a dia. Cada dia você escolhe o que quer fazer: gastar o dia indo para a dungeon, e enfrentar monstros etc, num estilo de combate por turno, tipo final fantasy. Ou você pode gastar o dia fazendo coisas "normais" na cidade, tipo melhorar sua amizade com algum outro personagem do jogo (eles te dão bônus tanto na dungeon quanto na vida normal), ou melhorar alguma habilidade do personagem (estudando, fazendo desafios etc). O jogo tem uma história que vai avançando conforme o dias vão passando e você vai terminando as dungeons.
Se o mercado se auto regula, caso o véio da havan não existisse, os empregos que ele "gera" iam continuar existindo por meio de outras empresas, com enormes chances de serem gerados por um ser humano menos filho da puta que ele
Tem gente que gosta de comprar um jogo e ficar ele para sempre
TEMOS AQUI O GUARDIÃO DOS PORTÕES DO CHURRASCO
Bom, sobre combate eu falei ali, por turno tipo final fantasy, não sei se precisa ser mais específico que isso, é o suficiente para a pessoa saber se vai se interessar ou não só.
Sobre moralidade, eu ainda to jogando o jogo kkkk to no quinto palace, e não teve isso de moralidade por enquanto, só escolher as respotas de diálogo para os amigos. Imagino que talvez isso de moralidade pode vir mais depois então, mas daí também não sei o qual relevante é para quem quer saber mais sobre o jogo para ver se joga ou não, já que é uma coisa que deve aparecer só lá pra depois de 100 horas de jogo.
Jogo muito bom, mas tem que saber que é looongo, as vezes até 200 horas de jogo pra zerar (sem platinar).
Só o "tutorial" já vai umas 6 horas de jogo, até o jogo realmente parar de te "levar pelas mãos" e deixar você fazer o que quiser.
Resumo para quem pode interessar: você controla um personagem e o jogo avança dia a dia. Cada dia você escolhe o que quer fazer: gastar o dia indo para a dungeon, e enfrentar monstros etc, num estilo de combate por turno, tipo final fantasy. Ou você pode gastar o dia fazendo coisas "normais" na cidade, tipo melhorar sua amizade com algum outro personagem do jogo (eles te dão bônus tanto na dungeon quanto na vida normal), ou melhorar alguma habilidade do personagem (estudando, fazendo desafios etc). O jogo tem uma história que vai avançando conforme o dias vão passando e você vai terminando as dungeons.
Viciante
Tudo mito de 10 anos atrás. Não importa a hora que você consome a proteína, só precisa mandar para dentro todo dia
Tu já reclamou aqui uma vez que o pessoal gosta de arranjar discussões inúteis, mas tá sempre fazendo isso, qual seu problema?
Vocês tá em toda postagem falando coisa burra e sem sentido sem entender o propósito do produto
Caralho você parece ser um cara muito amargo na vida, só fala coisa idiota com intenção de ser babaca com gente que nem conhece
Se o mercado se auto regula, caso o véio da havan não existisse, os empregos que ele "gera" iam continuar existindo por meio de outras empresas, com enormes chances de serem gerados por um ser humano menos filho da puta que ele
Do que vc ta falando amigo? Entendi nada