Acesse a sua conta

Esqueceu senha?

Acesse com a sua rede social

Facebook

Não tem conta? Cadastre-se?

Fotos & Avaliações

ThePowerGuido - 7 dias atrás

Comentários comentar

  • https://gatry.com/promocao/detalhes/115452/escova-dental-...

    Há algum tempo vinha procurando uma escova de dentes elétrica e minha referência sempre foi Oral-b. Certa vez, quase peguei esse modelo no Aliexpress numa promo bacana que tinha aparecido por lá... Ainda bem que não peguei, pois mesmo com o dólar da época, essa promo postada pela Juliana estava bem mais interessante. Obrigado Juliana.

    Minha experiência anterior foi com o modelo Cross Action Power. Usava bastante, mas a borracha do cabo dela foi estragando, estragando, ficando preta e foi pro lixo.

    Queria um modelo à pilha e essa, por usar duas, me pareceu ter autonomia maior. Me dei mal, esse lance de usar duas pilhas é justamente o maior inconveniente e não me refiro à duração dessas pilhas (ainda não posso falar sobre isso) e sim ao peso. Pelo fato de ser pesadinha, além de cansar, dificulta o controle sobre a pressão que se faz na escovação e isso está relacionado à eficiência do processo e também à ocorrência de danos na gengiva - existem modelos com sensor de pressão que emitem um aviso no caso de excesso de pressão. Não é o caso. Ela também faz bastante barulho, mas já me acostumei.

    Tivemos aqui diferentes modelos de escovas de dentes elétricas em promoção e a que chamou a atenção foi a escova ultrassônica da Multilaser. Se não tivesse comprado essa da Oral-b, hoje, certamente pegaria uma dessas da Multilaser, desde que seja em promo parecida (é Multilaser e nunca se sabe né...), mas a promo veio depois e só fiquei convencido após ver as avaliações dela aqui.

    Tirando as ressalvas, estou bem contente com essa Oral-b, o resultado da escovação é muito bom e ela aceita todos os refis da marca, que são facilmente encontrados. Valeu.

    + 5responder

    • Nesse quesito de peso, a multilaser é o extremo oposto. É tão leve, mas tão leve que parece que é oca....Sério, não estou exagerando... Não sei qual tipo de bateria ela tem ali dentro, pois ela é uma pena de tão leve. Quando tirei da caixa até pensei "cadê a bateria pra encaixar"... Vc pagou quanto nessa Oral-b, Power?

      + 3responder

      • Com frete, R$56. Imagino que essa Multilaser seja bem leve mesmo, mas estou me acostumando com o peso aos poucos. Deve ter algum bizu pra usar ele a meu favor durante a escovação, como um contrapeso. Chego lá.
        Ainda sobre as pilhas, não falei da pegadinha... A imagem do anúncio sugere que as pilhas que acompanham são Duracell, como nos modelos anteriores, mas não foi o caso, vieram umas xing-ling NANFENG.

        + 1responder

        • É isso mesmo. Bem levinha. Agora vamos ver se uma carga dura 21 dias mesmo. tô intercalando com a professional 5000 da Oral-b e por enqnt não vi diferença na qualidade da escovação.

          Comprei até mais uma agora com carregamento USB e tampa (boa pra viagem). Fica o mesmo preço R$32 com AME.

          + 2responder

        • Sugestão: use com pilhas recarregáveis NiMh. Funciona bem mais constante e forte.

          + 1responder

        • Ela é pesadinha comparada a Vitality que é peso pena. Usei uma por uns 8 anos até parar de funcionar pois nas quedas quebrou a tampa da bateria.
          Acho ela mais eficiente que a Vitality, sei lá, as duas são bem parecidas mas a duração da bateria da Vitality é ridicula.
          Se tivesse visto essa promo tinha pego ela de novo pra mim e passaria a Vitality para minha mãe.

          + 0responder