achei bem melhor que os comuns, mas é tão doce quanto eles. quem toma pouco igual eu, é bom pra ter em casa. isso ai dura um ano fácil aqui. quem toma muito, talvez seja interessante mais pegar um whey da growth.
a growth tem só 19 sabores diferentes de whey pra você colocar no leite igual faz com achocolatado, sendo, inclusive 6 deles com variantes de chocolate. seu comentário é uma das coisas mais imbecis que eu já li aqui. bateu qi de esquerdista médio. parabéns pra caralho.
Você tem problema sério de cabeça, vir falar de whey em promoção de achocolatado. É tão sem lógica que você tá rebolando aí pra achar um argumento plausível. Não dá pra perder tempo com alguém medíocre como você. Fica falando sozinho aí.
elevou sua imbecilidade ao próximo nível. vai lá chupar açúcar saborizado que você demonstrou que seu qi te faz absolutamente incapaz de diferenciar de um do outro.
Recorrência
Alguem ja provou? é mto enjoativo?
Muito enjoativo e muito doce (mais que o nescau), não curti
achei bem melhor que os comuns, mas é tão doce quanto eles. quem toma pouco igual eu, é bom pra ter em casa. isso ai dura um ano fácil aqui. quem toma muito, talvez seja interessante mais pegar um whey da growth.
Pergunta sincera: o que vc considerou para comparar com whey?
enjoativo é o ÚNICO adjetivo na pergunta dele.
Sendo assim pode considerar rapadura também. Fica bem enjoativa e doce pra quem come muito. Cada uma viu...
a growth tem só 19 sabores diferentes de whey pra você colocar no leite igual faz com achocolatado, sendo, inclusive 6 deles com variantes de chocolate. seu comentário é uma das coisas mais imbecis que eu já li aqui. bateu qi de esquerdista médio. parabéns pra caralho.
Você tem problema sério de cabeça, vir falar de whey em promoção de achocolatado. É tão sem lógica que você tá rebolando aí pra achar um argumento plausível. Não dá pra perder tempo com alguém medíocre como você. Fica falando sozinho aí.
editado em 25 de jun. de 2026 02:38elevou sua imbecilidade ao próximo nível. vai lá chupar açúcar saborizado que você demonstrou que seu qi te faz absolutamente incapaz de diferenciar de um do outro.
Ruim, doce e sem gosto de chocolate.
Pra mim a vantagem desse alpino é não ter maltodextrina, dextrose ou sulcarose. o açucar é açucar mesmo funciona melhor em receitas