Bem bonitinho né, quem tem modelos assim mais minimalistas, porém, confortaveis, podem deixar outras opções por aqui? pra locais que não dá pra usar um voa 2 mas também não cabe um sapato rs
e são veganos, então é bom pra td mundo, além da qualidade, ainda pode cozinhar sem risco pra quem não consome derivados animais, Urbano também tem uma linha boa sem gluten e vegana
exatamente, evoluiram bem demais, eu sinceramente espero que um dia a gente com menos de 100k consiga um carro zero chines desses melhores, não custa sonhar né
Penso que essa rejeição a carros chineses atualmente seja mais por conta de ideologia politica do que de fatos concretos, hj a tecnologia e custo X beneficio deles estão deixando as grandes montadoras expostas, de como a gente sempre aceitou carroças com preços estratosfericos, a gente precisa deixar de ser alienado e buscar mais justiça, independente de onde venha, a concorrencia sempre beneficia o consumidor, vejam setores com lobby como cobram o que querem e a gente não tem pra onde correr e compra carissimo, eu penso que deveriamos ser mais racionais e menos platonicos em decisões envolvendo nosso suado dinheirinho
chegou e to gostando, vale sim
Bem bonitinho né, quem tem modelos assim mais minimalistas, porém, confortaveis, podem deixar outras opções por aqui? pra locais que não dá pra usar um voa 2 mas também não cabe um sapato rs
e são veganos, então é bom pra td mundo, além da qualidade, ainda pode cozinhar sem risco pra quem não consome derivados animais, Urbano também tem uma linha boa sem gluten e vegana
Tenho e atende muito bem, uma das cachorras aqui parece um husky em questão de pelos e fica dentro de casa, e ele dá conta
exatamente, evoluiram bem demais, eu sinceramente espero que um dia a gente com menos de 100k consiga um carro zero chines desses melhores, não custa sonhar né
Penso que essa rejeição a carros chineses atualmente seja mais por conta de ideologia politica do que de fatos concretos, hj a tecnologia e custo X beneficio deles estão deixando as grandes montadoras expostas, de como a gente sempre aceitou carroças com preços estratosfericos, a gente precisa deixar de ser alienado e buscar mais justiça, independente de onde venha, a concorrencia sempre beneficia o consumidor, vejam setores com lobby como cobram o que querem e a gente não tem pra onde correr e compra carissimo, eu penso que deveriamos ser mais racionais e menos platonicos em decisões envolvendo nosso suado dinheirinho
o meu chegou e achei otimo
Pessoal, o que mais dá pra fazer fora o obvio rs, que é arroz?
Valeu
pra quem faz só caminhada, tem nada melhor por 150,00 né?