Comentários comentar

Ruim demais. A tampa vaza MUITO.

600 mL sem a tampa, até a borda. Com, dá uns 450 mL.

A Amazon me mandou fora da caixa, caso cada copo tivesse. E no anúncio não dava para ver. Acabei ficando porque virou um grande (e nem tão barato) copo de cerveja. Não serve para, por exemplo, carregar numa mochila ou ainda, no console do carro, pensando numa viagem, pois vai vazar e sujar geral.

Ricardo @tevesneves - 5 meses atrás

Kkk você de novo? Impossível a tampa roubar 150ml

Já considerou comprar uma GARRAFA? vai te atender melhor nas características que você busca

editado em 19 de nov. de 2023 10:31

A tampa tem 8,5 cm no ponto de vedação e sua altura, da parte que fica dentro do copo, 1,9 cm. Faça as contas e verás que passará de 100 mL. Além do mais, eu disse que equivaleria a UNS 150 mL, pois é improvável que alguém encha até a borda (ou perto) e ponha a tampa.

Certeza que este maluco aí trabalha na Stanley ahahahahahahahah... Eu tenho Coleman, tenho Stanley, tenho Camelbak... E digo, todos são ótimos. Então, comprem o mais barato. (tem tempo... Este aí da Coleman eu acho que escorrega um pouco pq não tem uma capa... Mas tbm é bom!)

O copo é excelente, pela base emborrachada, abridor e tampa creio ser o melhor custo x benefício. A tampa serve para ajudar a segurar a temperatura em líquidos quentes e apenas isso, de fato.

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

EDIT: foi mau, o Alexandre realmente começa com "ruim demais". Nem você nem ele falaram nenhuma mentira quanto aos fatos; o copo é muito bom para alguns propósitos. Beber long neck sem esquentar, por exemplo hehe.

editado em 19 de nov. de 2023 14:26
Ricardo @ricardodiola - 5 meses atrás

Amigo eu acredito muito que o propósito da tampa não é vedar totalmente a ponto de levar o copo cheio dentro de uma mochila. Pra isso realmente seria uma garrafa como sugerido.

Concordo quanto ao propósito de não vedar, devido à tampa, que infelizmente não pude detectar no anúncio. No mais, o produto conserva bem suas características de isolamento.

Minha contribuição ao comentar é para o caso de, caso alguém queira transportar o copo com líquido, que desista ou que aceite que terá o trabalho de limpar o que vazar.

Quanto à questão da garrafa, agradeço a sugestão, mas não alcançaria o cxb que eu achava que teria com esse produto. Por isso descartei a garrafa, apesar de ter visto muitos elogios para a marca, no geral.

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

Perfeito! Mas o latão (vulgo "pint") cabe, se fizer bastante esforço pra não fazer espuma.
Também comprei achando que ia caber o conteúdo de uma garrafa e me decepcionei nesse aspecto. E também, claro, com o vazamento da tampa, que é muito maior que o razoável ou necessário.

editado em 19 de nov. de 2023 13:44

Exatamente o que penso.

Madruga @ramonmadruga - 5 meses atrás

A tampa deste copo nunca foi pra vedar totalmente de vazar. É pra caso de virar por acidente, pra não cair areia na praia, por exemplo. As especificações são claras. O Coleman é muito melhor que o Stanley: mais robusto, emborrachado no fundo, com abridor embutido, gela por mais tempo.

marcio @313vkgsw - 5 meses atrás

O propósito da tampa não é vedar tanto que em nenhuma descrição de nenhum site fala que veda.
Sobre perder, perde uns 50ml, não chega a 100ml/150 ml nem a pau.
Inclusive Acabei de colocar uma lata de paulaner (500ml) no meu copo e foi de boa, até sobrou espaço para um chorinho lkkk

editado em 19 de nov. de 2023 11:48
extraneu @extraneu - 5 meses atrás

Nem sem a tampa chega aos 600ml divulgado.

Ricardo @tevesneves - 5 meses atrás

Acabei de testar aqui e deu 600ml.
Com a tampa perde-se menos de 50ml.da capacidadev

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

Qual a cerveja? Tenho o copo vendido e entregue pela Amazon, nunca vi uma cerveja que coubesse, mas também nunca medi com copo medidor ou coisa mais precisa.

Lucas @lukasbrito - 5 meses atrás

Aí vc forçou a amizade, dizer que com tampa perde 150 ml mas não medir antes é tipo uma sacanagem hein kkk no mínimo

Não dá pra dar credibilidade pra alguém que claissifica um copo coleman como ruim demais. O melhor copo de todos.
Coloco cerveja no copo e levo no porta copos do carro (não aconselho beber e dirigir, faça o que ei digo e não o que eu faço) e não derrama nem 10ml quanto mais 150ml, é patético isso.
Em resumo, é o melhor de todos os copos (no geral), não vão pela cabeça de quem não sabe o que diz.

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

Não sei se o perfil é robô ou se você é burro, mas ele falou é que, com a tampa a capacidade é 150ml menor que o divulgado.

editado em 19 de nov. de 2023 13:52

...

editado em 19 de nov. de 2023 14:02

Puxa amigo, ofensa de graça? Simplesmente não cabe o volume de 600 mL nesse copo com a tampa. Como eu escrevi, 600 mL até a borda, uns 450 mL se for usar a tampa.

A dimensão da tampa que deixei, que fica dentro do copo, confirma o que escrevi. Os relatos na Amazon confirmam o que escrevi. É apenas um copo bem fabricado, com abridor etc. que NÃO SERVE para transportar líquidos no carro ou na mochila, pois irá vazar. Só isso. Eu mesmo compraria outro modelo da Coleman, se viesse "tampa contra derramamento e sujeiras" na descrição, como outras marcas anunciam.

Para que a ofensa gratuita?

extraneu @extraneu - 5 meses atrás

...

editado em 20 de nov. de 2023 05:34
Marcelo @arroba - 5 meses atrás

fui dormir em 2020 e acordei no final de 2023 com discussões acaloradas acerca de copos térmicos

Betoneira @betoneira - 5 meses atrás

seja bem vindo ao Gatry, ambiente onde os especialistas de todos os assuntos se encontram e destilam suas experiências com uma pitada de ódio

Acho que é mais o inverso: destilam seus ódios com uma pitada (ou sem pitada mesmo, na maior parte dos casos) de experiência huahua

CharlieMarromJr @elcoco - 5 meses atrás

Eu tenho esse aí, é bem pratico já ter o abridor de garrafa embutido. Recomendo se for sua praia usar esses trem. Chá e café mantém quente por bastante tempo.

Jeff Bezos @jeffersilva - 5 meses atrás

Na Privalia esta por R$ 69,99 (4 cores neste valor), e se comprar acima de 200 reais consegue um desconto de 80 reais + frete grátis por indicação (abertura de conta e primeira compra). Ou seja, se comprar três copos, cada um no final vai sair R$ 43,32.

Convite Privalia: https://br.privalia.com/share/i/767C6CBB

Copos Coleman: https://br.privalia.com/microsites/shopwindow/campaign/23...

editado em 19 de nov. de 2023 15:49

Aí tu veio!!!

Xeroke @2wipcxbm - 5 meses atrás

ué, tá recomendando a concorrência? kkkkkkkkkk

Jeff Bezos @jeffersilva - 5 meses atrás

Como assim concorrência? São os mesmos copos, mas bum preço melhor.

Agora se estiver se referindo a Privalia, ela não é um concorrente do Gatry, sendo que ela é um e-commerce B2C com campanhas de promoções em parcerias com diversas Marcas.

Adeck @5btqgtbo - 5 meses atrás

Porra Jeff Bezos, esqueceu que você é acionista majoritário da Amazon?

Xeroke @2wipcxbm - 5 meses atrás

pô jeff bezos, aí fica difícil te defender...

Se perdeu no personagem kkkkkk

Jeff Bezos @jeffersilva - 5 meses atrás

Me perdi mesmo kkkkkkk

Jeff Bezos @jeffersilva - 5 meses atrás

Meu pensamento esta nos clientes, se eles podem pagar mais barato na concorrência, pq fazer comprar no meu Mercadinho? kkkkkkkkk