Pior que eu fui pra Suiça esse ano, fiquei mal acostumado... Tinha mais espaço pra chocolate no mercado do que carnes ou bebidas... voltei com a mala cheia, mas ja acabou... O milka do freeshop tb é excelente
Mas pelo c&b eu tenho gostado do trento... quebra um galho
3 do personalitte
Quero voltar pro uniclass, nao tem nada de personalite nessa conta
Pra mim apareceu 18 meses, sera q sou especial
dialogo 10/10
Pior que eu fui pra Suiça esse ano, fiquei mal acostumado... Tinha mais espaço pra chocolate no mercado do que carnes ou bebidas... voltei com a mala cheia, mas ja acabou... O milka do freeshop tb é excelente
Mas pelo c&b eu tenho gostado do trento... quebra um galho
se eu tivesse espaço eu comprava facil
da umas relaxada boa se usado nos locais certos
Disponivel no APP
Essa dai nao da mais nao...ate a hellmans nao ta rolando
Se nao for a do bebezinho, dai é heinz...
se for marea a bandeira vai ser a menos culpada
Serve pra capo de fusca?