Comentários comentar

LoCasto @boletosim - em 15/04/2019

Charlantismo do século 21

Ricardo @fCj1Vo6Z - em 15/04/2019

Totalmente. Um meio que copia o "segredo" do outro na voz passiva.

LoCasto @boletosim - em 15/04/2019

Sim, eles fizeram um compilado de vários livros americanos famosos kkk

Henrique. @manollevs - em 15/04/2019

Impressionante a quantidade de babacas querendo cuidar do dinheiro dos outros!

Sigma7 @sigmasete - em 15/04/2019

Será que o autor já chegou ao milhão? Sei não...

Alexandre @dfsggfdgd - em 15/04/2019

Com a quantidade de toupeiras que segue ele certeza

cleverson @5sCjncna - em 15/04/2019

Imagino que sim, assim como uma outra menina que fica dando dicas de investimento no youtube. É aquela coisa neh, saber investir e te paciência, eu pelo menos não tenho oq investir e nem a paciência.

Juninho @juninhoverde - em 15/04/2019

Fez estágio com a Betina na Empiricus

Fabricio @dzYVXVzQ - em 15/04/2019

Só de aporte, tem uma série do canal dele que ele já ultrapassou esse número. Só o que a gnt sabe né, imagina o q a gnt não vê.

Minha teoria: jáchegou sim, mas o investimento dele foi vender o produto, que no caso é a ideia de riqueza. Esse pessoal encontrou a fórmula perfeita para enriquecer. Obviamente algumas dicas são excelente, mas o filtro precisa estar ligado no máximo.

O garçom do Outback que ficou milionário...

Ainda to no volume I, "Do 0 ao Milzinho". E vai demorar pra chegar nesse...

Paulo @en6dS7Cn - em 15/04/2019

Cara, para de entrar no Gatry que você chega rapidinho hahahaha

Ricardo @ricardoryuma - em 15/04/2019

Guia da Bettina

Comparar esse Thiago com a Betina foi de ferrar.

kkkk. Pura lógica. Se funcionasse, o autor do livro seria muito rico. Acredito que a maior renda dele venha de livros , vendendo a "super fórmula mágica", do que de seus investimentos......

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Ele É muito rico, não fala besteira.

kkkkkkk. Se fosse, estaria fazendo coisa mais rentáveis do que ter um canal no youtube. E como disse acima, acredito, sim, que ele tenha algum dinheiro, mas essa "fortuna" deve ser proveniente de venda de livros, palestras e da monetização de videos no youtube. Simples assim.

O cara é dono de uma corretora.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Cara, eu não devia nem tá respondendo esses seus achismos. Mas vamos lá.
Você acha que um canal no youtube não é rentável? Um canal no youtube com uma boa visualização é uma mina de dinheiro. Você faz um vídeo e esse vídeo te gera retorno até seu canal existir.
A maioria dos caras ricos pregam que sua fonte de renda não deve vir só de um lugar. Então, o que há de errado ter uma fonte de renda vinda de canal no youtube, livros, palestras e etc?
E o que você acha que ele faz com a grana que ele ganha? Gasta tudo no Gatry?

André Silva @33djaoGS - em 15/04/2019

Nem conheço o autor, mas complemendo sua resposta: Canal no YouTube não serve apenas ganhar dinheiro direto com visualizações. Ele é também uma forte ferramenta de propaganda, divulgação e contato com público para uma empresa de qualquer ramo.

Fabricio @dzYVXVzQ - em 15/04/2019

só um um mês o cara aportou 300k, fora os 100k em todos os outros meses... dê uma olhadinha lá, tem vídeo dele fazendo isso.

Caio Rocha @1UTKc9qs - em 15/04/2019

E exatemente como isto descredita o conteúdo que ele produz?
Charlatanismo é prometer retornos impossíveis para as pessoas. O que ele faz no livro, é ENSINAR as pessoas o que fazer com seu dinheiro de maneira prudente, SEM FÓRMULA MÁGICA, SEM FICAR MILIONÁRIO DO DIA PRA NOITE.

Fabricio @dzYVXVzQ - em 15/04/2019

Sim, eu concordo e sou seguidor do canal dele. Só quis exemplificar para o colega acima que sugeriu que ele não seria "rico".

Alex @asmorgath - em 15/04/2019

Namoral, não ia falar nada mas quando vejo alguém falando tanta bosta em só 2 posts só tenho que me meter. O Maluco é milionário, ele tem um canal do youtube porque ele ganha dinheiro e é uma diversão pra ele e não trabalho. "Fazendo coisa mais rentáveis", se tu sabe o que é mais rentável porque tu não esta milionário ainda? ou temos um ricasso que acessa o gatry aqui?

Tu só pode ser da esquerda pra criticar rico, parece que tem inveja do caras. Tu se sente assim pq sabe que com esse teu pensamento tu vai ser um fracassado pro resto da vida mano? Cresce cara, acompanha os videos dele, os videos do "me poupe" e começa a usar a cabeça pra pensar e não só pra fazer peso pro pescoço.

Torço pra ti chegar nos 30 com 1 milhão, se tu já ta nos 30 então nos 45 com quase 1 milhão mano!
chama galera do gatry pra um churras dai, pode ser filé simples galera não é enjoada XD

Além disso, como disse, ele tem um Corretora (Rico Investimentos), com o canal dele, ele atraiu MUITOS clientes para investir.

Tiago @jajajaja - em 15/04/2019

SINOPSE: Comece com mil reais, invista num livro para iludir as pessoas sobre como ganhar um milhão. Venda muitos livros, ganhe o seu milhão e foda-se o resto. Sucesso!

Ricardo @fCj1Vo6Z - em 15/04/2019

Já sei! Vou lançar um livro de como ganhar 2 milhões e vou ficar muito mais rico.

O canal dele é interessante. Não considero charlatão. Ele dá algumas dicas que às vezes podem ser úteis pra alguém. O canal dele é sempre focando em "tem que trabalhar".
(Não acompanho, só vi alguns vídeos. É só minha opinião)

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Os comentários dessa promoção mostra a mediocridade da população em geral.
Primeiro que 1 milhão não deixa ninguém rico de fato.
Depois que a galera acha que quem chegou nessa cifra ou fez alguma coisa errada ou tá enganando alguém.
Quem acompanha o canal sabe como é a estratégia dele e não tem segredo. É ganhar mais, gastar menos (com coisas importantes, não com cafezinho) e poupar certo.
Agora se vocês acham que isso não pode ser uma realidade, uma pena. Boa sorte com o INSS quando tiver uns 65 anos.

As pessoas são ignorantes.

Obrigado pela sensatez.

Gustavo @3pdrx3Tg - em 15/04/2019

Em um país onde temos 789 Bilhões de reais largados na poupança.....considero que ele possui muitas dicas a serem dadas.

Caio Rocha @1UTKc9qs - em 15/04/2019

Amigo, acho que o principal problema não é o dinheiro na poupança. É claro que existem opções melhores. O pior de tudo é a estatística de quase 50% da população brasileira com o nome negativado. Fica óbvio que a população ganha pouco e ainda por cima não tem ninguém pra ensinar o que fazer com seu dinheiro.

Mas segundo nossos amigos intelectuais do Gatry tudo isso não passa de uma estratégia pra enganar bobo.

Nosso país é o retrato mais justo do nosso povo.

É bem isso, Weslley Ribeiro.
Acompanho há mais de um ano o canal do Thiago Nigro e nunca o vi falar de formulas mágicas. Sempre falou sim de muito trabalho, busca por educação, responsabilidade e disciplina financeira. Poderiam até dizer que o livro é mal escrito ou que não acrescenta muito ao tema (se esses ao menos já tivessem lido o livro para critica-lo), mas atacar o autor por, por exemplo, se youtuber é de uma pobreza argumentativa....

É uma tristeza mesmo. Fizeram a mesma coisa na postagem do livro da Natália Arcuri.

Henrique @2J2SKj4b - em 15/04/2019

Soh rindo dos comentarios desse post....ja li o livro é muito bom alem de tratar de como devemos lidar com dinheiro é bem tecnico explica o que é CDI, FII, DOLAR etc... o canal do cara no youtube é melhor ainda...

Marcelo @marcelot - em 15/04/2019

Eu li todos os comentários procurando por essa resposta! Não achei possível que todos aqui no Gatry tinham a mesma opinião sobre o cara. Povo aqui não é fácil hein.

Caio Rocha @1UTKc9qs - em 15/04/2019

Quanta ignorância e preconceito nestes comentários, ninguém faz uma crítica fundamentada, é tudo na base do mimimi.
O cara tenta oferecer um pouco Educação Financeira a partir de vídeos gratuitos no Youtube e do seu livro, que não é caro, para uma população pobre, que em nenhum momento da vida tem alguem para ensinar o que fazer com seu dinheiro.

O melhor é a lógica que vocês usam: se o cara ganha dinheiro produzindo um conteúdo para ajudar outras pessoas, É OBIVIAMENTE UM CHARLATÃO.

Vivemos certamente na década da desinformação.

Space Cowboy @Moya - em 15/04/2019

Infelizmente o gatry se tornou um ambiente tóxico e improdutivo.

Alex @asmorgath - em 15/04/2019

Nos dias de hoje alguém ser rico é motivo de apedrejar... Parece que não conseguem aceitar alguém com mais dinheiro.

Chamar o cara de charlatão é de doer! O cara não vende nenhuma fórmula mágica, aliás, se alguém o seguir procurando por isso, vai ficar chupando dedo. No livro ele explica quais são e como funciona cada tipo de investimento. Gente que gosta de charlatanismo geralmente não gosta dessa "perda de tempo" de estudar e fazer sua própria estratégia.

Gabriel @2H1FSUfN - em 15/04/2019

"Ter a informação é essencial", porém o que irá fazer a diferença no cidadão é como irá usar a mesma. Ter ou não sucesso é também uma escolha pessoal.

DVD @6Ine2UYi - em 15/04/2019

São as novas igrejas. O estoque de imbecis eh ilimitado e atemporal ....Falta só conseguirem isenção de impostos para a pilantragem ser completa. Nosso país eh raso, largo, mas Não profundo...impostos simplificados Já; isenção de imposto Excepcionalmente para remédios e outras talvez....

Fabricio @dzYVXVzQ - em 15/04/2019

Entendi... sugerir cortar os gastos desnecessários e investir em ações é pilantragem. Só não concordo com vc, pq daí seriam 2 pessoas falando merda.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

CAraca.... quanto nego ignorante aqui.. pqp! Descobri o Gatry justamente por "ensinamentos" desses guru´s.. sejam de blog´s ou canais do youtube. E os caras metendo a ripa sendo que nem conhecem o trabalho do cara.... Thiago Nigro manja muito de finanças, dá altos conselhos bacanas, assim como Nat Arcuri. Realmente, BR não tem jeito...

Caio Andrade @escanor - em 15/04/2019

Exato meu amigo!

É charlatão sim, a partir do momento que você vende um material que na verdade é apenas uma educação financeira, ainda que de extrema qualidade, como manual pra ficar rico, é apenas uma mentira.
Apresente-se quem ficou rico assistindo/lendo coaching, por favor.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

< meme do Caetano Veloso >

Disse o cara que acredita no conto da Betina.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Diz o cara que acha que vai conseguir alguma coisa na vida assistindo/lendo, não agindo.

Na minha vida está tudo sob controle, preocupe-se com a sua.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Sob controle até o INSS quebrar, já que investir é coisa de quem "caiu no conto da Betina".

Abraços.

Sério que foi isso que você conseguiu entender?

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

"A responsabilidade da comunicação é SEMPRE de quem emite a informação.”

Uma premissa de muitos livros sobre comunicação que você lê/assiste mas não pratica.

Claro, isso elimina a responsabilidade da quem recebe a informação, em português, desculpa pra sua burrice.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Ou trás a responsabilidade para quem fala um monte de achismos e coisas sem conexão com a realidade, caso não consiga convencer o interlocutor, de que a culpa é do mesmo.

Mas na boa, parei por aqui essa discussão. Vou fazer algo mais produtivo.

Nesse caso não, é sua burrice mesmo.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Verdade cara. Concordo com vc.
Graças a vc eu aprendi que estudar sobre educação financeira não leva a nada.

Um dia vou ser tão inteligente quanto vc a ponto de criticar um livro que não leu, criticar uma pessoa que não conhece. Ou talvez até atingir seu estado supremo de inteligência e deduzir a situação financeira de uma pessoa como vc fez com o cara do comentário abaixo.

Apesar de eu achar só arrogância mesmo.

Compre o livro, fique rico!

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Dependendo do que for "rico" pra vc, eu me enquadro... Exatamente depois de começar a consumir esse material a 4 anos atrás. Hoje, virou modinha! Mas falar que não ajuda???? Pqp ta muito mal informado! Hoje sou "independente financeiramente" com padrão baixo, pretendo ir elevando conforme meus investimentos irem pagando a conta

Rico, basicamente é o cara que pode parar de trabalhar e que seus investimentos podem manter seu padrão de vida, honestamente, acredito que não se enquadre, acho que tá mais pra classe média que se perder um mês de salário/ganhos, se fode com juros.
Rico como a Betina, não vale, que herdou tudo, então já tá mais que provado que aquilo era a maior furada do mundo.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

kkkkkkkkkkkkkkkk ta por fora! como disse acima: Financeiramente independente. Não preciso mais trabalhar o resto da vida pra viver como vivo hoje! Vivo com o básico do básico.. Ah resumindo, tenho renda passiva de R$ 1,188,00 por mês hoje.. tendeu agora? Trabalho e invisto pra crescer o bolo, pois tenho 26 anos apenas... O "esquema" Betina realmente foi forçado, mas Empiricus foi o primeiro site que comecei a acessar, logo vi que era ufanismo, mas ja me abriu o olho. Não, Não tem mágica, não tem betina! Vi amigos andarem de i30 enquanto eu tinha um Corsa velho, comrparem Jetta e iphone e eu de corsa e lenovo... Sempre com os vidros fechados e ar ligado... se hoje começo a desfrutar de algumas coisa foi graças a esse tipo de conteudo no passado! Pporém repito: Hoje virou modinha! cuidado com o que compram nesse sentido!! Aliás, tem tudo gratuitamtente na internet! Desculpa os erros, ta corrido aqui!

Fabricio @dzYVXVzQ - em 15/04/2019

Isso ai mano, queria ter tido esse insight há 4 anos também. Olhando hoje a disparada que o mercado deu, da um certo arrependimento... não tanto, pq naquela época não tinha ideia disso. Também tenho 26 anos, e comecei minha busca para sair da corrida dos ratos agora. Queria ter começado antes, mas não deu, começo agora pois quanto antes melhor! Parabéns Bulltrap, sua mentalidade é invejável... poderíamos ser amigos para vc me dar umas dicas nesse meu início de jornada! ahahhaha Abraço!

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Classe média?? kkkkkkkkkkkkkk em breve serei,porém com os jurinhos sagrados bancando! #pas

É, a internet aceita qualquer coisa.
Eu mesmo, tenho uma renda de aproximadamente 5 milhões de dólares por m?s de poços de petróleo que minha família tem no oriente médio, fico aqui tentando economizar 50,00 e discutir com gentalha, só por diversão.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

kkkkkkkkkkkkkk se fosse pra mentir ia falar que tenho renda passiva de pouco mais de 1 SM??? me ajuda mano.... kkkkkkkkk Ja mentia dizendo que tenho casa na praia.. kkkkkkk moro em MRV do interior e tenho carro popular e velho... porém tudo isso já pago pelos juros e tomadores de empréstimos/financiamentos entre outros... Seu erro é achar que gente "rica" joga dinheiro fora! Economia de 50$ ja paga minha conta de celular do mês!

Verdade, inclusive nas fotos de suas avaliações, dá pra perceber que mora em um palácio amplo e luxuoso, vi o luxo de suas coisas.
Realmente deve ser um imóvel gigante de aproximadamente 40M² comprados com royalties do petróleo, revertidos no assistencialismo do MCMV.
Tome vergonha na sua cara, moleque!

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu acabei de dizer acima que vivo o básico do básico mas já bancado com renda passivo.... qual parte vc não entendeu velhinho que acreditou no INSS???? Vc é burro ou ta fingindo? kkkkkkkkkkkkkkk moro num MRV de 42m² e não 40M², tenho um Corsa velho, mas como disse, Custos mensais bancados por renda passiva! Em breve quero mudar pra um lugar maior, ter um carro melhor, mas só quando a renda passiva cobrir os custos!! Sim, aproveito todos os bug´s e promoções aqui, porque não? o sofá do meu muquifo é o de 39$ aqui do gatry!!! "royalties do petróleo" Comprei Petr4 a R$ 6,01 e vendi a $ 20 um tempo atrás, devia fazer o mesmo! ahahhahaha

Pois é cara, eu escrevi a resposta antes de ler a sua, mas já viu que não deve mentir por aí, você é pego fácil.
Não precisa me dar aulas, não preciso do INSS, não sou velho, pode acreditar que tenho já tenho bens, móveis e imóveis, não sou paspalho.
É possível que eu ganhe em um mês o que você ganha em um ano, obviamente gasto muito mais, também, nem por isso, me dou por satisfeito e não compro essa balela que esses espertões vendem.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Mas eu tenho certeeeeeza que ganha mais que eu! Num mês mais que ganho num ano? não sei viu... Ja disse, meu padrão de vida é bancado pelo juros, não disse que essa é minha única fonte de renda e nem meu rendimento total mensal. Tenho meu emprego e tenho minha "empresa" então... tenho uma certa renda, que é reinvestida. E que bom que ja tem posses moveis e imoveis e renda, pois deve saber bem que tudo tem um começo! E vendo de onde vim e onde estou hoje, me sinto muito orgulhoso! e claro, o rumo é a lua!

Obs: As fotos foram tiradas quando ainda morava na casa dos meus pais, quase 2 anos atrás...

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Acabou meu horario de almoço, cansei de discutir!! kkkkkk mas todos os seus argumentos positivos, lhe desejo em dobro! pros negativos, invoco os pinguins de madagascar para apenas "sorrirem e ascenarem" pra vc! até mais!

Cuidado, não viva apenas de passivos, estude um pouco de história financeira do Brasil, estude o Plano Collor, estude a desvalorização do Real, tenha uma reserva em dólar, e pode printar e me cobrar no fim do Governo Bozo: Dólar estará na casa dos 10,00 ou, caso haja um rompimento ou estranhamento com a China, o céu é o limite pro valor do dólar e da inflação.
Ainda tem o fator Trump, que eu aposto milão que não será reeleito.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Tenho exatamente 2645 dolls de reserva internacional, esperando a reforma da previdencia aprovar para aportar mais!...é pouco mais quer o que? o cara sai da corrida dos ratos e em 4 anos ta na Forbes? kk pode até ser mas não sou eu.. tudo é devagar! Não acredito no dolar galopante, só se nada for aprovado. China? castelo de cartas que só não caiu ainda por protecionismo do governo deles... vai cair e levar o aço junto (vale e outras)... Ja disse, não moro em palácio nem ando de jatinho, mas não sou idiota! Ja fui, hoje não mais!

Meu DEUS DO CÉU!!!
Cara, Toda produção mundial está na China!
Depois dessa, só falta você soltar que admira Rodrigo Constantino...

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Sim, e metade da população da terra... kkkkkkkkkkkkkkkk Os dados da china são trancafiados a 7 chaves, não divulgam prejuizos nem lucros, é toda trabalhada no achismo. Invista sua grana lá, eu não arrisco!

Marcelo @marcelot - em 15/04/2019

Agora tudo fez sentido.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Mano. Nem perde seu tempo. Esse Guest é do tipo que acha que só rico investe. Depois fica culpando a vida.

Se a única forma de investimento pra você é a especulação financeira, desculpe mas você não sabe nem o que significa investimento.

Wes @iiwesiii - em 15/04/2019

Guest de novo tirando informações da própria bunda.

Falar que alguém que acompanha o Thiago Nigro trabalha com especulação é de f****

De fato é uma pessoa que não vale a pena discutir. Não acrescenta em nada.

Pau no c* de Thiago Nigro, você que tirou a informação do seu, dizendo que eu disse que só rico investe, volte ao princípio de tudo, animal.

Space Cowboy @Moya - em 15/04/2019

- Galvão?
Diga lá, Tino.
- Sentiu.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Né? o que ja comprei de tênis no gatry por 100$ e revendi por 200$ não ta escrito! ai depois acha que investir é só ficar na praia com um macbook e tomando agua de coco.. quem dera! kkkkkkkkkk

Você não pagou 100 reais em um livro pra um cara te dizer isso, né?
Comércio tem a mesma idade da humanidade na terra, jovem.

Bulltrap @fQKdygep - em 15/04/2019

Como disse acima ai: "tem tudo grátis na internet"! dá uma lida lá! Nunca comprei nada!! Nem de Nath arcuri, thiago nigro, empiricus, Gabriel Goffi... nenhum dos caras que segui ou consumi conteudo. Volto a dizer: VIROU MODINHA! Sim, ajuda, mas quem ta no zero melhora muito com conteudo grátis! mas não fico dizendo o que as pessoas devem ou não fazer né...

Gabriel @2H1FSUfN - em 15/04/2019

< meme do Michael Jackson comendo pipoca>

Fórmula do mil a um milhão: Faça um livro, venda o livro ensinando uma receita de bolo.