Comentários comentar

Infiltrado @Infiltrado - 2 meses atrás

usar cupom LIVROS40OFF - Exclusivo APP

Será que explica o fenômeno de fazer manifestação pra apoiar político?

Fala Galvão

Varasef @varasef - 2 meses atrás

Diga lá, Tino.

É treeeta, é treeetaa!!

Host @hostepas - 2 meses atrás

Ou da defesa de planos políticos que restringem a nossa liberdade?

Ninguém @ninguem - 2 meses atrás

que tipo de liberdade?

Host @hostepas - 2 meses atrás

Essa que estamos tendo agora, de debater sobre o que é certo e errado, por exemplo. Só existirá o que é certo aos olhos dos políticos.

Infiltrado @Infiltrado - 2 meses atrás

Melhor tomar cuidado com a Polícia do Pensamento (thinkpol em Novilíngua)

Phill @phillgamboa - 2 meses atrás

Espalhar fake news por exemplo Host?

Host @hostepas - 2 meses atrás

Peço para que olhe a esse tema sem analisar qualquer lado político. Temos que deixar a emoção de lado para esse tema, estamos falando de um controle com extremo conflito de interesses, seja pra qual lado for. Hoje, tende para a esquerda. Mas no futuro, esse cenário pode se inverter. Só quem perde com isso somos nós, nossa liberdade não tem preço, crimes de opinião não existem.

Edu Pigu @edupiguu - 2 meses atrás

Como a fake news de que o Ladrão era amigo de ditadores?

Boldt @guilhermeboldt - 2 meses atrás

No Brasil o coletivo é colocada sobre os direitos individuais, o que na minha opinião, cria uma sociedade doente, onde cada um procura criar mais doença para ter mais direitos coletivos e mais restrições. Invejo muito a constituição dos Estados Unidos.

A Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos é a melhor de todas e estamos falando de uma constituição de 220 anos de idade.

Liberdade de Expressão: A Primeira Emenda garante aos cidadãos o direito fundamental de expressar suas opiniões e ideias, independentemente de concordância ou discordância com o governo ou com outras pessoas. Isso promove um ambiente de debate aberto e pluralista, fundamental para o funcionamento saudável de uma sociedade democrática.

Liberdade de Religião: A emenda protege o direito das pessoas de praticar livremente sua religião ou crença, sem interferência do governo. Isso permite que os cidadãos vivam de acordo com suas convicções religiosas e participem de práticas religiosas sem medo de perseguição ou discriminação.

Liberdade de Imprensa: A liberdade de imprensa é essencial para a divulgação de informações e para a responsabilização do governo e de outras instituições. A Primeira Emenda protege o direito dos meios de comunicação de relatar eventos de interesse público e de investigar questões importantes sem censura ou interferência indevida.

Liberdade de Reunião Pacífica: A emenda assegura o direito dos cidadãos de se reunirem pacificamente para expressar suas opiniões, discutir questões sociais e políticas, e participar de protestos e manifestações. Isso fortalece o envolvimento cívico e o exercício da democracia participativa.

Liberdade de Petição ao Governo: A Primeira Emenda garante o direito dos cidadãos de apresentar petições ao governo, incluindo reclamações, demandas por ações e propostas de políticas. Isso permite que os indivíduos influenciem o processo político e exerçam controle sobre seus representantes eleitos.

No Brasil nem liberdade de expressão plena nós temos, porque o direito de ser ofendido está acima do direito de se expressar.

Vergonhoso.

Titanico @cniohobv - 2 meses atrás

Boldt: belo comentário. Mas a CF/88 assegura vários desses direitos/liberdades e eles "deveriam" ser considerados cláusulas pétreas. Infelizmente ficou a cargo de um tribunal, o maior deles, o direito de definir o que pode ser ou não liberdade... e o pior: criminalizar o "crime de fake news" sem existir o crime de "fake news". Triste.

Super man @fabiansking - 2 meses atrás

Aquela de poder chamar ladrão de ladrão.

Infiltrado @Infiltrado - 2 meses atrás

Ou de questionar o resultado eleitoral...

Fanjos @2hmeukgg - 2 meses atrás

Ou de apoiar mais imposto em um país que já tem a maior taxa do imposto do mundo mesmo sendo um país lixo asqueroso

Phill @phillgamboa - 2 meses atrás

Qual ladrão? O de jóias? @fabiansking

editado em 14 de mar. de 2024 16:30
Ariel Souza @26xsec8u - 2 meses atrás

Temos vc, como exemplo perfeito de um divulgador de fakenews, mas que não seria enquadrado na atual propositura da criminalização de fakenews.
Justamente, porque vc esta em conformidade com o pensamento de quem está no cargo presidencial.
Mais um exemplo claro do Livro em questão ora debatido.

Vossa senhoria deveria tentar buscar a verdade e não fazer parte do "coletivo imbecil".
Se acredita tanto no imperio das leis, deveria entender que objeto de uso personalissimo não entram no acervo da presidencia.

Estranhamente, vossa senhoria acusa um governo de subtrair da presidencia uma joia e um relogio, mas ignora o atual presidente que outrora saiu da presidencia carregando 3 conteiners cheios de "presentes". Para tornar ainda mais complicado vossa futura defesa do reu condenado em 3 instâncias, saiba que a Lei que permite a posse de presentes personalissimos, foi escrita durante o governo Temer.

Ou seja: se quer acusar um, deveria ja ter punido o outro.

editado em 14 de mar. de 2024 16:41
Beto @2rchy1yk - 2 meses atrás

tem letra demais pro público que tentou atingir Ariel...

Du @Duroot - 2 meses atrás

Acho que ele se referiu aquele que foi condenado em diversas instâncias por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, foi preso, mas o sistema fez uma manobra para soltá-lo e voltar ao poder.

Super man @fabiansking - 2 meses atrás

Aquele que foi condenado, julgado em todas as instâncias que teve as delações e td mais.

Phill @phillgamboa - 2 meses atrás

Ah tá, estas falando do caso que houve um juiz junto com um promotor que "fez" várias provas, para em troca alçar como ministro do candidato que ele ajudou a eleger derrubando seu concorrente, e focando tentou até chegar como indicado ao STF. Pena que tudo foi por água abaixo, agora em julgamento por suas decisões judiciais fraudulentas e perda de mandato e o outro beneficiado está inelegivel e provavelmente vai amargar uns 10 anos (na melhor das hipóteses) de cadeia por golpe de estado, roubo de joias dadas para facilitação de privatização de petroleiras na Bahia para arabes, falsificações de cartões de vacina e tantas outras coisas. @fabiansking boa lembrada, deu uma clareada na minha mente, tinha me esquecido desses eventos.

Super man @fabiansking - 2 meses atrás

Nao to defendendo político não, aliás não tenho político de estimação, sou a favor de leis mais duras contra corrupção, NÃO DEFENDO BANDIDO! Sou a favor de uma reforma politica, 80 Senadores mais de 500 deputados mamando na verba federal, fora o judiciário que é um dos mais caro do mundo.

Pagamos impostos sobre o que ganhamos, sobre o consumo e sobre os bens que ja foram tributados na compra, isso nao ta certo...

LaoLucLu @laoluclu - 2 meses atrás

Deveriam juntar as manifestações dos que fazem L com os que fazem arminha pra ver se dá cruza. Nasceria um jumento de duas cabeças, mas sem cérebro nenhum...

editado em 14 de mar. de 2024 10:26
Phill @phillgamboa - 2 meses atrás

Vixe ia nascer vários minions cantando pra pneu, se agarrando como parachoque em caminhão e louvando qualquer idiota como Messias que passe na rua de verde e amarelo, gritando imbrochavel. Sem esquecer de chamando ET nas praças.

editado em 14 de mar. de 2024 16:32

Experiência própria?

Isso nasceu na JF de Curitiba

Evandro @evandrovr - 2 meses atrás

Será que explica porque a picanha virou abóbora?

Anderson @4ez8ujsh - 2 meses atrás

Morreu de novo?

Diego @diegos - 2 meses atrás

Nunca é demais, podemos festejar novamente

Só falta o L e o JB pra nos livrarmos dessa corja

Diego @diegos - 2 meses atrás

Aí vamos ter que votar no Ciro, que ta todo abublé da cabeça

Pode continuar no teu partido. Só espero que seja o Haddad e não a janja

Diego @diegos - 2 meses atrás

PT não é a esperança pro futuro dos comunas, o único nome potente que surgiu e com chances reais de ir bem numa eleição foi pro STF. Estou convencido que devo votar no mais progressistinha nas próximas 3 ou 4 eleições, mas longe de ser um candidato empolgante.

O L elegeu até a Dilma, que tem o carisma de um chihuahua. Vai lançar a patroa, anota aí

Diego @diegos - 2 meses atrás

Talvez ela seja mais pró-trabalhador do que ele ainda

E terá o apoio do mercado de móveis luxuosos

Diego @diegos - 2 meses atrás

Luxuosos não, no padrão de sempre do palácio do planalto.

"padrão de sempre do Palácio do Planalto" = luxuoso

Diego @diegos - 2 meses atrás

Então que seja, afinal é o palácio do planalto. Não da pra meter mesa da marabraz.

Até porque entre a mesa Marabraz e a de 200mil da Janja, não existe nada no meio. Até o Rui Costa discorda desses luxos, mas o advogado de toda hora tá aí passando pano kkk

Diego @diegos - 2 meses atrás

E pq eu deveria ter a mesma opinião do Rui Costa?

Pelo menos é pro acervo do palácio, e nao desvio de colar de diamantes.

Porque o cara é político a 40 anos e tem noção, não é uma deslumbrada que saiu de um cafofo da PF para morar num palácio.

Du @Duroot - 2 meses atrás

os móveis foram comprados com o meu e o seu dinheiro, não sei se sabe o básico, mas o tal do dinheiro público são dos pagadores de impostos.

Diego @diegos - 2 meses atrás

Caramba, não sabia.

Achei que nascia em arvore

De graça tá caro.

Diego @diegos - 2 meses atrás

Papel higiênico é bem melhor, limpar o c• com essa páginas arranha um pouco

Infiltrado @Infiltrado - 2 meses atrás

Segundo Casagrande, o problema todo é culpa do Neymar

S. Nunes @samuelnunes - 2 meses atrás

Anda meio sumido esse aí

Nada que uma gripezinha não dê jeito.

José @oJose - 2 meses atrás

Autobiografia.

Gabriel @6jcblzhc - 2 meses atrás

Autobiografia?

Eu sempre morro de rir quando vejo o vídeo dele explicando que a Pepsi Cola utiliza fetos para fazer adoçante hauahauahauaha

Infiltrado @Infiltrado - 2 meses atrás

será que devemos nos preocupar por colocar um link sobre o assunto e ele, de repente, desaparecer?

Infiltrado @Infiltrado - 2 meses atrás

https://www lifesitenews.com/blogs/confused-about-the-pepsi-fetal-cell-issue-here-are-the-facts

Será que a Pepsi usou o link pra fazer adoçante?? Você me parece um tanto conspiracionista, deve amar o olavinho hauahua

Infiltrado @Infiltrado - 2 meses atrás

Senomyx é a HEK-293 + Pepsi ... Será?

O que ninguém admite é que consumia Olavo quando ele escrevia pra Folha, Globo...

Tou vendo discursao nos comentarios de um produto, no site de promoção... kkkkkkkk

John No. @joaogs - 2 meses atrás

ele mesmo

Nilton @5zezsjmj - 2 meses atrás

Pablo Marçal já leu este livro