Nao tem a mínima ideia do quanto o jogo foi ruim contra uma lamentável Escócia.
Ate o segundo gol sair, nao se criava nada... o gol foi em erro de saída de bola.
Enfim, avançamos e foco no Hexa. Mas achar que Vini Jr (que errou coisas que nao se pode errar apesar dos gols) e falar que Matheus fez bom jogo por causa do gol, é loucura.
Kkkkkkkkkkkkk
Kakakaka
Não se machucou, saiu no lucro. Kkk
Se continuar assim o exa vem. Vini e Matheus garantindo na frente, Alisson barrando atrás, e Ney caminhando no final vai dar bom.
KKKKKKKKKKK o cara vê esse jogo com a Escócia e fica emocionado assim não deve ter assistido outros jogos
Nao tem a mínima ideia do quanto o jogo foi ruim contra uma lamentável Escócia.
Ate o segundo gol sair, nao se criava nada... o gol foi em erro de saída de bola.
Enfim, avançamos e foco no Hexa. Mas achar que Vini Jr (que errou coisas que nao se pode errar apesar dos gols) e falar que Matheus fez bom jogo por causa do gol, é loucura.
E os dois escanteios que ele bateu? Abraço no filho? Não conta?
Claro. O importante são os amigos que fazemos pelo caminho
Ou a propaganda da bet que deixa 30 milha mais rico rsrsrs