Comentários comentar

Vinil @viniciusea - em 07/01/2021

Pessoal, tem muitos vídeos e fotos excelentes na internet sobre esse Robô Aspirador (dá um Google aí) e vou fazer um review simples e direto, estilo Gatry.

O Robô Aspirador Wap W100 é bom. Acho que a maioria dos fabricantes usa OEM, e esse modelo não é muito diferente dos demais, mas não tem aparência de segunda linha. É robusto, bonito, silencioso, e o melhor limpa bem.

Eu tinha preconceito sobre esse tipo de aparelho por morar em apartamento, achava coisa de preguiçoso, mas como tenho pet (duas calopsitas) a limpeza da casa cansa e o robô ajuda muito quem está nessa situação (cachorro, gato, passarinho em casa etc). Se resolve bem com cadeiras, entra embaixo de móveis, não fica muito perdido. É só ligar e deixar ele livre. Não tem nem botão de programação e modo de limpeza. Meu apartamento não tem muitos móveis, mas também não é tipo minimalista. O robô limpa as áreas de circulação e ponto. As demais precisam de limpeza quinzenal assim como no uso de aspirador convencional. Quer um robô que parece um carrinho retirando os móveis do lugar e limpando atrás de seu sofá? Espera 2050.

Não conheço os Roomba, mas o modo de funcionamento de todos é bem parecido: tem escovas rotatórias e um aspirador. Como o preço é bom (R$+-500,00) pode comprar esse da Wap sem medo.

Boua, queria ver um desses aqui! E aí, oq diz quanto a autonomia da bateria e tempo de carregamento? E o reservatório de sujeira, tem capacidade suficiente, é fácil de limpar? Valeu!

Vinil @viniciusea - em 07/01/2021

Limpa durante 1:40, e o reservatório é de 250ml. A bateria leva umas 4-5h pra carregar. Na boa, nem pensa nisso. Antes de dormir liga ele, pega de manhã, limpa (super fácil) e coloca pra recarregar. É pra ser prático.

Dibob @morpouuu - em 08/01/2021

A impressão que dá que esses robotrecos aspiradores só dão bem em laminados/vinilicos

Clayton @fO93KVVf - em 09/01/2021

Então, tenho um eufy 11s e o piso de casa é normal, com os rejuntes parecendo canaletas. Vai de boa e aspira bem.

Dibob @morpouuu - em 09/01/2021

Valeu bom saber pq aqui é tudo assim