Comentários comentar

Alex @agmcinefilo - em 19/01/2022

Oferta relâmpago. Frete PRIME.

Sem treta mesmo? Novos tempos do Gatry.

Sam @samgatry - em 19/01/2022

Hold

Começou.

Via das dúvidas, vou estourar uma pipoquinha aqui (bem que poderiam voltar as promo daquela Cinemark).

editado em 19 de jan. de 2022 08:50

Concordo.

comentou cedo demais, irmão. Já instalou-se a guerra de idiotas que se acham mais inteligentes que os demais.

Pra galera que trabalha com design, com indústrias culturais deve ser bem bacana o Estudo.

o mais engraçado, é ver algumas pessoas, que usam a camiseta desse ser ai, que defendem causas, que esse ser ai, odiava e assassinava... vai entender né... hahahahaah #pas

Rafael amf @mrmayhen - em 19/01/2022
Esse comentário foi desabilitado por ser reportado por diversos usuários!

VOCÊ TEM DIREITO DE CONHECER A HISTORIA DESSE SUJEITO ,MAIS VÊ SE NÃO FICA DEFENDENDO E PAGANDO PAU ....POIS ESSE RAPAZ ERA DO MAL..MAIS SE TI CONVÉM TU FAZ TAMBÉM....

Japa @japacorreia - em 19/01/2022

Acho que não devemos pagar pau para ninguém. Fanatismo é um dos maiores problemas da humanidade.

Em tese o cara sai do país dele para derrubar ditaduras por aí. Na prática, implantam igualmente uma ditadura em Cuba. Olhando os indicadores de Cuba o país piorou economicamente comparando-se o antes e depois da Revolução, especialmente em função do embargo norte-americano. Imagino que os cubanos teriam preferido que ele continuasse na Argentina.

Enchido @edsonjjj - em 19/01/2022

Shanta inguinorância!
NINGUÉM é completamente bom ou completamente mau.
NAS GUERRAS, os heróis de alguns, ao mesmo tempo, sãos os vilões de outros. Tudo depende do lado que queira ver.
Inegável que antes da revolução, Cuba era um país corrupto e subjugado pelos americanos.
Podemos dizer que a revolução cubana foi um sucesso, 100% de acertos? NÃO, porém temos que respeitar a soberania, cobrar sim, através dos órgãos internacionais, o respeito aos direitos e à dignidade humana.

editado em 19 de jan. de 2022 10:27
Silas @silasgja - em 19/01/2022

kkkk Saiu das garras dos EUA e dos corruptos cubanos, para as garras da URSS e os corruptos do Partido Comunista de Cuba.
O povo que lute...

Enchido @edsonjjj - em 19/01/2022

Isso, o povo que lute e não desista nunca de buscar sua independência. Sem políticos e babacas de estimação.

H F @fuccirjbr - em 19/01/2022

Um cara que implantava ditaduras, fuzilava gays e adversários, marxista extremo, não tem como defender.

E essa suposta soberania que Cuba afirma ter, é pra ditador ver. Não há democracia em Cuba e em todos os demais países socialistas. Há uma direta relação emtre socialismo e ditadura. Vejam os exemplos de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, alguns dos paises da Ex-URSS e a própria Rússia, que paga de ditadura ocidental, mas tem na figura do Putin, um ditador que persegue toda e qualquer oposição ao seu governo.

Perguntem aos Porto Riquenhos se eles querem ter uma soberania ditatorial como Cuba ou serem parte dos EUA? Ou se já partiu algum navio de imigrantes americanos pedindo asilo político em Cuba?

Só essa galerinha que acha que vai mudar o mundo com esse discurso de "ditadura do proletariado", que adora o cigarrinho do capeta, posta aquela foto de iPhone no Instagram (dois dos maiores representantes do capitalismo) e que tem certas taras em sodomia, que usa essa camiseta pra ser cool (bem na vibe daquele meme do controle remoto de colocar no cool).

Sabem nem o que fazem. Querem justificar a incapacidade de ter sucesso e os fracassos da vida, dizendo que a culpa é do capitalismo, através dos seus iPhones 13.

Enchido @edsonjjj - em 19/01/2022

Nossa, quanto ódio esse Zap dos iPhones cultiva, quanta desinformação...
As melhores ou piores partes do seu comentário foram "cigarrinho do capeta ", "taras em sodomia" e trascoisitas preconceituosas.
Note que no meu comentário tentei ser o mais urbano e educado, sem ofensas pessoais, estigmas ou astigmatismos preconceituosos.

editado em 19 de jan. de 2022 11:28

Mas de cuba ele não falou nenhuma mentira, o tecnico da minha internet que de vez em quando vem aqui em casa quando precisa dar manutenção é CUBANO refugiado no Brasil, e ele só tem críticas ao sistema, diz que não consegue voltar ao pais pra ver parentes pq se for é preso, que se tu manifestar contra o regime vc é preso (Tem casos de pessoas que pegaram 30 anos de cadeira por isso) , que existem duas cubas, a dos turistas e a dos cubanos, e os cubanos vivem na miséria e com varias restrições de liberdade, acesso a tecnologias dentre outros...

Enchido @edsonjjj - em 19/01/2022

Eu não disse que Cuba está certa. Disse que devemos buscar respeito aos direitos e à dignidade humana de uma forma legal e organizada.
Eu disse que NÃO podemos dizer que a revolução cubana foi um sucesso e que houve 100% de acertos.
Existem inúmeras ditaduras mundo afora, seja de "esquerda" ou "direita", não endosso nenhuma, eu não saberia dizer qual lado é mais cruel. O autoritarismo, o absolutismo ou qualquer regime que restringe a liberdade não são bem vindos.

H F @fuccirjbr - em 19/01/2022

Você não falou sobre a desinformação. Qual seria?

Vamos lá:
- Che era pedófilo. Será?
- Che fuzilava os gays. Será?
- Só gays usam a camiseta ou outros objetos com o simbolo do Che. Será?
- Os comunistas, esquerdistas ou qualquer outro "ista", são maconheiros/drogados. EUA e Brasil são países "campeões" no consumo de drogas, logo poderíamos concluir que SÓ tem maconheiros e drogados. Não, né?
- nNão existem democracias socialistas. Democracia não é privilégio de países "de direita". Também devemos diferenciar o socialismo do comunismo.
- Há uma direta relação entre ditadura e socialismo. Não há, muitos países com governos socialistas exibem democracias plenas e exemplares.
- sSodomia não é uma "prerrogativa", "privilégio" ou "vicio" SÓ de comunistas ou socialistas, aliás, não tem nada a ver.
- IPhone pode até parecer símbolo do capitalismo, mas o smartphone foi inventado por um país comunista.
- A "incapacidade de ter sucesso" nem sempre é uma incapacidade de fato, muitos não tiveram oportunidades mesmo.
- Assim como qualquer outro país "de direita" ou "de esquerda", Cuba teve acertos e erros em suas escolhas.
- Inegável que os embargos que Cuba ainda sofre prejudicam o seu desenvolvimento. A guerra fria JÁ acabou, o muro de Berlim caiu em 1989 e os embargos contra Cuba ainda persistem. Porque isso?
Fico por aqui, pelo que demonstrei, acho que é o suficiente para ver as coisitas que rolam nos grupos do ZAP.

Alguém @gsalguem - em 19/01/2022

Nossa, mas quanta desinformação.

O Contador @ocontador - em 19/01/2022

Como alguém é tão alienado e burro?HAUAHAUHEUAHUEA

Enchido @edsonjjj - em 19/01/2022

Parabéns ao João Pedro, com os seus belos argumentos super mega inteligentes, ele nos trouxe a luz do saber. Muito bem, seus professores devem estar orgulhosos do pupilo! SQN.

editado em 19 de jan. de 2022 19:38
Paulo @asdgashdgjhd - em 20/01/2022

Qual o país socialista que não tem ditadura?

Enchido @edsonjjj - em 20/01/2022

Qual o país não socialista ou não comunista que tem ditadura?

Esqueceu que ele ainda era pedófilo....desgraça...

Esse comentário foi desabilitado por ser reportado por diversos usuários!
Garfield @garfield - em 19/01/2022

As comparações com Cuba sempre são ultra desonestas. E antes de começar, deixo claro que não sou a favor do regime que pra vigora no país.
Todo país com governo socialista(tendo ou não fundamento no socialismo) logo a obrigação de ser o melhor do mundo. Comparam Cuba com EUA(Porto Rico é EUA). A situação de Cuba frente os outros países de maioria negra no Caribe é superior.
Os imigrantes cubanos, a tragédia que conhecemos, só são famosos por virem de um país dito socialista. A maioria dos cubanos que já conheci abomina o regime, especialmente por serem TODOS ultra esclarecidos e com ótima formação. Formados, é óbvio que têm muito a ganhar fora de um país pobre. Até ali, ganharam oportunidades que não teriam nascendo no vizinho Haiti.
Pessoalmente acho a história da revolução cubana muito bonita. Não é verdade que as coisas pioraram depois. Mas ninguém faz uma revolução de 40 ou 50 anos. É óbvio que tudo se perdeu e descambou pra basicamente uma ditadura igual qualquer outra. As ditaduras são tão semelhantes entre si que volta e meia a gente vê alguém desonesto chamar a Rússia de socialista, estando ela sob um governo de ultra direita.

É normal desse pessoal sempre fazer comparações superficiais, eles mal conhecem a história do próprio país o que dizer dos países alheios. Pede para qualquer um descrever as principais diferenças entre socialismo, comunismo e capitalismo e vc vai perceber o quanto eles mal dominam qq conceito social ou econômico.

Amigo não tem nada de revolução o que foi feito, foi simplesmente um golpe (tomada de qualquer governo por pior que seja, com uso da força é golpe). Resumindo foi um golpe seguido de uma ditatura e implementação de um sistema socialista que levou ao pais a miséria e atrasos tecnologicos, repressões, cerceamento de direitos civis, individuais etc....

Paulo @asdgashdgjhd - em 20/01/2022

Pronto, agora falta só você arranjar uma desculpa para passar pano à perseguição de homossexuais... Afinal, mater gays e ser racista era importante para a revolução, não é?

Enchido @edsonjjj - em 20/01/2022

Eu nunca disse isso, alguns aí disseraram que o Che matava gays, botava todos no paredão e fuzilava, estuprada criancinhas, era pedófilo, etc, etc. Eu só fiz um questionamento, SERÁ QUE ERA ISSO MESMO? O direito tem um princípio que diz que o "ônus da prova é de quem acusa", conhece?

TD @tiagodfranco - em 19/01/2022

os caras postam isso aqui só pra gerar comentário

Esse ai gostava de colocar gays no paredão, o mais bizarro é ver gente do Movimento LGBT com a camiseta do cara.

Gxv3t5k2 @orjrhrhhr - em 19/01/2022

Nunca duvide da burrice humana

Emerson @clcojloz - em 19/01/2022

Os eleitores do Lula deveriam passar umas férias permanente em Cuba!

BDGBRZ @dougmarcaida - em 19/01/2022

O trabalho deles já foi concluído lá, eles não tem mais o que fazer, tudo já foi destruído.

Diz o cara que não me respondeu quando perguntei se ajuda o seu funcionários a terem uma qualidade de vida melhor.

BDGBRZ @dougmarcaida - em 19/01/2022

Meu trabalho não me deixa com muito tempo prá responder perguntas em sites de promoções. Mas aí vai: A resposta é sim.

Caramba, fala um monte de merda em outro post e não tem tempo. Imagina se tivesse.kkkkkkkk. Sim, só isso? Me parece que não. Me responde como vc ajuda os seus funcionários a terem uma qualidade de vida melhor numa sociedade tão sanguessuga.

BDGBRZ @dougmarcaida - em 20/01/2022

Caiu minha ficha agora: Tá sondando prá arranjar emprego, né ? Desculpe, não contrato esquerdistas.

editado em 20 de jan. de 2022 07:57

Desculpe te decepcionar, mas eu tenho um bom emprego onde trabalho num lugar de cultura, e que felizmente não tenho que tratar com seres de capacidade cognitiva defasada como vc. E Pela forma como você correu da minha pergunta mostra claramente que vc é só mais um sanguessuga que se beneficia do trabalho alheio e que pouco, ou nada, faz de fato para reconhecer esse trabalho.

Carlos Eduardo @celh - em 20/01/2022

É assim que se trata as pessoas? Julgando e ofendendo os outros mostra que não tens respeito e nem carinho pelo proximo. Temos que agradecer que existem pessoas que oferecem emprego para os menos necessitados, pois muitos com "capacidade cognitiva defasada" precisam de emprego para alimentar a família.

kkkkkkkkk. O típico vitimismo da direita. Cara, respeito e carinho por pessoas que ignoram a dor do próximo e claramente tem uma visão egoísta? Cadê o cristão dessas pessoas, se seguissem mesmo as palavras de Jesus não seriam egoísta e dividiriam suas riquezas com os menos favorecidos. Vc pede para ter respeito e carinho por quem não tem pelo próximo, onde está a lógica nisso? Agradecer a quem explora o trabalho alheio? Vc ou é bem limitado cognitivamente tbm ou é mau-caráter. Vc escolhe. Eu preferiria o limitado cognitivamente.

BDGBRZ @dougmarcaida - em 20/01/2022

Carlos Eduardo, não adianta, não tem jeito. Esquerdistas vivem num mundo paralelo, não tem noção do que se passa no mundo real. Os poucos deles que trabalham, na maioria arranjaram uma boquinha em algum serviço público com estabilidade total e dezenas de benefícios, e acham que isso é o normal, que é o cotidiano de todos. Prá eles, só vale o emprego que tem dezenas de auxílios, horários "compreensivos", faltas abonadas, e outras benesses. Se for um emprego normal, onde "só" entra décimo terceiro, férias, auxílio transporte, FGTS, eles torcem o nariz, "ain, empresário sanguessuga de uma figa, tem que dividir tudo o que ganha". Eles esquecem que quem mantem os empregos deles, são os empresários, que realmente geram a riqueza do país, e pagam os pesados impostos que mantém suas mordomias, correndo riscos monstruosos, onde tudo o que foi conquistado pode ser perdido numa simples guinada do mercado, ou numa canetada de algum político. Eles não estão sofrendo com o "Ain, fica em casa, a economia a gente vê depois". Agora, pergunte se eles dividem o que é deles ? Pergunte se eles deixam de trocar o iPhone 12 por um iPhone 13 prá fazer uma doação prá uma instituição de caridade ? A hipocrisia é um pré-requisito prá ser esquerdista, é impossível achar um esquerdista que não seja hipócrita. Além disso, são arrogantes e mimados. Pode reparar, é uma constante: Assim que são confrontados com uma opinião diferente, sem argumentos prá defender o indefensável, se colocam lá num pedestalzão de superioridade moral / intelectual, se sentindo os paladinos da virtude, que jamais podem ser contestados: "Ain, vai estudar", "Ain você é limitado", "Ain, você não se preocupa com as pessoas, mas eu sim !", "Ain não discuto com bolsominion". Infelizmente não há o que fazer, estamos lidando com uma geração inteira que foi perdida. A geração do mimimi, a geração do "Se eu não quero, tem que ser proibido, e se eu quero, tem que ser obrigatório e pago por todos !", a geração do "Ain, a gente vive num país em que somos obrigados a trabalhar !".

editado em 20 de jan. de 2022 10:51

Ver sobre comunismo bem na hora do almoço da uma fome dobrada

Opa tinha que ter promoção de pipoca oh porradaria boa ...

Loló @lolothedog - em 19/01/2022

Podia ser um livro, compraria na hora.

Peppa Pica @peppapica - em 19/01/2022

Promoção seria esse mais Lula, o Filho do Brasil!

Que lindo cheiro de treta logo pela manhã! Bom dia irmãos da Gatry! Eu ouvi um aleluia ali na ala esquerda? Hahahahhahah

Lucas @lucaslbs - em 20/01/2022

VAI ser legal as brigas quando o Gatry estiver no metaverso kkkkk

Sobre o CHE, achei todos os argumentos colocados contra eles aplicáveis a igreja católica e ao cristianismo de forma geral. Logo, presumo que esses senhores não sejam seguidores do cristianismo.