Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

Birovisky - há mais de 1 ano

Comentários comentar

  • Review completo também em vídeo, entendedores de cobra poderiam confirmar se era de fato uma cobra barriga amarela que matei com a roçadeira descrita?:

    https://youtu.be/yUtR75icbRI

    Motivação
    Quando terminamos de construir nossa casa deixamos um jardim na frente e na calçada externa, ou seja, de tempos em tempos a grama cresce e é necessário cortá-la . Por essa razão ganhamos de uma amiga a roçadeira no qual será revisada.

    Preço
    O modelo descrito não existe mais. Atualmente apenas de 300, 600, 800 ou 1000 watts. Encontrei na Internet de R$100,00 a R$300,00 aproximadamente.

    Pontos Positivos
    Peças de reposição (fio de nylon, rolamentos e o cubo de corte) baratos e compatíveis com todos modelos da marca. Desde os mais antigos e básicos aos mais potentes do segmento elétrico.

    Motor elétrico, assim não preciso me preocupar em misturar gasolina com óleo e a quantidade de gasolina restante.

    Pontos Negativos
    Cabo de energia original curto. Foi necessário fazer uma "adaptação técnica" (não é gambiarra ksksks) e aumentá-lo.

    Nada ergonômica.

    Não é bivolt.

    Baixa potência, indico o modelo de 1000 watts pois estes básicos não aguentam cortar gramas com tamanho grande e por longas distâncias.

    Resumo da Obra
    Se você for uma dona de casa ou o responsável por cortar a grama de sua casa, desde que não seja um longo gramado, ela cai bem. Jardineiros e paisagistas experientes preferem modelos a combustão (gasolina) e acredito que para uso profissional sejam de fato as melhores. Mas ainda sim, se um dia puder escolher uma, eu iria daqueles carrinhos que parecem uma enceradeira, acho que vale super à pena, pois cortam longos e grandes jardins à fora.

    Não recomendo

    Até mais e obrigado pelos peixes!

    + 4responder