Comentários comentar

Papai Noel @e9riweqx - em 10/04/2023

caro né? o meu comprei nessa promoção por 379 e com chuveirinho ainda https://gatry.com/promocoes/112294/ducha-eletrica-kdt-eco...

Esse valor tá normal no mercado livre, pra esse modelo.

Exato, a do post também é sem desviador (duchinha).

E encontra-se com duchinha no próprio magalu por esse preço, só que branco.

Leandro @lngarcez - em 10/04/2023

preço normal.
o chuveiro é excelente, até queimar a resistência..rs
a troca tem que ser na fábrica, você precisa enviar para eles, demora muito e é bem caro, algo em torno de 200 reais para trocar a resistência, não compensa.
p.s. até vendem a resistência no ML, mas custa R$150 e você perde a garantia.
tenho dois aqui parado, infelizmente.
pois cada vez que queima, tem que ficar 1 semana mais ou menos sem o chuveiro.
eles prometem até 5 anos de durabilidade da resistência, mas isso não acontece.
tenho 2, cada um instalado em uma casa, e ambos queimaram 2x cada, cada resistência durou aprox. 1 ano.

Tô com problema sério aqui em casa pra encontrar um chuveiro em que a resistência dure bastante. Recentemente tive um problema com a Hydra, a resistência dissolveu. Tô achando que o problema pode ser a água.

Diego @diegoweb - em 10/04/2023

Pega um chuveiro com RESISTÊNCIA BLINDADA.
A resistência não fica em contato direto com a água, então em caso da água ter muitos minerais, a resistência internamente não vai ser afetada.
Deve durar anos no seu caso, desde que não tenha problema com pressão ou falta de água durante o uso.

Já pensei em fazer isso, porém as duchas com resistência blindada geralmente tem pouca potência... Além de serem feias. Rs Mas tem alguma que vc conheça que seja acima dos 7000w?

Diego @diegoweb - em 10/04/2023

As vezes mesmo a Resistência blindada tendo menor potência que a concorrência, elas podem ser mais eficientes que suas concorrentes que não são.

Tem um vídeo da Engehall explicando e mostrando isso:
https://www.youtube.com/watch?v=xz8WpU382F0

Tu vê que mesmo a resistência blindada em tese sendo mais fraca, conseguiu ter melhor eficiência em aquecer a água. Ou seja, tu vai economizar na conta de luz e ainda ter água mais quente.

Dessa eu não sabia. Vou ver aqui, muito obrigado!

Adriano @zemazemazema - em 10/04/2023

Até hoje nunca vi resistência mais tranquila de trocar do que a Lorenzetti Acqua Duo. Custa uns 60 reais e a troca é feita até por um leito medroso. Aqui em sempre deixo uma reserva.

Ikmargo @4wmrq9pl - em 11/04/2023

Comprei esse chuveiro a 3 anos e nunca precisei trocar a resistência, uso a agua bem no comecinho do aquecimento por que minha região já é quente, o ruim desse chuveiro é só que tem muito furos que entopem e para limpar é tenso.

Tenho dois KDT aqui, um antigo que já saiu de linha a muito tempo, comprado em 1996 e até hoje não deu problema, funciona perfeitamente, e um que comprei em 2016 (acho que o mesmo modelo desse ai de cima, ou bem parecido) e esse está com problema, só funciona nas duas ultimas temperaturas. Pra mim com certeza compensou o valor pago.

[]s

Rafael @chewbacca - em 10/04/2023

Tive uma ducha KDT (não lembro o modelo) e é bem isso mesmo. Tinha que levar na autorizada para trocar a resistência, era caro e demorava bastante. Fora que, depois da primeira vez que deu problema, tornou-se recorrente.