Comentários comentar

10X SEM JUROS

Douglas Silva @dougsilva - 11 meses atrás

entendedores? essa tv vale tudo isso?

SAMUEL @facilh55 - 11 meses atrás

ja teve alguma oled? existe a vida antes e a vida depois do oled hehe

Deibson @deibsonoliveira - 11 meses atrás

É vdd... kkkkk é um caminho sem volta! Tenho a C2 55"

Alguém @alguem - 11 meses atrás

Dizem que o brilho melhorou nessa né? As vezes sinto falta um brilho a mais. Minha TV fica perto de uma janela e filmes ou séries de dia prejudica um pouco.

Deibson @deibsonoliveira - 11 meses atrás

Minha sala não é tão iluminada a ponto de sentir falta do brilho, mas eu já até diminui pq sinto incomodo nos olhos, dependendo de como tiver acho até forte demais o brilho, mas não tenho janela na sala que a TV ta, então não consigo afirmar com 100% de certeza, tbm não cheguei a ver uma versão anterior pra ter um parâmetro do quanto melhorou

Brother mete uma cortina blackout, adeus claridade

Alguém @alguem - 11 meses atrás

Então, eu tenho. Foi a solução parcial. Ainda assim muitas vezes eu gosto de manter o ambiente claro enquanto assisto TV, sakas? Eu tinha uma samsung antes e não tinha esse problema, principalmente com filmes escuros que quase desaparecem na TV agora kkk

Ariel Souza @26xsec8u - 11 meses atrás

Essa é o modelo antigo ainda, o C1

Douglas Silva @dougsilva - 11 meses atrás

Então o brilho dessa C1 é prejudicado? minha TV fica na sala do lado de 2 janelas

Alguém @alguem - 11 meses atrás

O brilho dela é mais fraco, principalmente quando comparado a uma Samsung. Na maioria dos casos uma cortina blackout resolve. Recomendo que voce procure comparar uma em uma loja física. Mas ainda assim, eu prefiro ela.

Fernando @frlucena - 11 meses atrás

Tenho uma OLED B7 com tela sem o Vermelho e cheia de Burn in, aguardando a volta da OLED 65 C2 abaixo de 9k para fechar a compra.

Douglas Silva @dougsilva - 11 meses atrás

esses modelos mais novos pararam com esse problema de burn in? Fazem 6 anos que não troco de TV por causa disso. Ainda tenho uma Samsung de 49" que comprei usada. Imagem muito boa e pareia com fone bluetooth nativamente, mas o OS dela é um lixo

Fernando @frlucena - 11 meses atrás

Douglas esta falha de Burnin só acontecem nas SmarTV´s OLED´s.

Douglas Silva @dougsilva - 11 meses atrás

Então mano, essa é a dúvida, desculpa se não perguntei direito. Ainda acontece esse problema com as OLEDs mais atuais? Sei que antigamente era um problema mas não sei se foi corrigido ou não!

Fernando @frlucena - 11 meses atrás

Bom dia Douglas, não sei ao certo pois ainda tenho a OLED B6 de 55 polegadas. Mas tem muitos relatos que melhorou e alguns fala que acabou. A minha tem mais de 12000 horas e no passado bombando o dia todo com XBOX ON e depois PS4 fora as emissoras normais e TV por assinatura. Quando a de OLED C2 de 65pol voltar abaixo de 9k ou 10k vou comprar para trocar esta da sala.

Romeo @Romeo - 11 meses atrás

A imagem é boa demais, ainda mais se você estiver acostumando com LCD.

Rodrigo @rrodriguess - 11 meses atrás

algum cupom?

Betoneira @betoneira - 11 meses atrás

Comprei na Magalu por R$ 4.398,28 já com frete em 10x, com cartão master black cadastrei e ganhei mais um ano de garantia, quem tiver compensa pegar no cartão.

Betoneira @betoneira - 11 meses atrás

esqueci de falar que combei com cashback do banco Inter tmb, deu R$ 87,96 de cashback

Pedro Matos @crk33bhc - 11 meses atrás

Que preço! Se eu já não tivesse uma eu compraria agora, rsrs

Renan @dndzbeug - 11 meses atrás

Já tenho uma e a mão coça pra colocar outra no quarto. Melhor tela e som que já vi numa televisão

Romeo @Romeo - 11 meses atrás

Está saindo 4000 no magazine com cupom TOMA200 !

Lucas @LucasCury - 11 meses atrás

Man, não to conseguindo chegar nesse preço. É via app?

Marcelo @arroba - 11 meses atrás

pix 3996

Lucas @LucasCury - 11 meses atrás

Como ????? Manda o link aqui.
Edit: encontrei, valeu pela dica!

editado em 3 de mai. de 2023 22:42
Gilmar @fzlxuuvi - 11 meses atrás

Burn in e consumo de energia enorme, alguém me recomenda alguma Led à altura?

Tenho a B9 desde 2019, até hoje nada de burn in e olha que eu até jogo nela.

Burn in é coisa da decada passada. Tenho 2 Oled's (1 delas uma B8 de 2018) e até agora perfeitas Nao existe nada Led a altura. Quem usa OLED nunca mais quer LED.

Gilmar @fzlxuuvi - 11 meses atrás

Minha C9 Oled de 2021 discorda.

Henrique Copini @hcopini - 11 meses atrás

qn90b ou c835

editado em 4 de mai. de 2023 10:03
Deibson @deibsonoliveira - 11 meses atrás

Quando comprei minha C2 o que me fez decidir pela OLED foi ter visto a QN90B ao lado de uma C2 numa Fastshop, Mini LED é boa? É!, mas ao lado de uma OLED a diferença é notável mais que o suficiente, em imagens muito escuras com algo claro demais no meio, a Mini LED tinha uma espécie de sombra branca contornando o que tava sendo exibido, na OLED isso não existe!

TukhMD @3i75lzm9 - 11 meses atrás

Em qualidade de imagem não existe nada à altura, talvez quando os painéis microLed se tornarem acessíveis.

Deibson @deibsonoliveira - 11 meses atrás

Talvez não... Com certeza! a própria Samsung já vem falando que Micro LED é quem vai substituir as OLED, mas ainda vai levar uns anos pra o Micro LED chegar pra o "povão" kkkk

Essa ou a Samsung Mini LED de mais cedo?

Alguém @alguem - 11 meses atrás

Se você estiver pensando em qualidade de imagem, oled é top de linha. Mas procure comparativo entre os modelos no rtings e veja você mesmo.

Betoneira @betoneira - 11 meses atrás

pela diferença de preço acho que OLED é uma melhor opção, mas as duas são tops

Que diferença ? Essa aqui tá saindo 3996 no pix. Praticamente mesmo preço.

Ariel Souza @26xsec8u - 11 meses atrás

Samsung mini led de verdade é somente o modelos QN95A.

O resto é marketing enganoso da samsung

Matheus Lechuga @mlechuga - 11 meses atrás

Preção! Compensa demais! Tenho a C' de 65". Valeu cada centavo

Rodrigo @rodrigoag - 11 meses atrás

Não compro mais LG, comprei uma C1 55 OLED e quando deu 1 ano e meio de uso, no meio da tela apareceu uma mancha que pega uns 50% da imagem, nessa mancha amarelo vira verde.. vermelho laranja.. só o azul esta ok. Ai levei na assistência técnica e me disseram que foi mal uso, deixei a imagem parada.. é burn-in mas não tem marca visível, logos etc, é uma mancha na parte central da tela. A assistência me pediu 4k para trocar a tela, entrei em contato com o SAC da LG e falaram que era isso mesmo. Péssimo atendimento! Nunca mais compro LG. Obs. Todo OLED tem problema de Burn-in todo.

Aurelio @aurelioemail - 11 meses atrás

Entendo que a insatisfação se dá mais pelo problema prematuro no equipamento, mas em relação ao atendimento, qual o fabricante que trocaria a tela fora de garantia? Se pesquisar vai encontrar esse mesmo discurso seu com todos os demais fabricantes.

É a mesma coisa com a Samsung que diz ter 10 anos de garantia, boa sorte conseguir que te atendam caso precise, a LG também dá 10 anos de garantia no ar condicionado dual inverter e tem um livro de critérios pra que seja elegível à garantia, inclusive quando comprei o ar condicionado tentei seguir tudo à risca e pedir que instalassem o aparelho na minha casa: paguei 1480 no ar na época e me cobraram 1000 reais pra instalar (pela autorizada) e prazo de 10 dias pra que pudessem instalar (paguei 250 pra um técnico e está funcionando perfeitamente a uns 5 anos aqui), ou seja, mesmo a garantia além dos 3 meses que a lei manda é só conversa pra boi dormir, e isso de qualquer marca que seja, agora fora da garantia querer assistência gratuíta jamais iria conseguir, infelizmente você teve azar no produto, é um risco que corremos com qualquer produto de qualquer marca...

editado em 4 de mai. de 2023 18:21
Rodrigo @rodrigoag - 11 meses atrás

Concordo que é quase impossível ver um fabricante trocando um produto no Brasil, minha maior revolta é que primeiro classificaram como mal uso, mostrei em fotos que não existia marcas de logos ou qualquer outro tipo que classificasse como imagem estática parada por muito tempo, no meu caso é uma mancha bem no centro da tela. Outro ponto, existe um recall enorme na Europa por um problema similar, ok aqui é Brasil.. não temos o mesmo direitos. Eu comprei essa TV para substituir uma Samsung LED de 8 anos que esta com sistema operacional obsoleto, e hoje a samsung de 8 anos esta com a imagem melhor que a LG.

Aurelio @aurelioemail - 11 meses atrás

Essa de mau uso realmente é foda ... Minha esposa tinha um ultrabook i7 da LG com 1 ano e 1 mês começou a desligar do nada, levou na assistência deram um valor de concerto que era mais caro que um novo. Já a minha TV LG 55 3D que paguei 5k a 10 anos atrás está como se fosse nova.

Leonardo @cok3ba4z - 11 meses atrás

Senhores do Gatry. Preciso de uma ajuda. Eu estava querendo comprar uma Philips por causa do Ambilight (eu estou encantado com aquilo), mas li alguns reviews e a televisão perde em vários cenários. Achei alguns produtos de ambilight para demais televisões e gostaria de indicação de uma televisão muito boa, mas com S.O. Android TV.