Comentários comentar

Marcos Vaz @marcosvaz - 10 meses atrás

Tive que trocar duas placas dele (ainda em garantia. Comprei pela americanas) em menos de 4 meses de uso. Apesar disso ainda considero uma boa aquisição.

Maiko @maikooliveira - 10 meses atrás

O meu quebrou a engrenagem do motor da escovinha os chineses mandaram duas peças novas e um vídeo de como trocar rs... O modelo novo veio com uma engrenagem de Latão que não tem como quebrar.

No Ali está 1.603,53 a vista ou 10x de 172,37 com estoque no Brasil. Mesmo vendedor na Amazon e Ali (Liectroux Brasil Oficial Store).

editado em 17 de jun. de 2023 00:40
Nayo @sheroqueholmes - 10 meses atrás

Não compensa nesse preço. Melhor pegar o kabum700

Tem uns open box deles por 1.119 contra 1.399 do novo. Será que vale a pena?

Julia @juliaalv - 10 meses atrás

Kabum não presta, o daqui já foi pra assistência dentro da garantia e depois voltou a apresentar o mesmo problema.

Fernando @fluizg - 10 meses atrás

Tenho há mais de 1 ano e até agora um total de zero problemas. Talvez você levou azar.

extraneu @extraneu - 10 meses atrás

Qual problema?

Nuno @npfd - 10 meses atrás

Tenho a 2 anos e 0 problemas

Alexandre @compradornato - 10 meses atrás

Tenho o meu há mais de um ano e super satisfeito

Felipe Vaz @felipevaz - 10 meses atrás

vc sabe que é o mesmo produto né? que a Kabum so estampa a marca deles. 6 mese com o meu 700 e 0 problemas. inclusive indiquei pra algumas pessoas que compraram também e 0 problemas.

Inclusive, o da Kabum funciona com o aplicativo da Tuya. Permitindo a centralização com outros que também só trocam o nome mas usam o mesmo dispositivo.

O daqui faz uns 8 meses, peguei na Black Friday ano passado.. Funciona todo dia, pois tenho dog em apartamento e até agora 0 problemas...

a firmware e app da kabum possuem menos funcionalidades comparado com a versão da liectrolux usando no smartlife ou tuya

Tenho o da Kabum, acho que smart 500. O meu não faz mapeamento automático, acho que é o 500 mesmo. Enfim, ele começou a dar um problema que para de andar, mas continua ligado e girando as paradas que limpam. Aí se eu dou uma empurradinha nele, anda mais um pouco e para. Alguém já viu problema assim? Nem uso tanto ele, parece uma qualidade zuada. E já tenho faz tempo, nem tem mais garantia. Sem contar que peguei ele naquele esquema que acho que alguém devolveu, mas veio funcionando certinho...

Marlon Costa @marloncosta - 10 meses atrás

Segue meu relato, galera. Espero que ajude.

Comprei um Kabum modelo 500 em 05/2021. De la pra cá ele apresentou um problema em uma das rodas (ela ficou dura e o robô andava um pouco pra frente e dava um tranco para trás). Daí enviei para a Kabum ainda em garantia, que lubrificou a roda e depois não apresentou mais problemas. Há cerca de um ano, ele começou a apresentar um problema nos sensores. O robô se aproximava de uma parede, por exemplo, e ficava parado ali. Depois de um tempo que ele saía sozinho. Como já estava fora de garantia, desmontei e limpei os sensores (fica muito sujo com o passar do tempo). Após essa limpeza ele voltou a funcionar normalmente. Mês passado, o robô começou a apresentar uma queda rápida da carga da bateria e desligava do nada. Para religa-lo, só colocando na base carregadora. A Kabum indicou uma empresa de assistência técnica chamada Deal4b. Conversei com eles sobre a substituição da bateria e me informaram que eles não vendem as peças. Eu deveria enviar o robô para eles e fariam um diagnóstico e orçamento. Chorei com eles e conseguiram que a Kabum bancasse o envio e devolução do produto pelos Correios. Depois de quase um mês me devolveram o robô. Alegaram que fizeram apenas a limpeza do robô e dos contatos. Me devolveram tudo no 0800. Não cobraram nada! E o robô está perfeito! A bateria está durando como se fosse nova.

Portanto, para quem ainda está com dúvidas, minha recomendação é que adquiram o da Kabum. O pós-vendas deles foram sempre fantásticos comigo. E isso, pra mim, conta muitos pontos a favor.
OBS.: Durante esses dois anos que possuo o robô, já convenci pelo menos 06 amigos/parentes a comprarem também. Todos estão muito satisfeitos e ninguém alegou qualquer problema com a unidade deles.

editado em 19 de jun. de 2023 09:22

A minha dica é salvar o mapa para poder restaurar no futuro, porque as vezes ele se perde no ambiente, gerando um novo mapa em cima do que já existe bugando todo mapeamento, isso acontece quando por exemplo fica enroscado em um tapete e ao reiniciar de onde parou o robozinho já se perde todo

Rodrigo @rcslater - 10 meses atrás

Até 2k qual vc indicam pessoal ?