Comentários comentar

Eddie @Digaum - 5 meses atrás

Na recorrência

120g ta 5 reais a mais só, compensa muito mais

vanza @vanza - 5 meses atrás

nao achei por esse preço, manda o link fazendo favor

Como utiliza sem a embalagem plastica ?

Andrey @clsu5fn0 - 5 meses atrás

Da mesma forma, só que sem embalagem.

Jeff Bezos @jeffersilva - 5 meses atrás

E se for prima sai por 40 reais

Kalut @kalugonc - 5 meses atrás

Primo de quem?

Comprei 2 vezes esses desodorantes. Eles duram muito, mas nas 2 vezes acabei deixando cair e quebrou kkkk. É meio ruim de segurar e qualquer queda já era. Tanto é que atualmente uso um pedaço quebrado do último que quebrou. Mas de forma geral, funciona. Recomendo sempre ter outro desodorante de backup para qualquer perrengue, mas no dia a dia, principalmente trabalhando de casa, funciona bem pra mim e é mais saudável do que os aerosóis comuns (até onde entendo)...

Idem! O da minha última compra eu deixei cair logo que abri a embalagem... Vou usando assim, quebrado. Já usei exclusivamente a pedra de maneira satisfatória, mas hoje eu moro numa cidade muito quente e, como não é antitranspirante, eu intercalo com desodorantes antitranspirantes de acordo com a ocasião.

Kkkkk te entendo. Foda do quebrado é que no começo é afiado, tem que usar com cuidado, mas depois arredonda as pontas e fica mais de boa.

To usando faz 6 meses esse e ta sendo ótimo. Tipo não segura igual um desodorante com aluminio, mas mantendo a higiene a pessoa nao fica com asa. Já usei varios e esse é o melhor.

Instigador @qnsfypc - 5 meses atrás

Quem convive com vc concorda? As vezes quem tá fedendo nem percebe, rs

Já uso a anos, recomendo... se não vou fazer nenhuma atividade física durante o dia só passo uma vez depois do banho, mas quando for pra academia por exemplo, sempre é bom passar logo antes de sair, e nos primeiros meses de utilização ele é "mais fraco" então aconselho a levar ele sempre com você no inicio e se sentir que está dando um cheirinho vai no banheiro passa uma água na axila e usa ele, com o passar do tempo e conforme o uso, ele passa a "segurar" por mais tempo, inclusive ja esqueci de passar e não me deu "asa" durante o dia... A e guarde ele aberto sempre, só utilize a tampa para transporte.

Joselitooo @joselitooo - 5 meses atrás

Só o meu mofa?

Deixe aberto um tempo após o uso, pra secar naturalmente. Depois pode tampar normal.

Deixo sem tampa dentro do armário e fica de boa