Uso e recomendo, a 1 vez comprei 5 e entregaram sem avarias, a 2 vez comprei 10 e vieram um caos, 2 potes abriram e lambuzou todos os outros. Infelizmente mandam em saco de plástico bolha e nem passam uma fita nos potes para não abrir. Vai da sorte, mas está um bom preço, paguei R$4,80 cada última vez. Eu compro o "Sensitive" sempre.
Oliginal....
Uso e recomendo, a 1 vez comprei 5 e entregaram sem avarias, a 2 vez comprei 10 e vieram um caos, 2 potes abriram e lambuzou todos os outros. Infelizmente mandam em saco de plástico bolha e nem passam uma fita nos potes para não abrir. Vai da sorte, mas está um bom preço, paguei R$4,80 cada última vez. Eu compro o "Sensitive" sempre.
O meu pedido foi cancelado, e o dinheiro será extornado
O melhor...ri muito valeu!
Me lembrei da frase do Leôncio do Pica Pau: Bolinhaaas de Golf, kkkkk
A turma do "Todes" não curtiria sua declaração.
Agora eu vi que coloquei vírgula no final em vez de ponto. Véio sem óculos é soda, kkkkkk.
Se tu pesquisar no Googlis está assim com vírgula.
frete R$115,00 pro Sul. matou a promo.
The Undertaker curtiu a pá......