Comentários comentar

Não entendo. Como um produto tão controverso como o Militec (concorrente desse do anúncio) pode ter tantas avaliações positivas na Amazon? Já vi vários vídeos de especialistas dizendo que não resolve nada!

Vendo esse vídeo bateu até a vontade de comprar kkk

Bugs Communy @bugscommuny - 11 meses atrás

Esse produto é incrível. Eu recupero carros como hobbie, ano passado adquiri um Puma com motorização original de Opala 4.1 num leilão. O problema é que o dono anterior, um moleque que ganhou do pai rodou 230.000km sem ter feito a troca do óleo. Não suficiente um dia numa despedida de solteiro os amigos encheram o tanque de areia e ele ainda rodou 2000km até finalmente fundir o motor num verão segundo me contou, inesquecível. Achei que ia gastar R$ 12.000 na retifica, mas o mecânico do meu avô muito melhor que esses dessas oficinas vistosas que costumam enganar o cliente me sugeriu primeiro testar Militec. Um lágrima correu do meu olho ao compartilhar com vocês esse depoimento, hoje o odometro chegou a 763.000km e o motor parece um gatinho. Muito obrigado, Militec.

Thiago @thiagopereira - 11 meses atrás

Xandão de Moraes curtiu isso!!!!

Naldo benny @amaroricardo - 11 meses atrás

Eu usei esse produto numa Belina que eu tinha e chegou aos 800 mil km sem nunca bater o motor

Paula Vadim @PaulaVadim - 11 meses atrás

Frete atrapalhou

Mzibit @mzibit - 11 meses atrás

condicionador de metal em 2023 AEHUEHUAEHUEHEUAHAUEHEUHEUEAHUEHAUEAHU

O inolvidável @2sqlp09l - 11 meses atrás

Como tem muitos reviews pagos na Internet, resolvi deixar meu relato honesto. Meu avô tinha um Maverick que nunca trocou o óleo e estava fundido desde 1978 na garagem de uma chácara. Quando descobri o carro dois anos atrás perdi as esperanças que fosse aproveitá-lo, mas um mecânico de confiança sugeriu Militec antes de uma retífica que financeiramente não compensava. Desconfiado, mas sem muito a perder coloquei 4l do produto no cárter (depois vim a saber que a capacidade era 3,75l). Tomei coragem e finalmente testei a partida, o motor bateu arranque mesmo sem trocar a bateria desde 1983 e num teste atingiu 168 km/h ronrorando como um filhote de gato persa (sei lá que barulho um gato persa faz, mas agora que comecei a mentir não vou parar). Enfim, este é meu relato honesto do porquê o produto merece uma chance, afinal milhares de caminhoneiros e taxistas não podem estar errados.