Comentários comentar

Alexandre - 1 mês atrás

Menor preço ever! 

Rafael - 1 mês atrás

Na verdade já esteve por 3959 na fast há uns 2 meses atrás. Mas o preço está ótimo sim 

Alex - 1 mês atrás

A tecnologia continuará a mesma. Só vai melhorar um pouco processador e tal. Vale muito a pena comprar agora. 

Lucas - 1 mês atrás

Não acredito que a LG não vai por o painel EVO na linha C
PQP

editado em 26 de nov. de 2021 12:07
xisque - 1 mês atrás

Esse painel é espetacular! A Sony tá ganhando todos os comparativos com ele. Acho que deve vir na G2

Renan Soares Veloso - 1 mês atrás

QUEROOOOO .... não posso...

Dibob - 1 mês atrás

Ai meu burn-in

Admin - 1 mês atrás

Ai minha ignorância 

Ariel Souza - 1 mês atrás

Pode falar o que quiser. Burn in existe. 

Ain, ela tem a limpeza de pixel...

Ajuda a aumentar a vida util. Mas ainda vai existir. 

Hey Joe - 1 mês atrás

Cara, burn-in é uma coisa, burn-in permanente é outra.
Burn-in permanente nos modelos mais novos de Oled só ocorre em cenários bem extremos. 
Nos testes do Rtings, se não estou enganado, começou a aparecer após deixarem a TV ligada 20 horas por dia e com um único conteúdo por um ano.
Esse tipo de uso não faz nenhum sentido para um usuário comum. 

editado em 26 de nov. de 2021 12:16
Dibob - 1 mês atrás

No hai galantia, complo burn-in de coleano pq quis

SamCSM - 1 mês atrás

minha C9 tem 3 anos e ta 0 bala. fica ai vendo preto cinza e reclamando :P

Hey Joe - 1 mês atrás

Mesmo modelo aqui e já soma 2 anos de uso total.
Fica ligada de 13 a 14 horas por dia e em todo tipo de conteúdo. Sem nenhum tipo de problema até o momento. 

bortao - 1 mês atrás

só nao ter coisas estáticas na tela ou legendas muito brilhantes, vai durar muitos anos

Quero uma de 65'.... Nunca ouvi falar desse site!

editado em 26 de nov. de 2021 11:01
Hermann - 1 mês atrás

Essa loja tem uma atuação forte no nordeste.Pode confiar.O mal é o frete fora dessa região. R$122 só pra SP.

Paulo - 1 mês atrás

Tinha uma loja física dela em Salvador há 10 anos quando fui embora de lá (inclusive com uma unidade no shopping center). É uma empresa grande.

Guilherme - 1 mês atrás

Paguei R$4050 ontem no Submarino.

Urutau - 1 mês atrás

SacaNagem!

Guilherme - 1 mês atrás

Frete grátis vs R$107 nessa loja aí...

The Spider-Dan - 1 mês atrás

Xii, então ficou pau a pau no preço, peguei frete grátis na Sub também e vai entregar segunda feira na minha casa, já comprei um cabo HDMI 2.1 aqui e uma 3080 pro PC, mais ancioso que criança querendo brinquedo no shopping kkk
Edit.: aí quando entregar ela a agonia vai ser esperar mais 2 dias pra chegar a placa de vídeo, a minha 2070s só tem HDMI 2.0...

editado em 26 de nov. de 2021 17:54
The Spider-Dan - 1 mês atrás

Idem, ainda prefiro a "raiva" de não ter pago 100 a menos do que o risco de ter ficado sem a tv que estou cobiçando a meses kkk

Triceps Frances - 1 mês atrás

Parece que "Buscando a Pe" você consegue 20% de volta indo na FastShop. A TV sai por 3760.

Thiago - 1 mês atrás

o desgraçado é um gênio

FcacF - 1 mês atrás

Consegui tb. Pelo "site ampliado" que é da mesma empresa. Só aguardando cair os 25% da amazon

LND - 1 mês atrás

Como assim? Site ampliado? 25% nessa tv?

editado em 26 de nov. de 2021 12:07
Triceps Frances - 1 mês atrás

Uma vez eu estava acessando um site e as letras eram pequenas. Aí fui na opção do navegador e dei um Zoom, ficou muito melhor pra ler.