Comentários comentar

Pedro @dqnxqoug - em 11/08/2022

Não li, mas concordo!

Felipe Baldo @66a1y28b - em 11/08/2022

Gênio...kkkk

Marcelo @manok - em 12/08/2022

Discordo concordando.

Tem no HBO Max, mas não sei se é a mesma coisa.

Andrey @clsu5fn0 - em 11/08/2022

Lembrei do trailer de um filme de 1994 chamado A Teta e a Lua que era muito comum vir nos VHS alugados.

"Um olhar original sobre o cruel mundo do narcotráfico colombiano Catalina tem 14 anos e leva uma vida difícil em Pereira, na Colômbia. Sua melhor perspectiva para o futuro é se casar com o namorado, Albeiro, e construir uma vida simples. Mas não é o suficiente para ela. A felicidade é sinônimo de carros imponentes, imóveis majestosos, roupas de grife, perfumes caros, joias. E o primeiro passo para conseguir tudo isso é colocar próteses de silicone. Afinal, Catalina é muito bonita, mas, por experiência própria, quando o assunto é sexo, peitos são o que os homens realmente querem. E os homens em questão são os traficantes de drogas colombianos. Assim, Catalina se vê em um ciclo vicioso: precisa do dinheiro de um traficante para a cirurgia, mas, ao mesmo tempo, só conseguirá chamar atenção de um deles quando tiver seios fartos. Determinada a encontrar um meio de obtê-los, ela é obrigada a enfrentar uma longa, violenta, exaustiva e, muitas vezes frustrante, jornada. Mas seria mesmo o silicone sinônimo de felicidade?"

A Juma tá revolucionando isso...

editado em 11 de ago. de 2022 21:39

"Mas seria mesmo o silicone sinônimo de felicidade?" Rapaz... Dando uma pensada aqui... Diria que não, hein? Mas vai saber né

Sei não @aaaseinao - em 11/08/2022

acho que esta mais para investimento, visto que gastando 10K se atingir um alvo bom pode render muito mais hahaha

Fanjos @2hmeukgg - em 12/08/2022

Os adoradores de pettanko e lolicons concordam com vc!

Lucas @cjqdsee0 - em 11/08/2022

Tenho ginecomastia estou no paraíso?

Que abundância, meu irmão!

Aí não seria petulância? ...não, pera.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca, então não sou só eu que faço trocadilho com a palavra Petulância...

Zezinho @zezinho - em 12/08/2022

Vou colocar as minhas em breve

Rocketman @eltonjohn - em 12/08/2022

Promo de nutella resolvem isso!

Pablo Reis @pabloreiis - em 12/08/2022

Platão explica isso. É algo consolidado na mais pura filosofia. Para Platão, o desejo é "eros", e é inerente a própria condição do ser humano. Portanto o desejo, na sua origem, não é limitado por concepções morais e éticas. É normal ter desejo. É normal desejar peitos. Afinal, para os gregos, o desejo é a falta do que não temos. Assim sendo, eu, um mero homem, obviamente não tendo seios, estou naturalmente inclinado a desejar aquilo que não tenho, e não tenho sequer como controlar isso, pois é inerente a minha própria condição de ser humano. A grande questão é o que fazemos com esse desejo, e aí sim entra a moral e a ética, pois é na nossa conduta que temos que nos dobrar para as aceitações sociais, e obviamente, só podemos praticar nosso desejo em seios que clamem por esse contato corporal.