Comentários comentar

nole nole @marcosnolee - 11 meses atrás

63GB, Amazon Prime e Vivo travel incluso.

Pra quem viaja bastante pode ser útil

kohasu @kohasu - 11 meses atrás

pena que a maioria é vivo travel americas. Ainda assim, o vivo travel mundo ate que vale a pena, 73GB por 182 reais

ronaldo @1wnpbsta - 11 meses atrás

EU TENHO O BETA LAB DA TIM,, DEEZER PREMIUM+ 60GB E LIGAÇOES A VONTADE, 60 REIAS MÊS

Alexandre @compradornato - 11 meses atrás

ué, mas o beta lab é com 20GB e não 60GB, por 60 reais...

Teve uma mudança. Além dos 20Gb, tem 60Gb pra usar das 0h as 6h; tem 6Gb adicionais para alguns app; tem adicional de 2Gb de bônus.

daniel @dhrr - 11 meses atrás

eu usava o beta mas nem compensa, testei o vivo easy e agora to fazendo portabilidade pro claro flex, o meu por exemplo de madrugada não tem limite de GB, massss de madrugada estou dormindo, preciso de internet de dia, até que o tamanho que eu tenho 31gb está ok, mas a falta de sinal da tim matou ela.

Na capital de SP, o sinal da Tim me atende muito bem, rola até 5G, mas no interior e, em especial, nas rodovias deixa muito a desejar. No celular do serviço é Vivo, esse sim pega em todo lugar.

daniel @dhrr - 11 meses atrás

sim eu peguei o vivo easy pelo cupom que vc tinha deixado, realmente é bom porém mudou a politica de preço e eu vou usar ele somente para deixar na multimidia do carro, não acho que compense tanto ... vou arriscar com a claro. Tim aqui no centro de sp até o começo do ano o sinal era ótimo, desde então se eu der uns 10 passos de onde estou aqui no trab, sinal some.

Ana @papainoel - 11 meses atrás

Vai pagar quanto?

daniel @dhrr - 11 meses atrás

primeiro mes devido dia das maes 39 reais, meses subsequentes 59 => 31gb de internet + apps (redes sociais) ilimitados + sms e ligação.

Tem cashback nesse plano? Eu tenho usado vivo easy no meu tablet e só tô contratando dados. Para mim tá valendo super.

Ana @papainoel - 11 meses atrás

Muito obrigada!

Vinil @viniciusea - 11 meses atrás

Já fiz tentei usar o Vivo Travel em duas viagens internacionais (Argentina e Chile). Segui todos os procedimentos, e nada de funcionar. Uma M.

Alexandre @compradornato - 11 meses atrás

Bom saber. Mais um grande motivo pra me manter BEM longe da vivo...

Stormtrooper @bxbctxje - 11 meses atrás

Usei nos EUA, Argentina e Uruguai sem problema algum, inclusive recebi ligações também, da uma olhada no app da vivo que tem uma opção la de habilitar o travel

Daniel silva @3i7d3bck - 11 meses atrás

O Ruim é que não informava o valor, alias, na argentina e uruguai eu usei o sms da vivo gratuitamente, tenho plano Vivo Controle.

Bernardo @bemattos - 11 meses atrás

Acho que você teve algum problema específico. Já usei na Argentina, USA e Europa e nunca tive problema. Aliás, funcionou surpreendentemente muito bem. Inclusive para receber e fazer ligações.

eric lemos @entendoNada - 11 meses atrás

usei na europa e oceania...funcionou muito bem

Victor @6blffgb9 - 11 meses atrás

ja usei no mesmo paises que você citou e foi uma maravilha, tinha 1gb todo dia e ainda podia ligar pro brasil direto

piloto @umpiloto - 11 meses atrás

a verdade é que para uso comum, considerando até streamings e instagram, 10GB supre e sobra... mais do que isso é só pra compartilhar o plano

Discordo. Instagram consome absurdamente. Streaming tbm, mas minha esposa arregaça no Instagram. 10gb falta com certeza, mas como ela tem usado mais em casa o wi-fi tá suprindo bem e o vivo easy acaba compensando muito.

piloto @umpiloto - 11 meses atrás

vc ja acompanhou a métrica durante 1 mês pelo menos? concordo que consome muito, mas duvido passar de 3gb... sempre tive plano com 10gb e nunca cheguei a usar mais do que 7 no mês, só aumentei pq a operadora ofereceu com o mesmo custo

Já sim, ela já teve 10gb e sempre ficava na mão. No vivo easy acaba saindo muito mais em conta, pq esse consumo excessivo varia bastante pra ela. Quando tem consumo, sempre tem internet disponível e quando não tem consumo ela não perde os gb do mês.