Fala meu guri, bom eu comprei 10 camisas de times Tailandesas 1.1 e também bonés da seleção recomendo o bordado com os patrocinios, com qualidade excelentes, dentro dessa 10 camisetas que comprei peguei 2 do Brasil sendo na 1 na versão jogador que da Nike é R$750,00 pilas, identica a original com tecido auto relevo da bandeira e escudo e simbolos emborrachados, a outra do Brasil que peguei foi aquela de gola verde com um botão que qd vc abre ele aparece a bandeira do Brasil a versão anterior com relevo de onça, tb em versão jogador. o link pra vc dar uma olhada. https://www.pantoja11.com.br/ , se tu é de SP tem loja física dele no Brás. Infelizmente agora ele tá só com retirada na loja, pq devido nossa linda fiscalização Brasileira fizeram uma operação em diversas transportadoras e correios e aprenderam muita mercadoria. mas eu fiz 4 pedidos pelo site e recebi todos certinhos antes dessa fiscalização. Moro aqui no Sul região metropolitana de Porto Alegre.
Pra mim apareceu na finalização Jaqueta R$65,00 + frete R$99,00 + taxa de importação R$33,29 total R$197,29
o frete custa um rim, pelo custo do frete deve vir de Dubai, via "Cameloexpress", kkkkkk
Esse vai bem com "Pastel de flango",
Só pra Chassi de Grillo e só tem 1 unidade.
E o cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais, kkkkkkk
Chegaram minhas 2 Party Stick da JBL, que comprei na Fast Shop, no precinho. São bonitas e grandes as barras de led.
Fala meu guri, bom eu comprei 10 camisas de times Tailandesas 1.1 e também bonés da seleção recomendo o bordado com os patrocinios, com qualidade excelentes, dentro dessa 10 camisetas que comprei peguei 2 do Brasil sendo na 1 na versão jogador que da Nike é R$750,00 pilas, identica a original com tecido auto relevo da bandeira e escudo e simbolos emborrachados, a outra do Brasil que peguei foi aquela de gola verde com um botão que qd vc abre ele aparece a bandeira do Brasil a versão anterior com relevo de onça, tb em versão jogador. o link pra vc dar uma olhada. https://www.pantoja11.com.br/ , se tu é de SP tem loja física dele no Brás. Infelizmente agora ele tá só com retirada na loja, pq devido nossa linda fiscalização Brasileira fizeram uma operação em diversas transportadoras e correios e aprenderam muita mercadoria. mas eu fiz 4 pedidos pelo site e recebi todos certinhos antes dessa fiscalização. Moro aqui no Sul região metropolitana de Porto Alegre.
Vcs estão é com inveja do porta malas do Opalão 6 canecos, kkkkkk
oia...esse varal da pra pendurar cobertor king size pra secar....kkkkkk
os gafanhotos zeraram o estoque já