Comentários comentar

Com disco pelo jeito!!

Fanjos @2hmeukgg - 9 meses atrás

Vou esperar o Pro e ver se melhora o desempenho para poder jogar no modo Full gráficos + 60 FPS, senão só compro quando tiver abaixo de 3k

Pois é, esperei uma boa oferta até agora... vou esperar mais um pouquinho. Acho que daqui até o fim do ano tem muita 'gordura' pra queimar... também tô na expectativa de menos que 3k.

editado em 2 de jul. de 2023 13:12
Iulo @iulosama - 9 meses atrás

E se não conseguir entregar melhoras significativas é só pegar o Slim que já sai agora em setembro por 399. Preço de lançamento que com certeza vai ter uma redução até o Natal.

editado em 2 de jul. de 2023 12:55
Fanjos @2hmeukgg - 9 meses atrás

Aquele que o Drive de disco vai vir a parte né, estou curioso para saber como vai ser, sera que ele vai ter uma gaveta vazia para encaixar o drive ou vai ficar como um HD Externo plugado

Iulo @iulosama - 9 meses atrás

Os vídeos renderizados mostram um HD interno removível, mas as informações vazadas do julgamento da Microsoft por causa da compra da Activision citam um HD externo plug and play de alta velocidade.

Anderson @dersonferneda - 9 meses atrás

Pior é o pessoal vender ps 4 por 2k

Jon @i1oxco7 - 9 meses atrás

e ps5 por 4,5 k usado kkkkkkkkkkkkkkk

Anderson @dersonferneda - 9 meses atrás

Kkkkk, o pior, um mano veio com essa então mandei o link do Gatry

Vendi o meu PS4 por R$ 1.700,00 kk

Jon @i1oxco7 - 9 meses atrás

podia ser 10x 350. Mas o juros alto parece que não permite esse cenário :(

E afetou todos. Até a Aliexpress baixou de 6 parcelas para 2x. :(

O problema maior nesse lance do juros é a baixíssima taxa de recuperação de crédito no Brasil. Li num posto recente, não lembro de quem, que apenas 18% dos créditos ofertados, são pagos no Brasil. Só para ter uma ideia, o primeiro do ranking, a taxa de recuperação era 95% no Japão.

Vitor @wtfisthis - 9 meses atrás

Cara, 18% de adimplência de crédito em geral significa 82% de inadimplência, o que não faz o menor sentido. Coloca no google "inadimplencia credito Brasil" e verá uma nota do bacen do dia 28/6 sobre o SFN com o dado mais atualizado, e ele é da ordem de 3,6% (o que nos leva a crer que teu dado sobre o Japão tb deve estar errado, lá a adimplência deve ser maior).

editado em 3 de jul. de 2023 08:15

Queria muito essa fonte de dados. Será que está confundindo endividamento com inadimplência? Basta ter um mísero cartão de crédito que já se considera um endividado. 82% das pessoas com contas atrasadas quebram um país.

Jon @i1oxco7 - 9 meses atrás

Pois é, não entendi direito também. Provavelmente está referindo ao atraso no pagamento da fatura.

Só que no brasil, vale mais a pena atrasar a fatura e depois parcelar ou pegar um empréstimo e pagar do que no retroativo

A métrica de endividamento nos EUA é exatamente assim. Ter um cartão de crédito em uso é considerado como dívida. E o número é, mais ou menos, esses 82%.

Acho que é daí que veio a informação que ele leu. Mas, de alguma forma, houve confusão, ao interpretar os dados.

A Métrica do Brasil também é assim - Corretíssimo inclusive. Acredito que houve equívoco na frase "18% de adimplência de crédito em geral", ou seja, 82% inadimplentes com alguma dívida, o que não é verdade, mas acredito que 82% tenham algum tipo de endividamento. Com nosso salário médio na casa de R$ 2.800,00 (fonte https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica..., fica difícil mesmo comprar tudo 100% a vista.

Só acessar o registrato do BACEN. Tudo o que se deve em cartões de crédito está como dívida no seu CPF. Mesmo que se pague em dia, continuam sendo dívidas.

Não sabia a métrica no Brasil.
Obrigada por informar.

Nilton Pedrett @newt - 9 meses atrás

Agora veja a taxa de juros lá no JP e aqui. Os bancos culpam a inadimplência, mas mesmo em empréstimos com garantia os juros são extorsivos. Essa desculpa não cola! Se os juros fossem próximos aos dos países que vc cita, nossa taxa de inadimplência seria igual ou menor...

Pablo Rangel @zzzrangel - 9 meses atrás

Mas se baixa o juros a inflacao aumenta o preco! Com o desgoverno nao tem moleza!

Eduardo @eduliberatoss - 9 meses atrás

Comprei na Amazon (vendido e entregue por eles) recebi hoje, para minha tristeza dentro da caixa da amazon tinha uns 10 desodorantes, notei que a etiqueta da entrega estava meio solta, sem acusações falsas, mas alguém provavelmente mal-intencionado trocou as etiquetas ou extraviou meu produto e mandou a etiqueta em outra caixa, prontamente acionei o atendimento da Amazon, enviei as fotos da embalagem, geraram uma logística reversa, fui enviar hoje no correio antes de fechar e agora atrasou tudo, porque precisa chegar lá ainda pra enviar um novo.

imagina o desapontamento na hora que abriu a caixa... ainda bem que foi com a amazon e está sendo resolvido

Eduardo @eduliberatoss - 9 meses atrás

Frustração demais, meu filho ansioso esperando também, tenso, mas sempre que precisei a Amazon foi bem parceira, espero que dessa vez seja igual e os responsáveis pelo ocorrido sejam punidos.