Comentários comentar

PAtreides @patreides - 3 meses atrás

Desconto pagando com PIX. Tem outros modelos da marca saindo no mesmo preco (Centauro deve estar fazendo um limpa no estoque). São tênis de $150 lá fora e dispensam apresentações pra quem costuma correr.

ARocha @3gyiquwb - 3 meses atrás

Use o cupom SEVEN10.

Mario @TheMarioSalles - 3 meses atrás

Cara, um disclaimer pra quem tá comprando na Centauro: Os pedidos tão chegando corretamente?
Pergunto porque comprei 2 tênis lá esse mês, um Ultraboost 23 e um Nimbus 25 e ambos com sinais de manuseio (talvez mostruário / vitrine). O Nimbus já tava pior, com o solado todo sujo, escurecido e com marca de pequenos desgastes. O Ultraboost veio com defeito e a Adidas me reembolsou, mas o Asics não, só foi supostamente usado ?

editado em 28 de dez. de 2023 23:19

Comprei dois recentemente. O primeiro veio perfeito, com a tag presa ao tênis, porém tive trocá-lo por outro tamanho, e o que me deram na troca não tinha a tag, mas estava sem sinais de uso, sola e entressola sem sinais de desgaste e entressola sem sinais de ter sido pressionada. O segundo que comprei veio assim também, como novo e sem tag.

O que experimentei e devolvi estava perfeito, apesar de experimentando e caminhado dentro de casa. Então não sei se dá pra distinguir um completamente novo de um usado que devolvido, ou que foi experimentado poucas vezes na vitrine. E sabendo como a Centauro pode ser enrolada, eu não duvido que estejam vendendo tênis de vitrine ou devolvidos como novos.

Mario @TheMarioSalles - 3 meses atrás

Eu apostaria que tão vendendo como novos, sim. Por isso tão fazendo tanta promoção...
Deve ser maioria de status reembalado / recondicionado rs

Fabio @eumesmo - 3 meses atrás

Esse que você recebeu com aparência de usado poderia ter solictado a troca ou devolução à Centauro para que não ficasse com um produto duvidoso. Eu sempre procuro fazer filmagem da abertura dos meus pacotes das compras mais caras para que em casos tipo esse seu, a loja não alegue que o que estou relatando foi causado por mim. Eu filmo o pacote lacrado antes da abertura dando ênfase nas etiquetas com dados do pedido e na sequência filmo a abertura do pacote e da caixa. Se de cara vejo que está tudo bem já paro o vídeo e deleto, se vejo algo estranho dou continuidade.

Mario @TheMarioSalles - 3 meses atrás

Eu tenho costume de filmar tudo que eu compro e tem valor acima de 100 reais. Mas, meu celular deu problema e tô com um "temporário" podrão. Aí já viu, né... Lei de Murphy rs

Também já recebi tênis de mostruário da Centauro. Na última vez, tiveram a pachorra de mandar até com aquele molde interno de plástico com o preço afixado. O que pega é que às vezes, devido a exposição à luz, pode haver diferenças de cor entre o pé do mostruário e o que ficou na caixa.

MatheusO @matheuso - 3 meses atrás

Esse só tem para 39 e 44

ARocha @3gyiquwb - 3 meses atrás

Use o site reduza ponto com ponto br.
cola o link da pagina do tenis e pede para verificar o preço.
O preço cai para 314,00

L. Capibara @capibara - 3 meses atrás

Eu uso o Gatry por comentários como esse.. que site maravilhoso!!

Top demais, imbatível nesse preço aí. Pena não ter num. 45 (como sempre).

Gort @nanos - 3 meses atrás

Tenho o levitate 4 tênis excelente. Comprei um número a mais que o normal. Uso Saucony que é menor e a forma é do mesmo tamanho. Centauro é problema, estou a mais de uma semana tentando resolver um problema com um cadastro feito com o meu CPF e até agora nada de resolver. No caso dessa promoção eu não posso comprar, infelizmente. Não posso ter acesso ao cadastro porque está com outro email e endereço. Se der ruim mando pro Jec.