Comentários comentar

Yank @yank - 2 meses atrás

Recorrência

Pereirão @tevesneves - 2 meses atrás

Esse é bom demais

Manoel @manoelwalacy - 2 meses atrás

Pepino na recorrencia? É só virar TI de banco

Aí é pasteleiro, mano...