Comentários comentar

Bank @dyBZgi9J - em 07/07/2020

Cuidado se matarem tomando isso por conta própria!

GGPO @silvaricardo - em 07/07/2020

Deixa o Darwin trabalhar.

JULIO @ojusanoo - em 07/07/2020

Olha a desova do Trump, e para piorar CARO pacas!

jaxteller @jaxteller - em 07/07/2020

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redaca...

Se o David Uip estava infectado e tomou, deve ter algum fundamento.

Antony @antonyps - em 07/07/2020

As pesquisas com cloroquina foram encerradas em todos os locais do mundo, com a conclusão de que é ineficaz

Antony @antonyps - em 09/07/2020

Você leu a matéria que você mesmo postou? Não foram observadas metodologias simples, como aleatoriedade, os pacientes foram "escolhidos" pelos membros da pesquisa em momentos específicos do tratamento.

GGPO @silvaricardo - em 07/07/2020

Mas aí querer usar matéria de Abril fica difícil...

https://www.cnnbrasil.com.br/amp/saude/2020/07/03/estudo-...

Só pesquisar assim no google: uso hidroxicloroquina -g1 -uol -bbc -globo

Ainda continua ruim, mas já terá resultados mais imparciais sobre o uso deste remédio.

Pelo que vi apresenta excelentes resultados, em especial, se tratado no início, caso contrário, os resultados são inconclusivos. E não há outros medicamentos comprovados também.

FDA a agencia de saude americana ja constatou que nao tem efeito NENHUM nem no inicio.. informação antiga essa ai.

Essa informação está equivocada. A fda só retirou a recomendação para uso emergencial do remédio em hospitais, ou seja casos mais graves.
E a pesquisa que apontei acima foi depois disso. Ainda há várias em andamento.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Que tal procurar:
* hydroxychloroquine FDA
* hydroxychloroquine NIH
* hydroxychloroquine WHO
* hydroxychloroquine EMA
* hidroxicloroquina SBI

Essas buscas irão retornar a posição e recomendações de grupos especializados (Brasil, EUA e EU).

Essa ideia seria excelente, mas acontece que não há estudos concretos ainda, logo nenhuma agência pode recomendar, por isso fica a critério de médico e paciente, daqui um tempo essas agências poderão dizer com propriedade se o remédio é útil ou não. Mas hoje vc deve junto com seu médico escolher se toma.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

OMS
4 July 2020
These interim trial results show that hydroxychloroquine and lopinavir/ritonavir produce little or no reduction in the mortality of hospitalized COVID-19 patients when compared to standard of care. Solidarity trial investigators will interrupt the trials with immediate effect.

SBI
30 de junho de 2020: Até o momento, os principais estudos clínicos, que são os randomizados com grupo controle, não demonstraram benefício do uso da cloroquina, nem da hidroxicloroquina notratamentode pacientes hospitalizadoscom COVID-19 grave.

FDA
July 1, 2020 Update: A summary of the FDA review of safety issues with the use of hydroxychloroquine and chloroquine to treat hospitalized patients with COVID-19 is now available. This includes reports of serious heart rhythm problems and other safety issues, including blood and lymph system disorders, kidney injuries, and liver problems and failure.

June 15, 2020 update (...) We made this determination based on recent results from a large, randomized clinical trial in hospitalized patients that found these medicines showed no benefit for decreasing the likelihood of death or speeding recovery. This outcome was consistent with other new data, including those showing the suggested dosing for these medicines are unlikely to kill or inhibit the virus that causes COVID-19.

Não é o paciente que escolhe a medicação que vai tomar. Se quiser tomar por conta, ok! Mas no momento, sem receita, somente por mercado negro ou do pegando do amiguinho que tem reumatismo e que realmente precisa da medicação.

As pesquisas mostraram que é ineficaz.

Matheus @1stzyWqU - em 07/07/2020

E daí que os especialistas dizem que não funcionam? No grupo do Zap estão falando que cura o corona em 1 dia!

emailcombr @emailcombr - em 07/07/2020

A maioria das pessoas tem poucos sintomas e se recupera rapida e naturalmente, sem nenhum tipo de medicação. Não existe nada que comprove "excelentes resultados". O seu ultimo paragrafo é no minimo irresponsavel, especialmente com os efeitos colaterais desse medicamento.

1° mostrei uma pesquisa com exelentes resultados em casos iniciais;
2° não disse a ninguém que tome o remédio por conta própria, inclusive disse abaixo que deve decidir se toma junto a um médico; e
3° até medicamentos simples e comuns podem ter efeitos colaterais graves.
Seria iresponsabilidade se eu fosse representante de alguma classe, empresa ou algo assim, que não sou, expus minha opinião baseado no que li e inclusive compartilhei para que qualquer um pudesse tirar suas conclusões.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Vc não leu o artigo original citado na reportagem que vc indica, não é mesmo? Vou trazer alguns pontos importantes dele pra vc:

* Limitations to our analysis include the retrospective, non-randomized, non-blinded study design. Also, information on duration of symptoms prior to hospitalization was not available for analysis.

e mais importante:

* Our results also require further confirmation in prospective, randomized controlled trials that rigorously evaluate the safety, and efficacy of hydroxychloroquine therapy for COVID-19 in hospitalized patients.

Além de ser um estudo observacional, sem um grupo controle, ele foi baseado em uma amostra não aleatória (apenas pacientes de uma rede de hospitais de uma região de um estado dos EUA). Eles concluem que mais estudos (como os que foram feitos e serviram de base para as decisões dos órgãos de saúde) precisam ser feitos para confirmar e validar os resultados...

Eu li e concordo plenamente com a conclusão deles, e daí? Nesse estudo, os resultados não foram satisfatórios ou mesmo excelentes? Disse algo diferente disso? Disse que não precisa de mais estudos sobre? Inclusive abaixo, escrevi sobre a necessidade de mais estudos para se chegar a uma conclusão, se tem real eficácia.
Acho que vc está deduzindo que eu disse algo que não esta lá.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Não são satisfatórios, tampouco excelentes. Trata-se de um estudo observacional, não randomizado, sem grupo controle, com amostragem restrita que, por sua natureza, não permite estabelecer relação de causa e efeito. A conclusão aponta para a necessidade de estudos que já foram feitos (ou estão sendo feitos, como um estudo com mais de 40 mil pessoas de vários continentes) e que apontam para a ineficácia do medicamento. Isso fez com que tds os órgãos q citei no outro comentários deixassem de recomendar o uso da cloroquina (a não ser em casos experimentais).

Bom, uma redução de 50% na taxa de mortalidade dos que tomaram o remédio só ou junto a azitromicina, para os que não tomaram é satisfatório em favor do uso do medicamento, em inicio de tratamento.
Veja a conclusão deles:
In this multi-hospital assessment, when controlling for COVID-19 risk factors, treatment with hydroxychloroquine alone and in combination with azithromycin was associated with reduction in COVID-19 associated mortality. Prospective trials are needed to examine this impact.
Achar excelente e satisfatória a redução de 50% da taxa de mortalidade esta correto. Pode ser que esse estudo se mostre equivocado no futuro? Que não seja bem assim? Pode ser, mas que é um resultado excelente, é inegável.
Mas, acho que você se refere a excelente como um resultado final, incontestável, não há lógica pensar que eu me referi nesse sentido, eu disse que são necessários mais estudos, o que vai de encontro com a conclusão dos pesquisadores, então como acharia essa pesquisa como algo definitivo quanto ao medicamento?
Repito o que eu disse: Acho que vc está deduzindo que eu disse algo que não esta lá.

dias @flI3BrTV - em 08/07/2020

"Bom, uma redução de 50% na taxa de mortalidade dos que tomaram o remédio só ou junto a azitromicina, para os que não tomaram é satisfatório em favor do uso do medicamento, em inicio de tratamento."
- Em razão do tipo de estudo (cujas características evidenciadas pelos autores como uma limitação) essa não é uma conclusão válida. Não é possível estabelecer relação de causa e efeito. Há muitos fatores não controlados! Repito, é um estudo observacional retrospectivo. A própria administração dos medicamentos foi realizada de maneira diferencial, sendo aplicada (ou não) de acordo com riscos individuais.
Chamo ainda a atenção para o fato de que a idade (média e mediana) do grupo de pessoas que não receberam os medicamentos é maior. Esse grupo também continha uma proporção acima da média de pessoas com doenças cardiovasculares, doença renal crônica e COPD (fatores de risco).
Além disso, também eram altas as proporções de pacientes desse grupo com altos valores de mSOFA e hipoxemia severa (preditores de severidade da doença).
No grupo dos que receberam cloroquina, 70% também recebeu esteroides, ao passo que no grupo que não recebeu nenhum dos medicamentos testados, apenas 35%.
Por esses motivos, esse estudo não tem resultados satisfatórios nem excelentes.

"Achar excelente e satisfatória a redução de 50% da taxa de mortalidade esta correto."
Realmente, uma redução de 50% seria ótima, mas o estudo não permite essa conclusão.

"Mas, acho que você se refere a excelente como um resultado final, incontestável..."
Não existe resultado incontestável. Existem sim resultados menos ou mais suportados pelos dados. O que não é o caso desse q discutimos.

Helio @2acfTujM - em 07/07/2020

pqp

itallo @5ZfkGLxE - em 07/07/2020

..."VENDA EXCLUSIVA NAS LOJAS ULTRAFARMA
Produto indisponível em todas as nossas unidades.
*Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia.
VENDA PROIBIDA VIA INTERNET"...

Rocketman @Elton John - em 07/07/2020

Paracetamol tb mata.

radiobrasil @2RlJGVrz - em 07/07/2020

Passou das 4g por dia já é BEM contra indicado mesmo.. alias, até água em excesso mata... Experimente tomar 10 litros num unico dia

Já tomei 8, foi por pouco então...

Acredito em vc cara, vá em frente, vc consegue.

Cleber @MrFalk - em 08/07/2020

Está na hora de dobrar essa meta! kkkk

Mateus @fMgMh8MX - em 07/07/2020

Tomei 12 litros em 1 dia, mas estava na UTI com diabete descontrolada, relatos da enfermeira, se isso foi real ou sacanagem dela com a minha cara não sei.. Ela falou que enchi umas 8 bolsas de urina no dia

Eduardo @celsonlanius - em 07/07/2020

10L de CERVEJA tá de boa ne?

JULIO @ojusanoo - em 07/07/2020

Exatamente e ninguém toma por isso. O mesmo com cloroquina.

Luis Gils @2fMpVzRb - em 07/07/2020

Tarja vermelha é com prescrição médica

Matheus @1stzyWqU - em 07/07/2020

Serve pra curar Covid fake, tipo a do presidente

Se não ta com Covid, diz que o resultado foi fake, se está, também dizem que é fake. Decidam

XPiRiT @xpiritgo - em 07/07/2020

Bolsonaro diz que não tem Covid = ninguém acredita
Bolsonaro diz que pegou Covid = ninguém acredita

Isso que é um presidente que passa credibilidade.

Cleber @MrFalk - em 08/07/2020

Isso! Credibilidade quem passa é o Lula, não é mesmo? Arquiteto do maior escândalo de corrupção da história da humanidade...

radiobrasil @2RlJGVrz - em 07/07/2020

Só falto "Bozo" no comentário acima do seu rss

radiobrasil @2RlJGVrz - em 07/07/2020

Só falto "Bozo" no comentário acima do seu rss

Ed Whois @rockyraccoon - em 07/07/2020

BOZO.

Loló @lolothedog - em 07/07/2020

Acho que tem que chamar de corrupto miliciano mesmo.

Hey Joe @heyjoeee - em 07/07/2020

Aproveitando, a Globo é de direita ou esquerda? Decidam-se.

radiobrasil @2RlJGVrz - em 07/07/2020

Nem direita nem esquerda, é sul, ladeira abaixo... $$ acabando, nao pagou a Fifa, e amanha nao transmitira o Fla-Flu e vai levar pau da audiencia no Youtube com o jogo!

GUILHERME @EoNlND6 - em 08/07/2020

Fifa Gate. cuidado !

francisco @francisco - em 07/07/2020

A marmitada de bandido fica louca.

Matheus @1stzyWqU - em 07/07/2020

Aproveita e toca o berrante pra chamar o resto dos gados

não precisa um já apareceu aqui, só não achei sua irmã, provavelmente estava sendo fertilizada..

Célio Prado @4hDr3KMU - em 07/07/2020

kkkkkkk

Matheus @1stzyWqU - em 07/07/2020

Vish... fui chamar os gados mas pelo visto chegou o amante do Carluxo

Não tocando já aparece, calcule se tocar...

Lucas Luz @cbwqfeqi - em 07/07/2020

O país já virou uma distopia tão grande que quando o Bolsonaro 'falava' que não tinha covid-19, muitas pessoas achavam que não tinha. E agora, diz que tem, o povo não acredita.

william @willhunting - em 07/07/2020

Quando não tava com covid nao mostrava o resultado pq era intimidade. Agora que esta mostra.... Valorizar cloroquina mal encomendada

rafael @3XS1USMA - em 08/07/2020

Engraçado que quando ele não tinha, fez o escarcéu para não mostrar os exames, no momento que a justiça começa a investigar a produção abusiva do remédio, ele aparece anunciando aos 4 ventos que está com covid. Mas deve ser só mais uma das incríveis coincidências que acontecem com o Bolsonaro, ra

Tem que enfiar em alguém os milhões de cloroquina que mandou produzir e o que recebeu do Trump (i luv u), né? Ou em algum lugar... na preferência do usuário.

francisco @francisco - em 07/07/2020

Faz assim esquerdista toma dipiroca na bunda

Primeiro candidato apareceu.

Cleber @MrFalk - em 08/07/2020

Vc gosta de dipicona na veia bostérica

cocaina tbm mata

Natan @natanferreira - em 07/07/2020

Mas é melhor que esse remédio :p

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

natan nunca usou entao kkkkk

Natan @natanferreira - em 07/07/2020

Eita porra... da mais brisa?!

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

porraaaa, esfarela e joga junto com aquela bucha empedrada pra tu ve....

Conversa mais interessante doq o resto dos comentários, continuem rs

Natan @natanferreira - em 07/07/2020

eita lasqueira, preciso provar! Pra cá não tem bucha empedrada não, é tudo talquinho só coisa de qualidade!!!

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

po ai é coisa de playboy caraio,,, o foda é meter a nariga de aço em bucha de 50 conto na biqueira... tomar um corote com energetico

Natan @natanferreira - em 07/07/2020

É nada... to falando os de 10zão da bica mesmo... é que pra cá os cara tem um cuidado mais especial com a coisa kkkkk

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

kkkkkkkk q inveja

postenga @21Z4L0Bf - em 08/07/2020

E agora que vc me diz

Anderson @56CxPoRp - em 07/07/2020

A venda é somente em lojas físicas e com receita médica. E o preço está normal. Promoção fake!

Eduardo mota @3VysiKX5 - em 07/07/2020

Na vdd ninguém entrou aqui interessado na "promoção" em si .

Marcelo @marcelommc - em 07/07/2020

Começou.

joliverio @4uIpOVxo - em 07/07/2020

O Trump empurrou 18 milhões de doses pro Brasil, temos estoque pra uns 10 anos, se não vencesse

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

vai falar q ele empurou tb os respiradores??? E porque sera q lá esta melhorando apos tomarem o remedio q ele "empurrou"?

Eduardo @edumapfre - em 07/07/2020

Só vejo Crackero falando que cloroquina MATA!

Hey Joe @heyjoeee - em 07/07/2020

PODE matar. Se um cientista para você é "crakeiro", então tá, né...

Eduardo @edumapfre - em 07/07/2020

Eu tive essa m*** de doença e foi administrado desde os primeiros sintomas a cloroquina, não precisei ser "entubado", não me baseio no que os outros falam, me baseio no que vivi... Quero ver quem vai falar, não quero o remédio do "Bozó" quando ou é isso ou vala! Aí eu quero ver os cientistas.

Eduardo @edumapfre - em 07/07/2020

Ibuprofeno também!

Eduardo @edumapfre - em 07/07/2020

Novalgina também! Até pastilhas para garganta tem contra indicações e reações que podem levar a morte!

Eduardo @edumapfre - em 07/07/2020

Obs.: Odeio o Bolsonaro.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

"Por outro lado, alguns estudos mostraram seu potencial malefício, podendo causar alteração cardiológica, verificada no eletrocardiograma (prolongamento do intervalo QT), que está associadaa uma maior chancede arritmias ventriculares, potencialmente fatais."

Retirado do comunicado da sociedade brasileira de infectologia.
Talvez vc não esteja conversando com as pessoas certas, ou procurando nos lugares certos.

Eduardo @edumapfre - em 07/07/2020

Sim, aqui no hospital todos os médicos administram desde os primeiros sintomas.... Devo acreditar neles ou em um comentarista do gatry?

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Sociedade Brasileira de Infectologia, Food and Drug Administration, National Institutes of Health, European Medicines Agency, etc, são fontes mais apropriadas para ler sobre o assunto (tds apontam os riscos e a eficácia não comprovada do medicamento). Se está buscando orientação sobre um assunto tão importante em um site de promoções, talvez a cloroquina seja o menor dos seus problemas.

^^ @renanxpn - em 08/07/2020

Só no seu né trabalho em um hospital federal ea cloroquina já caiu em desuso a séculos

Dieizon @eQ4qo3nZ - em 07/07/2020

Sou portador de artrite reumatoide. O tratamento para artrite requer um controle clínico com varios exames de 3 em 3 meses.
Não vão não paranóia desses loucos, não tomem por conta própria esses remédio.

Felipe @felipevaladao - em 07/07/2020

Mc Donald tb mata

Eduardo @edumapfre - em 07/07/2020

Muito mais!!!

GGPO @silvaricardo - em 07/07/2020

Indicações: Afecções reumáticas e dermatológicas; artrite reumatoide; artrite reumatóide juvenil; lúpus eritematoso sistêmico; lúpus eritematoso discoide; condições dermatológicas provocadas ou agravadas pela luz solar. Malária (doença causada por protozoários).

Não vi nada aí contra vírus.

Ou está nas letrinha miúdas?

francisco @francisco - em 07/07/2020

Deve ser por isso que era indicação para zica "virus"? Mas comuna geração Paulo Freire vai falar q não.

Antony @antonyps - em 07/07/2020

Geração Paulo Freire? Vish

Não passa vergonha de graça... sabe quem é o patrono da educação de Harvard? Paulo Freire.

Nome @usernaame - em 07/07/2020

Iiiih rapaz, essa informação tá na cabeça de algumas pessoas, no lugar onde era pra estar o cérebro

Mas quem disse que o remédio mata vírus? O remédio seria para auxiliar na recuperação, ele trabalha nos sintomas.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

A quem quer que esteja pensando em se automedicar, recomendo a leitura do comunicado feito pela Sociedade Brasileira de Infectologia (link abaixo). Dele, destaco:
* Os estudos clínicos atuais com cloroquina ou hidroxicloroquina, associada ou não à azitromicina, permitem concluir que tais medicamentos, até o presente momento, não mostraram eficácia no tratamento farmacológico de COVID-19 e não devem ser recomendados de rotina.
* Por outro lado, alguns estudos mostraram seu potencial malefício, podendo causar alteração cardiológica, verificada no eletrocardiograma (prolongamento do intervalo QT), que está associadaa uma maior chancede arritmias ventriculares, potencialmente fatais.
* Recomendamos que o uso de cloroquina ou hidroxicloroquina com a finalidade de tratamento da COVID-19sejafeito prioritariamenteem pesquisa clínica.

https://www.infectologia.org.br/admin/zcloud/137/2020/05/...

Nome @usernaame - em 07/07/2020

A fosfoetanolamina ta diferente

tavares @tavaresss - em 07/07/2020

entrei só para ver os comentários do especialistas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FBFreitas @locutorfbf - em 07/07/2020

Essa qüestão aí da cloroquina já foi declarada ineficiente no que tange ao vírus chinês, mas tomem assim mesmo, talkey?

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

Fala isso para H Albert Einsten ou para Prevent Senior, ou para Unimed.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Que tal perguntar pra Sociedade Brasileira de Infectologia, FDA, IDSA, NIH?

Os estudos clínicos atuais com cloroquina ou hidroxicloroquina, associada ou não à azitromicina, permitem concluir que tais medicamentos, até o presente momento, não mostraram eficácia no tratamento farmacológico de COVID-19 e não devem ser recomendados de rotina.

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

Deve ser por isso q paises q usaram estão com os numeros bem baixos né, inclusive aqui no brasil onde nao meteram politicagem em relacao a vidas.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Os médicos recomendam Hidroxicloroquina no Brasil, conforme vc mesmo mencionou, no entanto, é o país com maior número de mortes diárias. Adicionando ao seu relato de hospitais receitando cloroquina, também tive colegas diagnosticados com a doença que receberam o medicamento. Aqui no gatry tbm houve relatos de 'positivos' que receberam a hidroxicloroquina.

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

negativo, os hospitais que receitaram a cloroquina não tiveram lotação em suas UTIs, os pacientes tb nao apresentaram aumento na pressão arterial como falaram, o uso da cloroquina desde os primeiros sintomas é sim eficaz, mas nos casos como em Manaus onde deram somente no 6 ou 7 dia, não apresentou melhoras mesmo. Enfim, só em um futuro proximo iremos ter os resultados na ponta do lapis, outra coisa são várias pessoas famosas q fizeram o tratamento usando cloroquina, visto o secretario do Doria q usou e quis negar, pq será?

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Desde abril, há relatos de médicos e planos receitando cloroquina no sudeste. A grande SP teve quase 90% de taxa de ocupação dos leitos de UTI, MG está com mais de 90% e no RJ, que hj está em 70%, chegou a mais de 90%. Basicamente, contradizendo sua anedota.
Mas se vc quer discutir com o FDA e NIH (EUA), SBI (Br), EMA (EU) e OMS, vá em frente, mas pelo menos junte tantos dados e profissionais qualificados qnto eles.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Acabei de checar a lista dos quatro países com maior número de mortes diárias (números de ontem/hoje): Brasil, EUA, México e Índia (esta última vai suspender o uso depois q a OMS suspendeu os testes): Todos usaram/usam cloroquina.

FBFreitas @locutorfbf - em 07/07/2020

Cara, na boa mesmo, saia dos grupos de WhatsApp, veja a nota do Albert Einsten:

Hospital Albert Einstein desaconselha uso de cloroquina contra Covid-19
A instituição recomendou que os médicos evitem a utilização do medicamento em caráter “off label” para infectados

Pesquise na Jovem Pan

Sobre a Prevent:
Conep suspende estudo da Prevent Senior com hidroxicloroquina
Segundo a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa, há irregularidades e suspeita de fraude na análise divulgada pela empresa na sexta-feira

Pesquisa na Veja

Brinca não gado

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

Gado? Nao consegue ter uma conversa sem partir para ataque infantil.

Faça realmente o que vc me acusa, busque informação amigo, isso foi veiculado sim PELO HOSPITAL q nao recomendaria, mas PELOS MEDICOS QUE LÁ TRABALHAM poderiam sim recomendar o uso, busque conhecimento garotinho. grande abraço.

FBFreitas @locutorfbf - em 07/07/2020

Kkkkkkkkkkkkkkkkk realmente é perda de tempo

Hareton @3JsJh6su - em 07/07/2020

Com certeza é perda de tempo quando não se tem conhecimento sobre o assunto mas a paixão politica ou o ódio pelo presidente fala mais alto do que a verdade.

São vidar meu irmão, VIDAS, não sou o senhor do razão mas com VIDAS não se faz politicagem, visto o COVIDAO mostra que esses politicas CAGAM para nós.

Abraço.

FBFreitas @locutorfbf - em 07/07/2020

"E daí, não sou coveiro"

emailcombr @emailcombr - em 07/07/2020

Você inclui o presidente Bolsonaro entre "esses politicas(sic?) CAGAM para nós"?

Só tem covid quem faz o teste

Anderson @abiegel - em 07/07/2020

Ou morre

VanHalen94 @vanhalen - em 07/07/2020

carluxo pega a cloroquina que o pai nao taokei

Pega a cloropika carluxo o pai tamal

FBFreitas @locutorfbf - em 07/07/2020

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo @23GulQrh - em 07/07/2020

Chorem petralhada,o maior presidente que Brasil ja teve esta muito bem.

dias @flI3BrTV - em 07/07/2020

Na verdade o Collor tinha 1,87m, portanto, maior que o Bolsonaro.

Mario @47ahpNE4 - em 07/07/2020

Não sabia que ele era o mais alto...

O Collor tem 1,87 e o Bolsonaro 1,85. Collor é maior

Ronaldo @ronaldooo - em 07/07/2020

Concordo, Bolsonaro esta com 38 de febre, enquanto que o maior presidente do Brasil nem esta com covid.

Diego @3gY9ND2S - em 07/07/2020

Depois de ler seu comentário, comecei a chorar :(

Lucas @lucaslbs - em 07/07/2020

acho que o moderador deveria barrar isso ai, é perigoso alguém comprar sem prescrição medica

Uai, sem prescrição não deveria vender hahahaha

LaoLucLu @laoluclu - em 07/07/2020

Graças ao meu histórico de atleta, não preciso disso.

Lissandro @cBo07L2a - em 07/07/2020

AHUAHAUHAUAUH pior que na minha cabeça eu li com a voz do Bozo kkkkk

É muito simples: Quer tomar? Toma. A gente já passou de 60mil mortes, o povo tá na rua e ninguém tá ligando mais pra nada, conseguimos normalizar as mortes e agora é conviver com isso. Ontem morreu o pai de uma amiga minha, um pai de família que estava trabalhando diariamente, assim como ele outros milhares morrerão.

Tivemos tempo pra nos preparar, tivemos tempo para parar a evolução. O poder público preferiu ficar de briguinha entre si ao invés de agir, procuraram culpado (e nem sou eu quem estou dizendo isso, na própria reunião ministerial tem no powerpoint "procurar culpado") ao invés de procurar uma solução.

É esperar uma vacina e tentar se manter vivo até lá. Aos que leram até aqui, desejo saúde e que o virus não ceife nenhum dos seus.

Giba Costa @atreirow - em 07/07/2020

Verdade! Se quiser tomar, toma, se não, não toma! Depois procura sobre o protocolo que o prefeito de Pouso Feliz adotou (com sucesso) e foi escondido pela mídia.

Nome @usernaame - em 07/07/2020

Esconderam tanto que nem o Google consegue achar uma cidade chamada "Pouso Feliz"

Giba Costa @atreirow - em 08/07/2020

Errei o nome da Cidade, se chama Porto Feliz (SP).

emailcombr @emailcombr - em 07/07/2020

Não achei nada aqui. Tem mais informações?

Giba Costa @atreirow - em 08/07/2020

Desculpa, errei o nome da cidade, o nome é porto feliz (SP).

" o povo não ligou pro pico da curva, agora vão sentir a curva da pica" Platão

IgorPedronni @3Zb13DnQ - em 07/07/2020

Delícia

Carteiro @carteiro - em 07/07/2020

Tem com niobio na composição?

FBFreitas @locutorfbf - em 07/07/2020

Azul?

Dieizon @eQ4qo3nZ - em 07/07/2020

Tem grafeno.

PowerGuido @powerguido - em 07/07/2020

Podiam anunciar chumbinho, iam facilitar tudo para quem quer se matar...

Não sou engenheiro formado melhor que vocês, mas ou povo é sem noção para tudo, é o brasileiro sendo brasileiro...

Célio Prado @4hDr3KMU - em 07/07/2020

Os batedores de panela pirão....kkkkkk

Pirão

Ingredientes
1 colher (sopa) de óleo de urucum
2 dentes de alho picados
1 cebola pequena picada (100 g)
3 tomates médios picados s (200 g)
1 litro de caldo de peixe quente (com peixe desfiado - opcional)
sal e pimenta-do-reino moída a gosto
farinha de mandioca a gosto
1/2 xícara do caldo de moqueca
coentro picado a gosto

Modo de Preparo - Pirão
Numa panela em fogo médio, aqueça 1 colher (sopa) de óleo de urucum, 2 dentes de alho picados, 1 cebola pequena picada e refogue rapidamente.
Junte 3 tomates médios picados, 1 litro de caldo de peixe quente (com peixe desfiado – opcional), tempere com sal e pimenta-do-reino moída a gosto. Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos.
Adicione 1/2 xícara do caldo da moqueca e acrescente a farinha de mandioca a gosto, em chuva, até o pirão engrossar. Apague o fogo, salpique coentro picado a gosto e sirva em seguida.

Paulo @pauloiac - em 07/07/2020

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Célio Prado @4hDr3KMU - em 07/07/2020

Pode de candidatar a vaga do MEC...

emailcombr @emailcombr - em 07/07/2020

Tem uma vaga aí no Ministério da Educação?

Eduardo mota @3VysiKX5 - em 07/07/2020

Não, mas no da Saúde abre vaga toda semana.

Wilson @2pbO8QEa - em 07/07/2020

Errou

Errou feio, errou rude...

Rodrigo @rodrigobmk - em 07/07/2020

muito obrigado, ao contrario dos retardados discutindo por causa de politica/covid, eu uso esse medicamento para artrite.

Minha mãe tb, teve uma época q nem encontrava em farmácia

Ed Whois @rockyraccoon - em 07/07/2020

Foda que causa cegueira, né? A mãe de uma ex-namorada teve de ter o remédio suspenso por conta disso...

Com uso a longo prazo, mas relativamente poucos casos.

Anderson @abiegel - em 07/07/2020

que bom que foi útil para vc, mas não são retardados por falar disso na política, isso virou uma grande pauta nacional

Thiago @ek5j5kxC - em 07/07/2020

nooosssssaaaaaaaaaaaaaaa

Delio Junior @fmondlmt - em 07/07/2020

Ótimo preço. Compro a R$84 aqui em Campos, RJ.

Minha sogra faz uso por conta da fibromialgia.

Roberto @vingador - em 07/07/2020

Kkkkkkkkkkkkkkk

Tonaturma @observando - em 07/07/2020

É assim que um site começa a cair em descrédito , a promoção não foi colocada por causa do preço, foi para causar discórdia, e isto está acontecendo faz um tempo já, todos os dias tem uma promoção neste estilo, livro do Maduro, livro sobre a direita e etc...

william @willhunting - em 07/07/2020

Esse comentário, espero, foi feito na cama, que é um lugar quentinho pra chorar

Tonaturma @observando - em 07/07/2020

Noooooossa, vc deve ser muito popular na escola, William o espertalhão.

Concordo!

Herlon Lopes @4ddV6r8n - em 07/07/2020

Quem toucou o berrante???

goku88 @gokuuu - em 07/07/2020

Pra mata o corona e só toma o dejavu com velho barrero . Bom pra toda doença

Pq diabos tomar esse veneno que não funciona?

Darci @tiburcio - em 07/07/2020

Pq saiu no zapzap que é bom

Matheus @aQsLMZeW - em 07/07/2020

na boa, qual a necessidade de postar isso aqui? fazer piada com a cara de mais de 60 mil famílias que perderam entes queridos?
ainda bem q Toda vez q compro algo desse site eu tiro o link de indicação, pra não dar dinheiro pra gente fútil

Matheus @aQsLMZeW - em 07/07/2020

sim, os moderadores que aprovam essas promoções são coniventes com as mortes. fazer piada com um momento tão delicado é tão maduro. acho uma falta de respeito tremenda.

william @willhunting - em 07/07/2020

Eles devem ser donos de funerária

emailcombr @emailcombr - em 07/07/2020

Ninguem está fazendo piada com a morte das pessoas.

o mundo não gira em torno da sua pessoa. as coisas não são fabricadas pra você, as pessoas não fazem as coisas pra você, ninguém vive pra atender os seus anseios e ninguém liga pra sua opinião. quando UMA pessoa usa hidroxicloroquina por qualquer motivo que seja, a necessidade de postar uma promoção aqui é muito óbvia (acredito que não é necessário explicar a finalidade desse site).

Matheus @aQsLMZeW - em 08/07/2020

me diz se esse site tem histórico de postar promoção de paracetamol, amoxilina, Rivotril, etc. não tem. a única finalidade desse post é de fazer piadinha. quem tem o mínimo de senso sabe.

Tem uma dipirona que foi postada há 2 meses atrás. Teve um minoxidil postado há 1 mês atrás. Tem um shampoo com cetoconazol postado há 1 mês atrás. Tem um dexpanthenol postado há 14 dias atrás. Teve um citrato de sildenafila postado há 2 meses atrás. Direto postam cupom de drogarias aqui, fora os itens de perfumaria, higiene e afins. Vai por mim... leia bem... devagar... o mundo não gira em torno da sua pessoa.
Aliás, quando você ver promoção de paracetamol, amoxilina, rivotril, etc, traz pra porra do site ao invés de vir reclamar por que esse site funciona com a contribuição dos usuários.

Eduardo @atFBt6gd - em 07/07/2020

É só fazer o seguinte, não precisa de discutir. Quem não acredita, quando for ao hospital, não toma po! Facil resolver. Eu não confiava muito, mas meu pai de 65 anos, estava no inicio, mas o pulmao ja tava cheio, mas nao dando tanta falta de ar, foi diagnosticado precocemente. em 5 dias, estava de pulmão limpo e no sexto, foi liberado! Tem lugar, que manda vc procurar medico somente dps que estiver bem ruim, porem deve ser ao contrario.

Rafael @eSFQ0QNg - em 07/07/2020

Pelo jeito, o teatro do bostonaro de só agora dizer que testou positivo e que tá tomando cloroquina, tá fazendo efeito. E ainda tem trouxa que acredita.

Os esquerdistas todos vieram aqui com a boca espumando de raiva só pra falar merda... Qualquer merda... Nem precisa ser relacionada à indicação comum do remédio... Só qualquer merda mesmo pra mostrar pra todo mundo que tá com a boca espumando de raiva por que o presidente deles falou e a panelinha deles mandou fazer "resistência".

emailcombr @emailcombr - em 07/07/2020

Na verdade analisando os seus dois comentários quem parece que está com raiva é você.

Não confunda desprezo com raiva.

Chola, bolsonarista burro. (Eu sei, é redundância)

Vem mesmo comprovar minha afirmativa com sua agressividade passiva.
Vem passar vergonha com a boca espumando de raiva e chama a trupe toda.

diego @cM8NZuyQ - em 07/07/2020

hauhuauhahuauhauhauhahuahuuhauhauhahuya

Como não existe cura, prefiro tentar tomar cloroquina do que morrer sem tentar .. !! Foda-se esquerdistas.

emailcombr @emailcombr - em 08/07/2020

A maioria das pessoas se recupera normalmente sem nenhum tipo de medicação. O uso da cloroquina pode ser muito perigoso para quem tem problemas cardiacos.

buga @62TGfVYj - em 08/07/2020

Existe cura. 90% das pessoas é só descansar. Já este negócio aí pode te matar.

Ed Whois @rockyraccoon - em 08/07/2020

Falou "esquerdistas", já sei que um boçal do caralho. Acordar e ler uma merda dessas logo cedo, depois de ser acordado por criança gritando, é pra desejar gulag mesmo! PQP!

Você está voltando para batalha soldado.

Ed Whois @rockyraccoon - em 08/07/2020

O massa é que TODO RETARDADO faz questão de usar nome e sobrenome. Não basta ser otário, tem de ser um otário IDENTIFICADO. Cidadão, não! Retardado identificado!

danylo @b17ClqFE - em 08/07/2020

eu corria na velocidade 8, camarada

Michelle @5RkQxHGD - em 08/07/2020

Cloroquina... Cloroquina... Cloroquina tem no sus , não sei se funciona , mas a genti deduiz....!!!!

Os dois países que mais defenderam o seu uso estão no topo das mortes no mundo.