Comentários comentar

moothz @sxecak0 - em 14/03/2022

Comprei essa daí fevereiro do ano passado, R$2100 fora de promo. Não compraria novamente porque ela simplesmente "geme" na hora de fazer o "frostfree" (?). De madrugada, no silêncio, só se escuta a geladeira "gemendo". Em contato com outros proprietários, relataram a mesma coisa - parece que é normal do sistema fazer esse barulho. O botão que seleciona o modo turbo/xpress drink coisa assim é bem ruim, dificilmente tu consegue selecionar a segunda opção porque 1 click nele registra 2 ou 3, pulando a opção.

Cara, que medo... parece que tem assombração em casa. Fora os pipocos que dá...Fora que esquenta a lateral (toda que conheci era atras que esquentava) ai eu embuti ela e deu ruim, tive que deixar fora da moldura...

editado em 15 de mar. de 2022 16:16
Thamy @wonderwoman - em 15/03/2022

Minha Eletrolux inverte novinha também "geme" horrores. Fico achando toda hora que meu filho acordou no quarto. Fora os estalos altos que volta e meia ela dá..

Andrei @4g8rx9hs - em 15/03/2022

Tenho uma igual há 4 anos. Está perfeita, nunca tive problemas. Ela da uns estalos raramente, sim - por conta do frost free - mas nada que atrapalhe o funcionamento ou o sossego.

ian @66ht4fup - em 14/03/2022

Uma dica pro pessoal, geladeira boa é consul.

Brastemp e Electrolux parecem que tem um timer, 3 anos a geladeira morre.

Minha mãe tem uma consul a 10 anos segue perfeita, eu tenho uma a 6 e segue perfeita, no sítio tem uma consul de 25 anos e advinha segue perfeita.

Enquanto isso uma Brastemp inverter morreu 2 vezes e lá foram 600 reais pro reparo, e a Electrolux do meu irmão parou o congelador.

Estranho, pois as geladeiras da Consul são consideradas a linha secundária da Brastemp.

Bruno @bp0aefys - em 15/03/2022

Electrolux básica torando aqui 10 anos

Pois é o mesmo fabricante e compressor, somente muda o acabamento inferior da cônsul. Entoa não faz sentido. Foi azar.

Acho que teve azar mas acho que não e o padrão. Aqui em casa tem uma Brastemp bege (pra ver como é antiga) que tranquilamente tem uns 20 anos
Nunca deu problema no funcionamento.

Pra não dizer que nunca. Teve um época que o apito de porta aberta disparou. Abri a placa e tirei o alto falante não aguentava mais aquele pi pi pi pi rs

Ronaldo @ronaldooo - em 15/03/2022

Nao da pra comparar a empresa 20 anos atras e agora.

Concordo.
É que fui na linha dele de Consul há 10, 25 anos...

Super man @fabiansking - em 15/03/2022

Tive uma consul e deu problema no compressor com menos de 1 ano, foi pra reparo logo q acabou a garantia deu problema novamente, comprei uma Brastemp brm39 e ja esta com 6 anos e nunca apresentou problema.

Enchido @edsonjjj - em 15/03/2022

Estranho 1 - a fabricante da Consul e da Brastemp é a mesma;
Estranho 2 - a Consul e considerada a segunda linha da fabricante, sendo a Brastemp a top;
Estranho 3 - a Brastemp e a Consul não utilizam a tecnologia INVERTER. Eles fabricam alguns modelos duplex com o freezer na parte inferior e nominam de INVERSE, acredito que proposital para causar confusão com a tecnogia INVERTER.
Antigamente o nome Brastemp era sinal de qualidade, hoje nem tanto.

editado em 15 de mar. de 2022 02:51
?_? @ubermensch - em 14/03/2022

Tenho uma, a geladeira de tempos em tempos faz um barulho semelhante a um ronco e outras vezes dá uns estalos aleatórios.

Denis @bxsql9wb - em 14/03/2022

Comprei uma Brastemp que com dois anos pifou o motor, ficou R$ 800 pra trocar, passou 1 ano e o novo motor morreu. Brastemp nunca mais.

grep @2qogqaxx - em 15/03/2022

Hoje em dia o top é geladeira inverter panasonic e samsung.

Tenho uma Panasonic inverter. Comprei pouco antes da BF, paguei 2.9k (modelo NR-BT55) e frete grátis. Foi um negócio e tanto, porém, ela faz bastante barulho, principalmente a noite. Pra quem tem o sono leve pode incomodar demais! Aqui pra casa não fez tanta diferença, pessoal tem um sono pesado demais kkkk.

P2 @fxrcygdo - em 15/03/2022

Comprei essa a um ano está perfeita, gela super bem, é preciso regular a temperatura pra mais frio ou menos de acordo com a quantidade de itens que tem dentro dela, senão esguela mesmo,o que é normal em qualquer uma, enfim minha experiência com ela foi ótima, minha sogra comprou também e está gostando