Ganhe 40% De Desconto Em Multas E Infrações De Trânsito
Garfield - 2 dias atrás

Para o órgão não muda muito. O desconto é considerável porque o Serpro eliminou um monte de intermediários. Também é motivo para que alguns órgãos não usem o SNE. Ganhar dinheiro do governo sendo pobre é malvisto, mas o que tem de gente rica ganhando não é brincadeira.

DVD Chevolution - A História Da Fotografia Mais Reproduzida Do Mundo
Garfield - 3 dias atrás

As comparações com Cuba sempre são ultra desonestas. E antes de começar, deixo claro que não sou a favor do regime que pra vigora no país.
Todo país com governo socialista(tendo ou não fundamento no socialismo) logo a obrigação de ser o melhor do mundo. Comparam Cuba com EUA(Porto Rico é EUA). A situação de Cuba frente os outros países de maioria negra no Caribe é superior.
Os imigrantes cubanos, a tragédia que conhecemos, só são famosos por virem de um país dito socialista. A maioria dos cubanos que já conheci abomina o regime, especialmente por serem TODOS ultra esclarecidos e com ótima formação. Formados, é óbvio que têm muito a ganhar fora de um país pobre. Até ali, ganharam oportunidades que não teriam nascendo no vizinho Haiti.
Pessoalmente acho a história da revolução cubana muito bonita. Não é verdade que as coisas pioraram depois. Mas ninguém faz uma revolução de 40 ou 50 anos. É óbvio que tudo se perdeu e descambou pra basicamente uma ditadura igual qualquer outra. As ditaduras são tão semelhantes entre si que volta e meia a gente vê alguém desonesto chamar a Rússia de socialista, estando ela sob um governo de ultra direita.

Pilha Recarregável Ni-MH AAA-900mAh Blister Com 4 Pilhas, Elgin, Baterias, 82169
Garfield - 1 semana atrás

Eu não usaria recarregáveis em controle remoto. Pilhas comuns, não alcalinas, duram muitos anos. E a recarregável vai durar menos, e estar "ocupada". Mas entendo que falou que é o único uso para que serve essa Elgin. Minha experiência também é terrível.

Tudo O Que Você Precisou Desaprender Para Virar Um Idiota
Garfield - 1 mês atrás

“Opinião” é preferir Toddy ou Nescau. Já que apelou pra Godwin, repito: Hitler não liberou gás nenhum, só tinha uma “opinião”.

Tudo O Que Você Precisou Desaprender Para Virar Um Idiota
Garfield - 1 mês atrás

1. Dizer que a vacina é experimental é a mentira repetida mil vezes: As vacinas mais usadas no BR já possuem registro definitivo.
2. Uma pessoa inteligente com o mínimo de noção de probabilidade escolhe tomar a vacina. Então, sim, quem tem esse papo quer se disfarçar de esclarecido mas se puxar outras ideias, fica ainda mais claro que é só um idiota.
3. Ninguém é obrigado a nada. Inclusive a conviver com essas pessoas. Por isso existe o passaporte vacinal, que não é invenção, pra trabalhar em hospitais, viagens internacionais e assumir concursos públicos sempre existiu.

Tudo O Que Você Precisou Desaprender Para Virar Um Idiota
Garfield - 1 mês atrás

A tragedia da educação brasileira passa principalmente por essas pessoas que acham que Paulo Freire moldou a educação no Brasil. Ele influenciou a educação no mundo e seu método é usado só em escola de rico no Brasil. Ele nunca trabalhou no governo federal brasileiro(trabalhou na Colombia e erradicou analfabetismo lá) e foi eleito o patrono da educação já falecido.

Afiador De Faca 95 Cm X 5 Cm Mor Linha Do Assador
Garfield - 1 mês atrás

Eu tenho, não é dessa marca mas sabemos que é o mesmo. Eu era bem ignorante nisso, achava que era só comprar uma faca boa e pronto. Agora continuo ignorante mas sei que precisa afiar, e esse afiador melhorou demais minha vida na cozinha. Muito fácil de usar e seguro. As facas cortam papel depois de afiar, até me assusta. 

Livre
Garfield - 2 meses atrás

Vim aqui só dar um +1 pro ProjectCarBR

Livre
Garfield - 2 meses atrás

Entregou com SELIC de mais de 20% ao ano. Nunca vi ambiente mais hostil pra negócios.

Livre
Garfield - 2 meses atrás

Também acho que é melhor sair. Se não fisicamente, mas financeiramente. Tão falando agora em aumento geral do funcionalismo. Merecem? A maioria, sim. Mas arrombaram o teto pra gastar com emendas, não previram aumento, e agora trazem mais uma despesa não prevista, que não será a última na tentativa de reeleição. O déficit fiscal, que antes era inadmissível, já dura 7 anos.