Comentários comentar

Jose Silva @intruderdf - 2 meses atrás

Não é bom. Recomendo fazer o próprio doce de leite, não demora muito é muito melhor. Em uma panela grande coloque 1 litro de leite, 1 colher de manteiga, 250g de açúcar. O rendimento é próximo a esses industrializados e muito melhor.

Rocketman® @EltonJohn - 2 meses atrás

Cozinhe uma lata de leite condensado na pressão. Espere esfriar. Pronto

Sergio @OIGRES - 2 meses atrás

Raiz.

DR AGNOMUS @agnomuss - 2 meses atrás

Raiz era na minha época, lata com solda de estanho e cozida junto do feijão.

Ursulão @Ursulao - 2 meses atrás

Tirando poucas marcas que são bem caras, esse pra mim é o melhor.

Rocketman® @EltonJohn - 2 meses atrás

Mas será que essa lata nova de abrir puxando o lacre pode fazer isso?

Ursulão @Ursulao - 2 meses atrás

Da sim.. ela não abre.

Jose Silva @intruderdf - 2 meses atrás

É uma alternativa prática, pois mantém uma proporção baixa de açúcar em relação aos doces vendidos.

Não é ruim. Nem escutem esse bando de frouxo do café gourmet e do blend pra hambúrguer. Galera esquece que tá no BR. Às vezes esqueço qud tô no Gatry e acho que tô no HM, onde só tem pobre milionário.

vohr56 @3340ycpn - 2 meses atrás

Discordo, pra mim é ruim. Tem melhores e obviamente meus caros também. Viçosa, Majestic, Rocca, Itambé. Muitas marcas estão reduzindo a qualidade para segurar preços. Aconteceu isso com um de produção local aqui da região, doce deles era muito bom, puro, gosto de caseiro. Botaram amido acabou com o doce.

Não sabia que agpra contém amido. Aí concordo.

Garrier @ck71usaa - 2 meses atrás

um dia ainda monto uma fabrica de doce de leite kkkk

Titanico @cniohobv - 2 meses atrás

Esse é ruim... tem amido no meio.
Sugestão: marca Camponesa é excelente.

Bagi_22 @Bagi - 2 meses atrás

Comprei da Camponesa e não curti não, achei sem gosto. O Sereníssima é muito mais saboroso, e de ótima qualidade.

Rocketman® @EltonJohn - 2 meses atrás

E não é nem gourmet. Marca do dia a dia dos hermanos

Titanico @cniohobv - 2 meses atrás

La Serenissima é o meu preferido. Intercalo com o da Camponesa quando fica mais caro.

Achei o camponesa pior que o Aviação, que na faixa de preço é o melhor!

Gosto do Aurora, costumo encontrar por 9,90.

Rocketman® @EltonJohn - 2 meses atrás

Nesse valor tem o Parmalat, feito no Uruguai

Pereirão @tevesneves - 2 meses atrás

Dos mais caros, gosto do ROCCA. Textura e doçura em nível próximo a perfeição.

Dos mais baratos, Tirol também me agrada bastante.

Difícil algo que preste da Tirol, a impressão que dá é que tudo é aguado.

Rocketman® @EltonJohn - 2 meses atrás

O leite dá dor de barriga

Pereirão @tevesneves - 2 meses atrás

consumimos bastante coisa da tirol (mussarela, requeijao, leite) e não vejo nenhum ponto negativo

Edson Santos @edsoncms - 2 meses atrás

Pra mim, acho difícil um superar o Viçosa... Esses outros são ruins

NoMachine @nomachine - 2 meses atrás

Já experimentei vários e nenhum chega perto.

Nenhum, seja industrial ou caseiro, supera o da Dona Antônia lá de Jatai-GO que eu comia na infância, pena que ela ja passou para o outro plano.

Cornholio @cornholio - 2 meses atrás

Depois que experimentei Finissima e Sereníssima nunca mais consegui voltar para esses daí

Izanagi @iizanagi - 2 meses atrás

Sabem me dizer se o doce de leite Confiante ainda existe?
Comprava no mercado aqui perto e achava muito bom! Mas sumiu e nunca mais achei a venda.

Eric @fanjzgex - 2 meses atrás

Procurem ler os Ingredientes, menos é mais, uma grande maioria adiciona Amido na composição, inclusive marcas renomadas

william @willhunting - 2 meses atrás

o melhor que conheço é o Viçosa.

Lobo @ferdilobo - 2 meses atrás

Vai muito de gosto, mas o Rocca e o La Serenissima são os meus preferidos.

Pé de rato @pederato - 2 meses atrás

Bem meia boca essa da Aviação.

Italac surpreendemente é bem mais gostoso.

User42354 @edegpsf0 - 2 meses atrás

PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme @5tgozm30 - 2 meses atrás

Bom é conaprole.
E bom MESMO é Lapataia

editado em 26 de mar. de 2026 23:20
iostat @iostatiostat - 2 meses atrás

Conaprole con Crema é surreal

Doce de Leite Viçosa é o melhor disparado!

iostat @iostatiostat - 2 meses atrás

Cheio de sommelier de doce de leite agora também, vsf hahaha

Doce de leite é igual sexo... Até quando é ruim, é bom!

ahahahah por aí...

Izanagi @iizanagi - 2 meses atrás

Com amor é sempre muito melhor.

gabriel @frfdfrh - 2 meses atrás

to anotando os nomes todos que vcs citam haha eu provei o Conaprole, é mt bom, e mais barato que o Viçosa aqui nas minhas bandas. Próximo a provar é o Sereníssima

tem um doce de leite DOM que gosto bastante. Lembrando que normalmente os argentinos/uruguaios (ilolay, serenissima, etc) são mais escuros (maior tempo de cozimento) do que os brasileiros. Eu particularmente gosto dos "mais claros" brasileiros como viçosa, dom, etc. Dos mais baratos gosto do frimesa nobre e italac

sandro @sandrorosignoli - 2 meses atrás

Esse Dom é espetacular mesmo. Outro que gostamos é da fazenda Atalaia.

Garrier @ck71usaa - 2 meses atrás

vc ja conceseguiu achar ilolay no brasil? o serenissima vende facil na amazon

Wemerson @messinho - 2 meses atrás

Caramba to admirado com a quantidade de avaliações pra Doce de leite. Tá quase igual aos posts de Barbeador/depilador e se serve ou não

william @willhunting - 2 meses atrás

Paladar tem determinação genética, pessoal fica discutindo quem gosta mais do quê como se fosse uma questão de melhor e de pior.

vohr56 @3340ycpn - 2 meses atrás

O ponto é que muitos produtos estão ficando piores a cada dia. Doce de leite com amido, chocolates cada vez piores, etc.

Renan Silva @makkarov - 2 meses atrás

Sou da cidade onde é feito esse doce, e confirmo que já foi bem melhor. Qualidade caiu absurdamente e preço só subindo