Comentários comentar

piloto @umpiloto - 10 meses atrás

Custo beneficio me parece bom, to precisando de uma TV pro quarto. Alguém aqui tem? Sabem se o sistema funciona bem ou se é meio travado?

LFSantos @lfsantos - 10 meses atrás

Eu comprei no mês passado e um dia ao liga-la, ficou travada no logo MULTI, o suporte não soube ajudar e procurei no Google e nada. Ela é androidTV e tem alguns modelos que vc resolve segurando o botão power e ligando a TV na tomada, mas não funcionou e depois de três dias tentando, pedi devolução e comprei uma de 32" da Aiwa com android, essa sim funcionou ok e continua muito boa, sistema rápido e um bom som e tem HDR.

RB @bodorodrigo - 10 meses atrás

Acontece travamento com outro Modelos, ate marcas famosas, geralmente o desligar da tomada, aguardar e religar volta. Mas poderia ser algum problema se Software tambem. Ou durante alguma atualização Software ou Aplicativo ocorreu perca de energia, ai afeta qualquer tipo de TV.

editado em 9 de mai. de 2023 11:15
piloto @umpiloto - 10 meses atrás

Mas travamento com um mês de uso não é normal não… em casa sempre tivemos Sony e Samsung, as primeiras travadas ocorreram depois de pelo menos 2 anos de uso, hoje com mais de 6 anos de uso raramente travam e isso se deixar sei la mais de 24h ligada

Tanaju10 @p4n4d6b - 10 meses atrás

Fuja de tudo que é vendido pela Multi. Comprei uma Toshiba com eles menos de 1 ano foi pro brejo. Demoraram quase 3 meses pra cumprir a garantia, peguei uma multi de 50 4k no lugar pela garantia, miséria, a imagem é até boa, mas as funções, não tem nem opção pra excluir canal, limitada demais, eu mesmo tô com vontade de jogar fora, mesmo sem ter dado problema até agora, 3 meses com ela, mas o raiva.

Tenso, ainda mais tendo outras marcas com produtos econômicos e melhores, Philips, TCL

ian @66ht4fup - 10 meses atrás

Me vende ela por um preço camarada, melhor que jogar fora kkkk

Proper @erjsrgtd - 10 meses atrás

Ano passado adquiri uma de 32" (TL38) no site da Multi por R$ 579,00 e coloquei um Chromecast HD. Até agora, 9 meses depois, nenhum problema, a imagem é até boa considerando a faixa de preço.

piloto @umpiloto - 10 meses atrás

Então, a minha preocupação é nem essa… compra e ter que usar alguma coisa externa pra conseguir usar devido à tv ser bugada demais pra navegar (tipo os menus do prime video kkk) considerando o preço de 800-900 + um dispositivo smart ficaria 1100-1200 aí ja compensa pegar a tv de outros fabricantes

Proper @erjsrgtd - 10 meses atrás

Então, cada caso é um caso. No meu, o modelo não é smart e já tinha um Chromecast guardado. Mas, se quiser um modelo já smart e a disparidade do preço não for grande irei sempre recomendo modelo da Samsung ou LG (e Android TV, dependendo do modelo).

PHILLIPE GAMBOA @32ocfsma - 10 meses atrás

Talvez valha apenas comprar somente se for plugar um fire stick.

Edu @eduvinteum - 10 meses atrás

Não esqueçam que Multi é a Multilaser.

Allsilva @415ly9ah - 10 meses atrás

Faz uns bons 15 anos que não compro nada da Multilaser... E pensar que os produtos chineses melhoraram bastante, a Multilaser continua revendendo o pior dos piores do mercado barebone chinês, dos fabricantes "fantasmas" que deveriam estar na lista negra de qualquer empresa que se preze...

Dracoy @dracoy - 10 meses atrás

Tá ficando meio difícil fugir deles, tão usando o nome de outras marcas como Fischer Price por exemplo

Simmm termômetro infantil é fisher price é fabricado por esses M

Allsilva @415ly9ah - 10 meses atrás

Carai, Fisher-Price era marca bem boa e cara de brinquedo pra bebê... Multilaser só comprova que eles não tão nem aí pra nada, usam uma marca com certo renome pra vender porcaria... Que fase...

Multilaser está tão queimada que mudou o nome para Multi