Comentários comentar

Robson @RobsonR - 4 meses atrás

Cupom de desconto: BG85f977. É melhor que contratar o seguro tarifário que custa apenas R$6,62. Se for taxado, a Banggood vai devolver o valor da taxa (não incluindo ICMS). Modelo com velocidade ajustável é melhor e mais barato.

nole nole @NoleGoat - 4 meses atrás

Pow eu queria muito um desse, ao mesmo tempo nao tenho coragem de dar esse valor nele

TR @almiigme - 4 meses atrás

Penso o mesmo, ainda mais quando vc desconfia que é feito em impressora 3D

Nexus 6 @nexussix - 4 meses atrás

Esse troço funciona a bateria recarregável?

KAZZIN @xkazzinx - 4 meses atrás

Para as moças: leque R$5,00, msm função e utilidade

Maxwell @c75kx8xj - 4 meses atrás

110.000 RPM?

Pela força q tem até acredito

Se tivesse no Brasil por uns 100 reais a mais, eu até pagava...

Mas não gosto de importar essas coisas, correr risco de ter o produto devolvido, ser taxado, ter que ir até os correios, etc.. toda essa trabalheira e burocracia..

Vai nesse então, tenho um e recomendo, cumpre bem o que promete.

https://www.mercadolivre.com.br/soprador-eletrico-air-dus...

Correios roubaram umas tomadas universais que eu comprei, agora não importo mais, infelizmente :( Deu importação não autorizada e ficou por isso mesmo, não tem como fazer nada além de chorar! Fazuelly!

doga @dmhe1xat - 4 meses atrás

Passei o mesmo, compro fora ha mais de 10anos e nunca tinha tido importação negada. Esse mês das 13 compras que fiz 4 foram.negadas pela aduana. Um deles foi um Jogo de chave de 40 reais pagando imposto no momento da compra

Almeidaplx @almeidaplx - 4 meses atrás

Por esse valor acredito que o Crossgun vendido no ali seja melhor. Eu tenho um que paguei por volta desse preço, ele é extremamente potente e robusto com corpo todo em aluminio e ainda vem o aspirador como acessório. Vale muito a pena.

Uepa @edujari - 2 meses atrás

Esse aspirador, como é? Você troca de lado o bocal e em vez de soprar, aspira? Tentei entender pelas fotos se seria possível trocar os bocais de lado para um uso que estou pensando também, mas não consegui identificar; (Só vi fotos com os bocais instalados no lado do botão de acionamento, no caso como soprador).