Comentários comentar

Impostos inclusos

Lucas @sujeito - em 16/07/2022

Infelizmente isso me enganou uma vez, chegou no Brasil e ainda tive que pagar taxa. Achei uma sacanagem

Alexandre @pinguimbera - em 16/07/2022

Se você vir a mensagem "Os tributos e taxas de importação estão incluídos. Você não terá custos extras.", não se preocupe. Nesse caso, você já está pagando os impostos de importação quando realiza o pagamento da compra. Caso haja taxação adicional, você será notificado por e-mail e o vendedor será responsável pelo pagamento.

Porém, se o Correio te cobrar, você tem que pagar, pois não faz parte. Normalmente algumas encomendas costumam o correio cobrar 15 reais. O frete grátis é do país remetente até o destino, porém o correio não consegue cobrar de todos, senão os armazéns ficariam lotados em 1 dia.

Lucas @sujeito - em 16/07/2022

Pois é, na verdade foi meu pai que fez a compra e teve que pagar a taxa dos correios, que foi uns 700 conto. Não houve notificação do vendedor, o que chegou foi um e-mail da amazon dizendo que estava atrasado por conta de problemas no desembaraço aduaneiro. Como meu pai estava agoniado pra receber, ele acabou pagando a taxa. Mas se for do jeito que vc disse, ele deveria ter contatado o vendedor né? Ainda assim não confio mto não kkk

teu pai foi roubado (duplamente).

Alexandre @pinguimbera - em 16/07/2022

Nunca passei por isso, as coisas chegaram (acredito que nem foram taxadas). Mas eu acho que nessa questão de "tributos e taxas inclusas" a Amazon segura sua grana e caso o vendedor não pague, "ACREDITO" que amazon devolveria sua grana e cancelasse a compra. Vou ver isso daqui umas semanas, comprei a serra eletrica com 2 baterias lá, com taxas inclusas. vamos ver se chega normal...

Quando eu trabalhava no centro de São Paulo e pedia pra entregar lá eu era taxado, tudo sem excessão, depois que fui demitido e passei a pedir pra entregar em casa isso nunca mais aconteceu.

Matheus @korvesta - em 16/07/2022

Se fosse uns 180 eu comprava com certeza. Mó satisfação.

Alexandre @pinguimbera - em 16/07/2022

até uns 200 tbm eu mandava bala.. ou sal... mas por 600 conto eu instalo umas 5 raquete elétrica em todas as janelas de casa

Raquete elétrica para caçar moscas também traz satisfação.

isso é pra matar mosca?

E com maestria

Sim, atirando sal.

akumaevil @akumaevil - em 16/07/2022

a nasa devia olhar isso pq a arma ai fazer qlq gordão ter precisão pra acertar uma mosca, no minimo tem q ter ainlock...

VkT @5zjcwrg8 - em 16/07/2022

Um negocio que custa menos de 50 dólares chega no Brasil custando 600 reais, nosso dinheiro não vale nada mesmo.

fato, fora que lá custam 4 horas de trabalho e aqui 15 dias

Produtividade brasileira per capita estagnada há décadas. Será daí pra pior.

Vitor @wtfisthis - em 17/07/2022

Estagnada? Tá caindo faz uma década.

Il Duce @qwhfwhfwhfuw - em 18/07/2022

Culpa do gatry

Se é 50 deveria chegar aqui por no máximo 300...

vale sim, vale muito. tudo que você compra, é um pra você e um pro estado.

IMPOSTO É ROUBO!

Verdade, curto muito quando vou consertar meu carro e a oficina aplica o "imposto é roubo", não emite nf e cobra o valor integral com imposto embutido. Ser roubado pelo governo ou comerciante?

editado em 17 de jul. de 2022 17:22

não trocou de oficina pq?

Chegou como na conclusão de que não troquei de oficina?
Sou obrigado a trocar?
De qualquer maneira as oficinas e lojas de peças praticam muito o "imposto é roubo", só esquecem de repassar o desconto.

Daniel @dytp0vah - em 19/07/2022

Vc tá pressupondo que a oficina (não sei o quê tem contra oficinas) paga o imposto imediatamente após cada nota fiscal e não no agregado geral no fim do mês. Acho, só acho, que pressupôs errado.

Estou falando dos casos onde enrolam e não emitem nota fiscal.
Simplesmente não há nota, "nem prestação de serviço", caso principalmente aplicado à mão de obra.
Estou achando, posso estar enganado , que a turma geral do imposto é roubo ficou dolorida porque comentei sobre práticas comuns (de forma geral) utilizadas pela galera super esperta.

Então, quando praticarem o mantra do imposto é roubo lembrem-se de não embolsar esse fatia.

akumaevil @akumaevil - em 17/07/2022

E se reeleger o minto daqui a pouco vai estar 1mil ou mais, mas o país tá cheio de masoquista né?

francisco @francisco - em 17/07/2022

Tem muitos que amam vota em bandido condenado em 3 instâncias e descondenado pelos amigos, nenhum dos amigos teve a coragem de falar q é inocente, apenas q o CEP estava errado

Vitor @wtfisthis - em 17/07/2022

Então, você sabe a diferença entre juiz o promotor? Pergunta sincera.

akumaevil @akumaevil - em 17/07/2022

kra deixa esses militontos do mito ñ dá corda pra vigarista, certeza ele ñ sabe nem a diferença entre primeira e segunda instância , só da forma que escreveu já dá pra perceber,e tb ñ explica q ñ tem que ensinar de graça ninguém ,principalmente gente má intencionada.

francisco @francisco - em 17/07/2022

Mais fácil vcs não saberem, pois acham que o 9 é inocente, só pq foi descondenado. 3 instâncias e todas por unanimidade. Mas o sujeito que se acha o sabidao, finge que não foi nada

Vitor @wtfisthis - em 19/07/2022

Bom, o único que tá inocentando o Lula nessa conversa é você, Francisco.

francisco @francisco - em 19/07/2022

Deve ser mesmo, por isso está aí solto na rua. Deve ser só eu mesmo. Aposto que igual aos processos do Renan, vai caducar e não será julgado, se isso não for inocentar, não sei o q é.

Vitor @wtfisthis - em 19/07/2022

Fica triste não. O que você e todos que repetem esse discurso precisam entender é que existe uma coisa chamada Constituição Federal e ela é guardada pelo regime democrático. Existem instituições e processos que seguem um mínimo de decoro, não vivemos uma anarquia. Não existe culpado ou inocente em um julgamento com vício processual, pois não existe decisão válida (é como a Rússia, que ganha medalhas e depois as perde pro antidoping).

O marreco de Curitiba perdeu uma belíssima oportunidade de fazer as coisas do jeito certo, mas preferiu fazer um enorme barulho, levar o país pra uma crise econômica sem precedentes e no fim das contas o barba tá solto e de volta ao jogo. São atores de um desastre político, e o atual miliciano da República é filhote desse cruzamento infeliz.

francisco @francisco - em 19/07/2022

Vale lembrar q o nine foi condenado em 3 instâncias todas por unanimidade, só mero detalhe. Agora falando em constituição, a crime de notícia falsa, os direitos políticas mantidos da anta após impeachment, a interferência nos poderes, alterando a votação sobre voto auditavel, se for falar os exemplos não teria fim, vc comemora não é? Para quem comemora bandido solto, estas coisas são meros detalhes

Vitor @wtfisthis - em 19/07/2022

Na parte do “Votação sobre voto auditável” o gadometro explodiu aqui.

akumaevil @akumaevil - em 19/07/2022

o covid ainda está ai ainda sem uma plano nacional de enfrentamento, e estão distribuindos vacinas vencidas sem previsão de mais aquisições, eu ñ vou ficar batendo palma pra louco dançar o pais tem futuro e tirar o milico imbecil da presidência é o minimo pra pais sair da crise, q eles criaram.

Três instâncias. Hahahahahaha

se foda lixo comunista

Uso da expressão "descondenado" denota claramente o mau caratismo inerente a seu tipo de gente, que sempre esteve por aí, mas o bolsonarismo e as redes fizeram questão de expor.

cala a boca comunista de merda!!!! o mito vai golpear o brasil via golpe do estado e acabar com stf e trocar as urnas falsas!

buga @62tgfvyj - em 16/07/2022

No final das contas, o que é isso?
"caçador de moscas"???

Porque tão caro?
é pra paint ball? atira bolinha?

No YouTube tem vídeos,vi um que o cara assassina uma barata sem dó

Paulo @pauloiac - em 16/07/2022

Melhor comprar veneno

Obama @prazeres - em 16/07/2022

Geração nutela mosca se mata com veneno ou elástico kkkk

Ou papel mata moscas de rolo

Dentro de casa moscas são mortas com tiro de calibre 12.
Do lado de fora se usa SBP com água como solvente, para agredir menos o meio ambiente.

Rocketman @eltonjohn - em 18/07/2022

Pega com a mão e coloca dentro do copo de água. Minha vó fazia assim kkk

xisque @xisquexisque - em 19/07/2022

Vamos dar uma pausa. Tudo bem que imposto é pesado e tal. Mas isso aí não é um item de necessidade, é um brinquedo totalmente dispensável, não ajuda a produzir nada. Se quiserem cobrar 300% para uma galera matar mosca com isso tá sussa, uai. Se quiser cobrar o mesmo em um mont Blanc, tag Heuer, etc. Vai firme.

chegou o fiscal de necessidade

xisque @xisquexisque - em 23/07/2022

Não tem nada a ver com necessidade. Estou falando em impostos.

Filipe Bueno @f2eifafw - em 31/03/2023

E chegou o fiscal de opinião

Quero ver jumento comendo cachorro de rua e os magnatas da corja nine enchendo o rabo de $$$$$$$ público.... Xerecuda fazendo velcro no banheiro de todes e tocar o terror nessa porr@ toda... Pense no Lularápio de volta?

Não querrmos parar!
É um a-salt à mão com arma salagada!