Isso + pedra hume ja era
Kkkkkkkk nao sei se esta zoando.
Mas acho que ele tem capacidade de fazer um omelete sim
o de 50l esta num preço bom tbm, mas nao entrega aqui (sp capital)
imagina a dona claudia p... da vida que o sabao dela nao chegou
esse é bom, mas lembrando que é para bebidas...
O setor privado ainda me da a segurança e estabilidade financeira. Me da convenio bom, beneficios e tal.
O empreendedorismo é o que me da a chance de enriquecer. Tenho certeza que precisa muito de mim, mas hoje precisa menos do que já precisou.
Concordo que nao ajuda em nada.
Mas vamos la. O que o setor público entrega bem no Brasil que nao seja coletar impostos?
Sai fora, vai jogar praga em outro.
Gracas a Deus empreendendo desde os 21 e no setor privado desde os 17 anos de idade.
Funcionalismo público é o segundo, talvez o terceiro, maior câncer do Brasil!
Sim a nota é 4, foi isso que eu disse.
O Kindle está pronto, tem suporte garantido e certamente funcionaria uma parceria público x privado.
Ahhh nao custaria para desenvolver nem para dar suporte.
Ahhhh ia esquecendo, a nota é 4,6
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Isso + pedra hume ja era
Kkkkkkkk nao sei se esta zoando.
Mas acho que ele tem capacidade de fazer um omelete sim
o de 50l esta num preço bom tbm, mas nao entrega aqui (sp capital)
imagina a dona claudia p... da vida que o sabao dela nao chegou
esse é bom, mas lembrando que é para bebidas...
O setor privado ainda me da a segurança e estabilidade financeira. Me da convenio bom, beneficios e tal.
O empreendedorismo é o que me da a chance de enriquecer. Tenho certeza que precisa muito de mim, mas hoje precisa menos do que já precisou.
Concordo que nao ajuda em nada.
Mas vamos la. O que o setor público entrega bem no Brasil que nao seja coletar impostos?
Sai fora, vai jogar praga em outro.
Gracas a Deus empreendendo desde os 21 e no setor privado desde os 17 anos de idade.
Funcionalismo público é o segundo, talvez o terceiro, maior câncer do Brasil!
Sim a nota é 4, foi isso que eu disse.
O Kindle está pronto, tem suporte garantido e certamente funcionaria uma parceria público x privado.
Ahhh nao custaria para desenvolver nem para dar suporte.
Ahhhh ia esquecendo, a nota é 4,6